Autora Parceira: Lani Queiroz

Olá leitores!
Temos o grande prazer de anunciar mas uma autora parceira do blog, Lani Queiroz.
Vamos conhecer um pouco mais da autora e dos livro dela?
Estamos muitos felizes com a pareceria.
Seja bem-vinda Lani!!





Sobre a autora: Lani Queiroz é casada, mãe de um casal de adolescentes, professora e uma leitora ávida desde os dez anos de idade. Adora viajar na leitura, principalmente de romances. Começou a escrever contos e histórias aos treze anos, mas manteve isso guardado para si e alguns poucos amigos. Sempre teve vontade de publicar seus trabalhos, mas o medo do desconhecido a reteve. Bem, até maio de 2014, quando descobriu o site canadense Wattpad e começou a postar suas histórias. A aceitação foi além do esperado. A série Príncipes Di Castellani é o primeiro trabalho publicado. Em 2015, a autora está se aventurando no mundo excêntrico do rock and roll com a série Rock I’m Rio, que também é postada gratuitamente no Wattpad.


Os livros da autora



Sinopse: 
PRÍNCIPE DA VINGANÇA
Príncipes Di Castellani: lindos, orgulhosos, intensos e... Apaixonados!
1/3
Ele planejou seduzi-la e abandoná-la...
Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente.
Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma Ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.
Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Dentro de pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.
Em meio ao forte desejo de vingança Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.


PARA COMPRAR CLIQUE AQUI




SINOPSE:
PRÍNCIPE DA LUXÚRIA
Príncipes Di Castellani: lindos, orgulhosos, irresistíveis e... Apaixonados!
2/3
Ele desejou conquista-la a qualquer preço...
Um encontro inusitado. Uma atração sem limites.
Dominic Harper Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália. Forjou sua vida, sucesso e fortuna com trabalho duro. É implacável nos negócios e um notório playboy mulherengo. Seu lema em relação às mulheres é: ame-as, deixe-as!
Helena Marcollini dedicou-se a um só homem desde a adolescência. Mas ele não a escolheu... Dominic entra em cena como um furacão despertando um nível de desejo e atração jamais sentido, testando os limites da decência...
Dominic deseja Helena assim que a vê. E o que Dominic quer, Dominic consegue. Esse é o seu segundo lema.
O encontro do libertino assumido com a nobre e recatada... Um romance no estilo a dama e o vagabundo...
Quando o destino resolve dar uma mãozinha... Os dois se veem presos numa história de sedução, conquista, luxúria, erotismo e prazer sem limites.
Um homem que não acredita no amor... Uma mulher com um coração partido... Quem sairá ganhando no final?
Este é o segundo livro da série: Príncipes Di Castellani. NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE DEZOITO ANOS!
Espero que vocês curtam a leitura tanto quanto gostei de escrever!

PARA COMPRAR CLIQUE AQUI



Sinopse:
PRÍNCIPE DA PERDIÇÃO
Príncipes Di Castellani: lindos, orgulhosos, irresistíveis e... Apaixonados!
3/3
Ele a despreza... Mas a deseja com a mesma intensidade...
Jayden Samuel King Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos da Ilha de Ardócia, localizada ao sul da Itália.
Moreno, alto e pecaminosamente lindo o príncipe possui cicatrizes no corpo e na alma. A infância e adolescência difícil em orfanatos e lares adotivos de Londres o fizeram duro e implacável em todos os aspectos de sua vida. Apenas uma mulher conseguiu driblar suas defesas e danificar sua armadura: Cassandra Miller.
Cassie vê sua vida dar um giro de 180º quando ganha uma bolsa - estágio na empresa do famoso engenheiro Jayden King. Ele é lindo, arrogante e a tenta de todas as formas até que se torna impossível resistir. Os dois iniciam um jogo perigoso de dominação onde o prazer é intenso demais... Seu chefe a domina completamente em pouco tempo, apresentando-a a um caminho sem volta. Um caminho de perdição.
Este é o terceiro livro da série: Príncipes Di Castellani. NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.
Jayden e Cassie vivem um romance tórrido, recheado de erotismo, porém breve... As circunstâncias o levaram a acreditar que Cassie, sua linda, doce e apaixonada submissa não passava de uma golpista, uma ladra ardilosa.
Ele a arranca da sua vida de forma brutal.
Dois anos depois o destino resolve juntá-los outra vez.
O que o reencontro reserva a esse casal?
Os dois terão que lidar não só com o desejo insano, primitivo que ainda sentem pelo outro, mas com segredos que serão revelados e nada mais será como antes...

PARA COMPRAR CLIQUE AQUI




Sinopse:



INCONTROLÁVEL
Série Rock I’m Rio 1/3

Um desejo proibido...

Ela é a única mulher que ele não pode ter...

Ele é o último homem a quem ela pode desejar...

Liam Stone, o lindo e sexy vocalista da banda de rock Libélula-Negra chegou ao topo. Há dois anos suas músicas ocupam os primeiros lugares nas paradas de sucesso em vários Continentes. Acumula prêmios e mulheres em sua cama. É o mais novo queridinho da América.

Depois de anos longe de casa, ele está de volta ao Brasil para o que é considerado o maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio. Mas o que era para ser a coroação de seu sucesso é também o reencontro com seus demônios. Intrigas familiares e o desejo proibido pela mulher do seu irmão farão da sua passagem pelo Rio uma verdadeira confusão.

Faz exatamente seis anos desde que Melissa Portela esteve cara a cara com Liam, seu sexy e tentador cunhado. Seu casamento nunca fora um mar de rosas, mas isso não justifica o desejo louco que alimentou pelo irmão mais novo de seu marido. Era errado e imoral de muitas maneiras.

Quando os dois se reencontram tendo que conviver diariamente numa situação profissional as faíscas ainda voam e a tensão sexual é palpável.
Liam encontra uma mulher forte e linda que se reiventou após a morte do marido. Mas que ainda faz seu corpo tremer e enlouquecer de desejo reprimido...

Mel encontra um homem no lugar do garoto... Um homem indecentemente lindo, viril, tatuado. Mil vezes mais perigoso e tentador. Um deus do rock.
O desejo ressurge e dessa vez será difícil resistir a cada fantasia proibida. Os dois se jogam num caso intenso, cheio de erotismo e prazer sem precedentes...


Dessa vez será INCONTROLÁVEL...

Este é o primeiro livro da série Rock in Rio. Não recomendado para menores de 18 anos.

Espero que curtam a leitura tanto quanto gostei de escrever.

Bjokas, Lani Queiroz


PARA COMPRAR CLIQUE AQUI






Sinopse:
IRRESISTÍVEL
  • Série Rock I’m Rio 2/3
  • Sinopse:
  • A história de amor do astro da música mundial, Liam Stone, da banda de rock americana DragonFly e sua irresistível Mel terá finalmente o seu desfecho.
  • A banda estará mais unida do que nunca para vencer o inescrupuloso Chris Hart.
  • Os segredos que Liam esteve guardando serão revelados para o mundo. O casal terá que lutar não só contra a opinião pública, mas, contra um novo inimigo íntimo.
  • Além disso, Mel terá dificuldades para se adaptar ao estilo de vida em LA.
  • Neste segundo livro, a paixão intensa e enlouquecedora do casal Stone está ainda mais forte. Mas, Liam e Mel ainda terão que vencer muitos obstáculos e conspirações colocados em seu caminho.
  • Conseguirão driblar tantas coisas jogadas em seu caminho? Conseguirão cumprir sua promessa de nunca deixar ir?
  • Este é o segundo livro da série Rock I’m Rio. Não recomendado para menores de 18 anos.
  • Espero que curtam a leitura tanto quanto gostei de escrever.
  • Grande abraço!
  • Lani Queiroz
PARA LER NO WATTPAD CLIQUE AQUI


Palavras da autora:

Minhas histórias são quentes... Mas também tem pitadas de drama, intrigas e muito romance. Não deixem de conferir! Página para divulgação: https://www.facebook.com/rozilane.soares.7 Participem do nosso grupo no facebook https://www.facebook.com/groups/482571088552893/ Um grande abraço!!



Já pelas capas percebemos que se trata de romances pra lá de quentes! Amamos romances hots e será um prazer resenhar os livros para vocês. Em breve lançaremos resenhas e novidades sobre a autora. Fiquem ligados no blog! :D

14 comentários:

  1. As capas e as sinopses me conquistaram i <3, e já estou ansiosa para ver as resenhas desses livros por aqui.
    Com certeza essa nova parceria só vai tornar o blog ainda melhor e de mais sucesso ... Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Primeiro parabéns pela nova parceria.
    E adorei as.sinopses já correndo pro wattpad procurar

    ResponderExcluir
  3. Uau! Amei o post, Ana Carolina. Obrigada pelas boas vindas, querida. Eu que agradeço o espaço que você está abrindo para meu trabalho. Bjokass!

    ResponderExcluir
  4. Lani, é excelente pessoa e uma autora Talentosa! Amo suas estórias. Os príncipes, não são como os contos de fadas , mas isso é o melhor. Quem imaginaria um príncipe falando coisas exitantes assim, hein? hahahahaha Amo muito! Sei que a Série de Rock, será um sucesso assim como os Príncipes! Liam já está aí, para mostrar que o Rock and Roll, Pode te levar ao prazer extremo!!! Uhuuuul!!! Sou fã de coração! Desejo Todo o sucesso do mundo e que continue cada vez mais conquistando leitoras! Te love tou, baby!!! 💜💜💜

    ResponderExcluir
  5. Lani como autora, nos coloca dentro de seus livros amamos hj seu personagem e amanhã temos vontade de matá-los, vivemos as emoções dos mesmo, sofremos e amamos juntos, torcemos para um final feliz, que os vilões sejam desmascarados e punidos enfim sem cotar a parte hot....ufa sem comentários.....

    ResponderExcluir
  6. Lani sem palavras para falar de seus livros ,sou fã de carteirinha, primeiro com os príncipes e agora com o Lian, sou apaixonada por esse homem e só tenho a dizer que vc merece tdo isso q esta acontecendo por q vc escreve bem pra caramba e quando o Lian sair em fisico vou ser uma das primeiras a compra-lo. .....Parabens e e sempre ����

    ResponderExcluir
  7. Lani sem palavras para falar de seus livros ,sou fã de carteirinha, primeiro com os príncipes e agora com o Lian, sou apaixonada por esse homem e só tenho a dizer que vc merece tdo isso q esta acontecendo por q vc escreve bem pra caramba e quando o Lian sair em fisico vou ser uma das primeiras a compra-lo. .....Parabens e e sempre ����

    ResponderExcluir
  8. Amei a triologia do pricipe. ja quero ler.

    ResponderExcluir
  9. Primeiro: ameeeeeeeiii o novo visual do blog, Ana, ficou muito lindo!!
    Segundo: parabéns pela nova parceria.
    Não conhecia a autora, acho que é porque não leio pelo Wattpad, mas gostei da sinopse de Príncipe da vingança, gosto de tramas com o tema amor e vingança. Também gostei da sinopse de Príncipe da Perdição, curto histórias onde o casal protagonista tem um passado em comum.

    ResponderExcluir
  10. já conhecço a autora e seus livros apesar de não ter lido nenhum ainda, mas tenho interesse em ler a trilogia Príncipes Di Castellani:

    ResponderExcluir
  11. oi....
    bom me interessei pela autora...as capas sao chamativas...e as sinopses....meu Deus. ....kkkk.....muito legal...vou ler adora...obg pela dica...e parabens pela parceria....bjs...

    ResponderExcluir
  12. Migas você conseguiu uma ótima parceria pro blog é so olhar pros livros que essa diva ja escreveu e eu começo a pirar ao saber que ela é sua parceira, o que quer dizer muitas teremos logo logo resenha desse livros lindos no blog. Mal posso esperar !

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Parabéns pela nova parceria!!!
    Já conhecia uma serie da Lani e gostei muito de poder saber um pouco mais sobre ela e seus livros!!!

    ResponderExcluir
  14. Lani é uma autora incrível, q nos faz viajar com essas histórias maravilhosas de rei, príncipes e roqueiros deliciosos...kkk
    Ficamos na expectativa do felizes para sempre, mas sempre tem uma bomba bem grande q joga tudo pro alto, e nos deixa com vontade de entrar no livro e matar quem está atrapalhando a história...ela realmente nos surpreende com sua escrita gostosa. seus livros são maravilhosos.

    ResponderExcluir