Resenha Puro Êxtase

Título: Puro Êxtase
Autor: Josy Stoque
Editora: Independente 
Páginas:218

Sinopse:

"O vazio é uma nova oportunidade de se preencher"
Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos?
Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio.
Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade.








Puro Êxtase é o primeiro livro de uma trilogia que promete fazer até as mais liberais em termo de romances hots corarem. O primeiro livro que leio da autora, e já posso dizer que não é indicado para menores de 80 e para quem tem problemas cardíacos. Sério gente, só pelo título dá pra ter uma ideia. Só não imaginava que seria tão hot assim. Fica a dica aqui, ler no ar condicionado ou com o seu boy do lado. ;)

" Ser atraente não é ser perfeita, mas é dar a evidência as minhas qualidades."

O livro estava no kindle fazia a tempos, mas como o blog começou a parceria faz pouco tempo com a autora Josy Stoquue resolvi pegar ele primeiro para ler. Como não tenho muito costume de ler por lá, o livro acabou sendo esquecido. Gostei dessa experiência de ler pelo Kindle e prometo ler mais livro por lá e resenhar aqui para vocês.

Puro Êxtase tem como personagem principal Sara, que depois de 10 anos de casada se separa e vai para casa dos pais. Querendo sair dessa deprê, se vê num bar. Encontra um estranho e ele diz como ela é sexy. Ela se sente como tal e vai explorar isso, resultado: um livro cheio de aventuras que foram feitas pra você ficar babando e se imaginando como seria bom se você fosse a Sara. 

"Meu lema agora tem quatro efes: F é, F oco, F orça e F oda-se! Que se dane a opinião deles!"

Esse livro para mim foi mais como um conto. Cada capítulo uma aventura diferente, muitos homens passam pela vida de Sara e você só consegue imaginar, mas que mulher de sorte! Com 30 anos , tudo em cima, emprego dos sonhos, os homens todos aos seus pés, aí você me diz mas não ta faltando nada pra Sara. Tá sim, ta faltando o amor. Isso eu senti falta no livro, fiquei torcendo por Sara encontrar seu boy magia, mas ela queria todo mundo. Calma que o mundo é nosso Sara!

A história teve seus altos e baixos, mas justamente por achar que foi mais um conto do que uma história as vezes me cansei de tanto sexo. Não que eu não goste de livros assim, só que a romântica em mim torcia para Sara sossegar, e ser menos periguete. Mesmo assim a história me prendeu. A autora consegui me deixar curiosa como vai ser o segundo livro.

"O alicerce é o amor; se ele é fraco, o castelo se torna de cartas."

Outro fator são os vários personagens que ela se relaciona, ás vezes me via perdida, porque terminava um capítulo já estava com outro. Então, ia lá eu ler de novo para me encontrar na história. O segundo livro, creio eu, que vai ser menos personagens. Terminando a leitura fiquei super curiosa para saber o que acontece. A autora sabe prender o leitor que com certeza vai querer voltar por mais livros dela.

" Casamento é igual a sexo, se os dois não estiverem oferecendo tudo de si na relação, um vai ficar insatisfeito."

Indico a leitura para todos que gostam de um bom e velho hot. A escrita da autora me prendeu desde o primeiro capítulo. Terminando fiquei super curiosa como vai ser o segundo livro, se vai ter mais romance, se vai ter menos ou mais sexo. Enfim, a leitura mesmo tendo muito sexo me conquistou. Estou dando 4 estrelas justamente por isso, porque apesar de gostar de livros hots eu achei por diversas vezes o livro meio cansativo por causa disso. Mas com certeza a leitura é super valida. As aventuras de Sara me deixaram aqui de boca aberta e com um calor enorme :o .








34 comentários:

  1. Oi, Ana Carolina! Autoconfiança, autoestima, na mulher, estão ligadas a sexualidade, por isso o livro eh tão hot. Para aumentar a dose, Sara esta na fase de descoberta de si mesma, do que gosta, do que prefere, do que quer, então experimentar faz parte. Feliz que tenha gostado. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito desse tipo de literatura mas também não me furto em ler algum quando tenho tempo. Gostei da resenha e se tiver condições de ler o livro, vou ler para conferir tudo.

    ResponderExcluir
  3. Amiga olha eu não sou muito chegada nesse tipo de leitura, mas gostei bastante da sua resenha. Você abordou bem sobre a estória, mas eu acho que não o compraria para mim, até porque não gosto de livros hot, apesar de que quando é aqueles livros que tem toda uma estoria por tras eu até gosto, massss, nem todos são assim e acabo deixando de lado =x

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-nas-proximidades-do-amor.html

    ResponderExcluir
  4. Oie, que bacana que você gostou do livro. Eu nunca li nada da Joci mas na verdade livros Hot não fazem tanto meu tipo. Eu já li, mas preciso que isso apareça no meio de um super enredo e não só hot.
    Mas fiquei torcendo para que Sara encontre o amor.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-bruxa-da-noite-vl1.html

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de livros hots, mas é muito bom saber que você gostou, quem sabe eu não dou uma chance e leio. rsrs
    Beijos!

    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Adoro hots, estou louca pra ler esse! Há tempos está na minha lista, mas só vou comprar quando diminuir um pouco rs

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo livros desse gênero. Acho que ainda não tinha visto esse!
    Obrigada pela dica!
    Beijinhos ;)
    http://sankasbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ana.
    Esse livro foi minha primeira experiencia com o gênero depois de 50 tons e gostei bastante do que li. Eu gostei da história, apesar de concordar que tem muito sexo, de tudo o que é jeito hehe. Mas no segundo livro as coisas mudam um pouco e ela fica mais romântica hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Nunca li hots, e também nunca me palpitou esse tipo de leitura, mas eu gostei muito dela não se apegar a um cara, é eu não sou nada romãntica XD

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Li o nome do livro cantando a música do Frejat: ela é puro extase!!!!" Talvez vc não conheça a musica porque é algo dos anos 90...
    Enfim, não curto muito estes livros, mas você escreveu uma ótima resenha
    meuamorpeloslivros.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Essa Sara é um perigo só, hahaha. Eu simplesmente adorei os quotes, o primeiro então, super curtir.
    Gosto de livros do gênero, mas ainda não conhecia essa obra, e não lembro de ter ligo algum livro hot onde a personagem feminina tenha as características de Sara, o que é bem interessante. Adorei a resenha, parabéns.
    Bjim!

    Tammy
    livreando.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vamos dizer que ainda não posso ler esse tipo de literatura, rsrsrs. <--- menor de 18...
    Mas mesmo assim ainda não me interessaria.
    Bjsss

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu li a Saga do Qu4tro Elementos da msm autora e adorei. Já tenho esse, mas tá na pilha, juntos com outros. Preciso criar vergonha na cara e ler. :/
    http://profissaoleitora.blogspot.com.br/
    ;D

    ResponderExcluir
  14. Oiee.

    Conheço a autora faz um tempo, mas nunca li nada escrito por ela. Claro que mesmo não lendo muitos hots eu gosto de ler alguns e estou bem curiosa.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana!
    Vamos anotar aqui na listinha \o/ Adoro romances hot, e estou sentindo que vou gostar desse. Ainda não li nada da autora, mas estou super curiosa!
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor, eu gosto muito de hot, mas saber que a personagem se envolve com tantos homens e que a história é carregada de sexo me desanima. Prefiro quando o autor foca mais no romance.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  17. Nunca li nada da Josy, mas essa coisa de várias experiências com vários homens, por mais bem escrito que seja, não consegue me atrair. Não sei se leria!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  18. Olçáá
    Bela resenha mas infelizmente não é um gênero que curta ou faça questão de ler, mas que bom que a leitura te agradou, boa dica para quem curte

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Ana,
    Gostei bastante da sua resenha, apesar de esse tipo de leitura não me atrair. Veja, não me importo que um livro tem cenas quentes, mas, assim? Com várias cenas de sexo, acho que me importaria e, como não é algo que eu curta, a probabilidade de ler é pequena. Fico feliz que, apesar das cenas, você tenha gostado.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias
    PS: A autora é uma fofa, conheci em um evento ;)

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu gosto de livros eróticos, mas não curto quando só tem sexo, sexo e sexo e não tem aquela história por trás. Acho que só lendo para saber. Mas pelo título, como você mencionou, dá para ter uma ideia que o livro é bem hot. Acho que passo a leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Gostei bastante da resenha, mas não estou querendo ler nada hot no momento. Anotei a dica para futuras leituras.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ola Ana lindona eu amo essa trilogia, nesse primeiro livro Sara se redescobre como mulher e vai atrás de sua liberdade, a escrita da Josy é perfeita . Vai se encantar com os demais livros. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  23. Oiii!

    Hot não é meu genero favorito, maaas eu gosto de ler as vezes. Tenho esse livro aqui no kindle mas não tive a oportunidade de ler ainda.
    Gostei da sua resenha e conheço a Josy de palestras e ela é um amoor, foi o que me motivou a querer ler mesmo não sendo meu estilo favorito,


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa fiquei hiper mega curiosa com esse livro, que isso ?! Eu sou suspeita de falar já que adoro um bom e velho livro hot, e esse parece ser bem do jeitinho que eu gosto ahahah, sempre estou procurando leituras novas, e essa despertou muito minha curiosidade. Espero ter a oportunidade de ler um dia!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  25. Oiee ^^
    Não sou fã de hots, mas algo na escrita da Josy me prende legal nas histórias dela *-* Sara é mesmo sortuda quando se trata de homens...haha' espera só para ler o segundo e terceiro livros *-* Fiquei com saudades dos personagens agora *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá Ana! Gostei da sua resenha, bem descontraída e engraçada, parabéns! Não curto hot, a não ser que tenha um enredo bem elaborado por trás das cenas picantes, mas no geral, não curto. Apesar da capa ser bem bonita, a trama em sim não me atraiu. Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ooi,
    Não gosto muito de romances hot então acho que não leria mas é uma bela dica para todos que adoram!
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  28. Oii,

    Amo livros hot com romance, e sei bem como você se sentiu. Me fez lembram do livro O amor não tem leis: O julgamento final, que em uma determinada cena me deixou sem fôlego com a riqueza de detalhes. Era como se eu tivesse vendo a tal cena. Muito louco isso. E pela sua resenha o livro tem o mesmo efeito. E é claro que vou lê-lo também...hahahaha

    Priscila
    http://resenhandobma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oii, tudo bem?
    Eu sempre vejo varias blogueiras falando bem da autora, porém nunca tive a oportunidade de ler nada dela. Mas depois de ler a sua resenha, tenho quase certeza de que vou querer começar com esse livro. Espero gostar dele :)

    ResponderExcluir
  30. Oi,
    Ainda não conhecia a autora, nem sua obra, confesso que não sou fã de livros hot's, eplo que vi em sua resenha essa ainda é mais apimentando...mas diante do que li, acabei ficando um tanto curiosa, sua resenha deixo qualquer leitor curioso rs.
    Parabéns e dica anotada.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  31. Olá.
    Vou deixar a dica passar porque não é do meu gênero favorito, ou interesse. Mesmo assim gostei da sua resenha.
    Abraços

    Clichê Imperial
    http://clicheimperial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Ana, sua linda, tudo bem
    Eu sou uma romântica incurável, então, acho que esse livro não é muito o meu estilo. Eu gosto de hot que envolve paixão, drama, romance, e já vi que esse é mais para o lado libertação da personagem. Mas para quem curte, parece ser uma boa dica.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá Ana!
    Eu já li esse livro e amei a Sara. Ela é muito louquinha. Mas depois de tudo que ela viveu, era compreensível que ela quisesse aproveitar ao máximo o que a vida tem para oferecer.
    Adorei a sua resenha,
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Olá

    Nunca li nada da autora,gostei da premissa mesmo com sua ressalvas, eu gosto muito de contos, então acredito que vou gostar do livro.

    Bjss

    ResponderExcluir