Lançamentos Editora Charme

Olá Leitores!
Hoje trago pra vocês os lançamentos da Editora Charme
Temos um romance de época e uma continuação super esperada
Vamos conferir :D





O REFÚGIO DO MARQUÊS




Sinopse

 "Agora você é meu refúgio e, com certeza, o mais belo".
Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes.

Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos.

Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera.

Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.


Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?



O INVENCÍVEL - MMA FIGHTER 2







Sinopse:


Conheça Liv Michaels
Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.

Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.

Conheça Vince Stone
As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.

Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres,trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.


Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?



10 comentários:

  1. Olá
    adorei saber do lançamento de o Marques, parece ser uma historia bem legal rsrs, linda a capa, enquanto ao segundo volume de MMA,achei bem bacana
    Bjks
    Passa Lá No blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    adoro os livros da Charme! estou simplesmente MALUCA para ler O Refúgio do Marquês amo romances de época <3

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Sempre gostei de dar uma olhada em publicações sobre lançamentos, porque sempre acabo acrescentando algum livro na minha lista. Hahah. O da vez é O Refúgio do Marquês. Nunca li um romance de época pelo fato de romance não ser meu gênero favorito. Mas estou com uma vontade de começar a ler sobre o assunto e o primeiro seria esta obra. :3

    Beijos,
    Império Imaginário | Goulart, F.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Gostei muito de conhecer os lançamentos da editora. Eu acho que nenhum dos livro despertou minha curiosidade como outros obras da editora, mas gostei muito de conhecê-los :D

    Victor Tadeu, blog Desencaixados
    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    O primeiro livro me chamou atenção, porque adoro romances de época. Espero poder lê-lo em breve. A editora Charme teve poucos lançamentos este mês :(
    Beijos
    http://leituraassidua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Adorei a sinopse de O refúgio do Marquês. Estou ficando muito viciado em romances de épocas, haha!
    Aguardo resenha viu?

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    infelizmente, Charme é um selo que realmente não me agrada. Prefiro muito mais o Leya ou o Leya Fantasy. Enfim... o post está ótimo :D rs
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei esses dois lançamentos
    Principalmente o primeiro, ambas as capas são lindas e chamativas
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Refúgio do Marquês tá com uma capa linda! E amo romance histórico. Mas tô com uma fila enorme, aí deixei minha colunista pedir. Tomara que ela goste.
    O outro não me interessa.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    O livro mais aguardado por mim é O Refúgio do Marquês. A capa está maravilhosa e conheço a reputação da Lucy de escrever histórias incríveis. Vou comprar em breve.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir