Resenha Felicidade Verdadeira - Série Bliss #2

Título: Felicidade Verdadeira
Autora: BJ Harvey
Editora: Charme
Páginas: 256

Sinopse: Ela viu sua melhor amiga encontrar seu super-herói. Agora, ela quer a sua chance.
Apesar de ter tido vários encontros ruins com o Sr. Errado, Sr. Chato, Sr. Mau Hálito, Sr. Cheio de Mãos e até mesmo o Sr. Diz Eu Amo Você Depois de Um Encontro Para Entrar em Suas Calças, Kate McGuinness está mais determinada do que nunca a encontrar “o cara”.
Depois de tentar de tudo, ela resolve usar a internet como alternativa para encontrar um companheiro. Mas Kate não quer um amor qualquer.
Ela quer o tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. O tipo de amor que te faz dançar na chuva e assistir ao pôr-do-sol. Aquele tipo de amor que acontece apenas uma vez na vida, que autores escrevem a respeito, músicos cantam sobre ele e amantes o desejam intensamente.
Será que um certo policial em treinamento, que já veio ao seu resgate no passado, poderia ser aquele que salvaria seu coração? E se o amor que Kate procura desesperadamente estivesse bem na sua frente o tempo todo?
Ela só precisa abrir seus olhos para ver...




Felicidade Verdadeira é o segundo livro da série Blis e foi publicado esse mês pela Editora Charme. Comprei o primeiro e esse foi cedido para resenha pela Editora. Li um atrás do outro. Amei o primeiro e peguei logo esse pra ler. Não me decepcionei e vou contar aqui o que achei do livro.

"Eu não quero apenas um amor bom, um daqueles amores do dia a dia dos quais você escuta falar. Eu quero aquele tipo de amor arrebatador de que tanto se fala por aí."

Felicidade Verdadeira conta a história do casal Kate e Zander. Ambos aparece no primeiro livro como amigos de Mac. Kate a típica melhor amiga que todos querem ter e Zander aquele amigo de benefício que toda mulher sonha em ter rsrs.

"Meu anjo, ninguém é perfeito, mas você sempre será perfeita para alguém."

Kate acredita nos felizes para sempre e é uma romântica incurável. Ela está em busca do seus felizes para sempre e no seu príncipe encantado só que até agora ela só encontra sapos. Nessa busca, ela sempre acaba quebrando a cara e se encontrando com os caras errados. Ela decide dar uma chance ao site de namoro e tem encontros bem inusitados. Nos encontros gargalhei e até senti pena dela, até ela encontrar o Dançarino23, que é na verdade Zander.

"Kate me tem, me tem por inteiro. Eu me sinto reivindicado."

Zander não consegue tirar Kate da cabeça desde quando ele a viu no bar com sua amiga Mac. Não sabendo como chegar até Kate, porque sabe que ela quer o seu felizes para sempre, ele decide entrar no site de namoro para poder conversar com ela antes de chegar aos finalmente com ela. As coisas vão ficando bom mas será que Kate vai gostar quando descobrir isso? É nisso que o livro fica entorno, qual vai ser reação de Kate quando descobrir.


Felicidade Verdadeira foi um livro mais fofo, divertido e leve de que o primeiro livro da série. Já imaginava que seria assim por causa de Kate ser sonhadora e Zane um stripper. Se não fosse pelas partes hots o livro seria aquele romance água com açúcar com uma pitada de diversão o famoso Chick List. Mas tem partes hots sim senhor, e quando acontece meu povo chama o bombeiro. Estamos falando de um striper aqui minha gente, então ele sabe como fazer uma mulher feliz. A autora conseguiu fazer um livro leve e ao mesmo sendo hot!

"A vida é muita curta para ficarmos nos preocupando com quanto tempo vamos ficar com alguém ou se é muito cedo para se apaixonar."

Os personagens no livro são super bem construídos e nesse livro, ao contrário do primeiro, também tem partes que o mocinho conta. Essa foi minha única reclamação ao primeiro livro e acho que não foi só eu que reclamei. Muito bom ver que autora agradou seus leitores, só fez com que esse livro fosse perfeito.

"Sério, esse cara nunca falha em me fazer rir, molhar minha calcinha e me contorcer com uma simples frase."

Indico para todas as românticas incuráveis de plantão e que acreditam nos felizes para sempre. Esse livro nos ensina que o amor pode estar onde menos esperamos. Com bem pouco drama do que o primeiro livro, esse livro é perfeito para relaxar e sonhar. Quem nunca entrou num site de namoro e teve experiências engraçadas e até mesmo deu certo? Uma leitura que te envolve e que te faz imaginar: também quero um Zane pra mim! Leitura perfeita para depois daquela ressaca literária que foi Felicidade Temporária.





10 comentários:

  1. Oie
    A editora é famosa por suas capas linda, mas deixou a desejar nessa heim kkkk
    Eu realmente achei a capa muito feia, mas enfim.
    É bom quando personagens secundários ganham seus proprios livros.
    Deu para notar que o livro é fofo, só que saber que as partes quentes são daquelas para chamar os bombeiros não me deixa feliz kkkkk não curto esses generos mais hots.
    Mas eu amei sua resenha

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Bom eu até gosto de livros hots, mas tô dando um tempo deles e lendo outras coisas, a premissa do livro é lega, gostei da resenha.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Gostei da premissa, se garante boas risadas com certeza é uma leitura que vale a pena. Parece totalmente cliche, mas esses são ótimos para passar o tempo e como disse dar boas risadas. O casal parece um charme kkkk.

    Beijos
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Humm, pelo que notei o livro é bastante hot, por isso nã oé um gênero que leio. Mas para quem gosta.
    Não gostei da capa.
    Sucesso para o blog!

    Abraços,

    Tony

    ResponderExcluir
  5. Acho que nunca li nenhum romance erótico que envolvesse um stripper e confesso para você que não consigo imaginar um amor arrebatador com esse tipo de profissional, hahaha. Eu sei, puro preconceito… E acho que é um preconceito ainda mais estúpido, porque – óbvio – nunca conheci um stripper na vida (sequer vi um). Enfim, justamente por me sentir assim, vou anotar a dica. Gostei do enredo e acho que vou curtir desmistificar meus conceitos.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola lindona como romântica incurável que sou já sei que vou adorar a leitura, o fato dele se comunicar com ela dessa maneira, mostra toda sua vontade de conhece-lá melhor. Ele sendo um stripper apimenta ainda mais a relação e quero saber como ela vai lidar com isso, e se o relacionamento vai aguentar. Capa linda como sempre. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Gente! Olha, eu não estava botando muita fé nesse livro mas vou levar muito em consideração a sua opinião pois despertou o meu interesse. :D

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Eu sou apaixonada em todas as publicações da editora Charme, e não poderia estar mais ansiosa para poder conferir o Felicidade Verdadeira, tenho certeza de que vou adorar.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu sou louca para ler os livros da editora Charme.
    Qualquer dia desse vou dá a louca e comprar todos os livros dele.
    Amei a sua resenha e com certeza vou ler esse livro.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. I have just installed iStripper, and now I enjoy having the hottest virtual strippers on my desktop.

    ResponderExcluir