Resenha: Amor Sem Limites - Editora Arqueiro + Vídeo Música

Título: Amor Sem Limites 
Autora : Abbi Glines 
Editora: Arqueiro 
Página: 192

Sinopse: Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro.
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.






Quando eu achava que Rush não poderia ser mais lindo e romântico, vem a autora destruidora de corações Abbi Glines e diz ao contrário. Sim ele pode ser mais e nesse livro ela mostra exatamente isso. Rush nesse livro está mais intenso do que nunca.

Amor Sem Limites é o terceiro livro da Série Sem Limites. Nele temos Blaire já grávida de Rush e como eu já disse, muito mais intenso, mas sempre fazendo as mesmas besteiras para não falar outra coisa. A irmã de Rush, Nam, esta megera como sempre, se não pior. Como sempre ela está se metendo na vida dos dois e deixando a vida de Blaire um inferno.

"Nada na vida era tão precioso como aquela mulher. Jamais seria. Eu havia encontrado a felicidade"

O livro é contado pelo os dois protagonistas, e neste livro confesso que às vezes fiquei com muita raiva de Rush. Sempre sedendo as chantagens de sua irmã e é nessa hora do livro, que você quer jogar seu livro longe, por tão idiota como Rush é com Blaire, dar um tapas na cara dela, depois pegar ela no colo e dizer que Rush é lindo pra ela não ficar assim rsrs.

Como nos outros livros da série, você não vai querer largar até ler o livro todo. Chegando ao final do livro, fiquei tipo, como assim acabou? Com certeza colocaria mais uns 10 capítulos e uma cena de coça pra Nam.

Só tenho uma coisa na qual tenho que reclamar desse livro, nos últimos capítulos temos um gostinho de Woods e Della do livro Estranha Perfeição e Simples Perfeição. Só que esse gostinho é do livro Simples Perfeição de que ainda não li :o. É sério gente, as cenas são babado e não gostaria de saber mesmo. Agora como faço se não tenho dinheiro pra comprar o livro :(
Também odeio spoiler deve ser por isso a minha revolta rsrs.

"Estou aqui agora, sabe, garota
Depois de tudo o que enfretamos, não poderíamos deixar passar
Porque caí de amor, sem limites
Caí de amor, sem limites
Caí de amor, sem limites
Sem limites por você, yeah
Por você..."

Falando de gostinhos, também temos uma prova de um próximo casal que está por vir de Grant e Harlow, esse sim eu gostei! Não vou contar quem é quem que posso soltar um spoiler, só posso dizer que teremos mais de Nam e mais livros pra odiar ela, yupiiii \o/\o/.
Essa autora não tem limites mesmo, acho que essa série nunca vai ter fim rsrs. Não que me importo, pois amo de paixão a autora então, pode lançar todos os livros heim Editora Arqueiro.


Aos apaixonados pelo Rush claro que indico o livro. Mesmo sendo mais do mesmo dos outros dois livros da série, brigas, cenas quentes, Nam vaca, mas Rush nunca é demais né minha gente.

A capa foi a que mais gostei da trilogia. Passa o amor entre Rush e Blaire que está mais do que nunca em evidência nesse livro.


Leia Sem limites porque com certeza nesse livro o Amor é  SEM LIMITES.







Vídeo da música





48 comentários:

  1. Oii!!

    Li esse livro, finalizando a série, e gostei muito, Os livros anteriores me deixaram um pouco chateada com a história, por coisas como características dos personagens. Não gosto da super proteção do Rush com a Blaire, chega a sufocar hehe.

    Mas esse livro é o melhor, sem dúvidas!

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nunca consegui parar para ler algo da autora, tenho muita coisa para ler e to ficando perdida já haha adorei a resenha e os quotes escolhidos são bem legais.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu fiquei um pouco viajando, pois não conheço a obra e não li nada sobre os livros anteriores, mas pelo que percebei, a premissa parece bem clichê, mas gostei do quotes, forma bem selecionados. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa trilogia. Abbi Glines me conquistou com o Rush e a Blaire, o que não bem a mesma coisa com Woods e Della na duologia seguinte. Você já ouviu a música que foi gravada só para o livro? A que o Rush canta para a Blaire? Linda!

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso logo que não li toda a sua resenha, li bem por cima mesmo, porque quero ler esse livro e não quero spolier, mesmo sabendo que não há spolier, mas sou assim. Uma das minhas amigas é louca por esse livro, tipo louca mesmoooooo! Ela vive dizendo :"Lua, você precisa ler Amor Sem Limites, tem até continuação" poréeeem, eu ainda não li. Sei que é um new adult e que minhas novas leituras, por conta do novo público do meu blog, estou lendo muito mais nesse aspecto. Como você deveu favorito e elogiou bastantes muitos aspectos caracteristicos do livro, agora quero ler mais aindaaa! <3

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que bacana o livro ter despertado tantas emoções em você. A leitura ter sigo gostosa, é sempre melhor na hora de fazer a resenha. E que irmã é essa que faz chantagem, gente? Não suporto gente chantagista... Nunca li nada da série!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor!
    Que bom que gostou do livro. Achei divertido que você tenha sentido raiva do Rush, mas mesmo assim não perdeu o ritmo na leitura e a curtiu por inteiro. Digo isso porque vi muitos blogueiros decepcionados com o livro, justamente porque parece que Rush comete os mesmos erros, como se não amadurecesse.
    Independente, quero ler a série. Ainda não li nenhum livro da autora, mas acho que vou gostar tanto quanto você.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá; ainda não li nada dessa série, mas tenho vontade de ler, gosto de romances e queria saber como tudo fica no final e se o protagonista para de se deixar influenciar pela família.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Tenho muita curiosidade para conhecer Rush, já que todo mundo fala tão apaixonadamente dele. Ainda não li a série, mas pretendo começar em breve para conhecer essa história que lhe agradou tanto. Espero que me agrade também!
    Beijos

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  10. Olha até hoje eu nunca li essa série.
    Eu tenho curiosidade, mas eu agora estou fugindo um pouco desse gênero porque eu quero sair um pouco da minha zona de conforto sabe?
    Mas mesmo assim amei tudo que você escreveu sobre o livro e tenho certeza que é um livro que irei amar. Vou colocar na minha listinha. Parabéns.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-para-todos-os-garotos-que-ja.html

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Ainda não li nenhum livro dessa série, mas vontade é que não falta viu! Acho os livros bem lindos e gosto da premissa, mas é uma série grandinha pelo que vi e isso me desanima um pouco!
    Mas quem sabe não dou uma chance futuramente!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  12. Já li várias resenhas dessa séries, mas não consigo me sentir atraída por ela. O tema não me agrada e tem vários livros, né?!
    Acho o máximo ver que e série tem um grande número de fãs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Apesar de não ser muito o tipo de livro que faz a minha cabeça, eu quero dar uma chance pra essa série. Todo mundo fala muito bem do Rush e vai que eu me apaixono pela escrita do autor e amo a série, neh? Não custa dar uma chance já que você falou tão bem dele!
    Beijos

    LuMartinho |Face

    ResponderExcluir
  14. Não li a série apesar de conhecer, a sinopse não me atrai e mesmo com sua resenha não me senti atraída =/

    http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estou com o primeiro livro da série (eu acho que é dessa mesma, já que a autora tem várias "subséries" hahha) e estou curiosa demais para ler.
    Nunca li nada da Abbi, então espero gostar!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana, tudo bem?
    Nossa, sempre ouvi fala tão bem dos livros da Abbi. Tenho os dois primeiros livros na minha estante e tenho vergonha de dizer que ainda não li nada dela. Sua resenha me fez ter ainda mais vontade de ler não só Amor sem limites, mas todos os outros já! Hahaha
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  17. A pouco comentei sobre a Abbi no meu blog, quando fui falar de NA, tinha que citar ela, por ser bem conhecida no Brasil. Mas eu mesma ainda não consegui ler nada dessa autora, tenho vontade e espero ler em breve!

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana, tudo bem?
    Não li esse livro ainda, está parado aqui faz um tempo, mas vou ler antes de chegar o Rush Sem Limites.
    E essa música é muito linda!!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  19. Oi, Ana!
    Eu adoro essa série! Quando li o primeiro livro não imaginei que a Abbi fosse conseguir me conquistar tanto, sempre aguardo ansiosamente cada novo lançamento. Rush é muito amor e é difícil não se apaixonar por ele! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  20. Eu comprei esse livro após as resenhas positivas, mas ainda não tive tempo de ler. Agora eu simplesmente PRECISO furar fila e ler ele, hahaahahah
    Amei o post, a música, tudo tudo.
    Obrigada pela resenha

    ResponderExcluir
  21. Eu já varias resenhas dos livros dessa serie e fiquei muito curioso em relação a serie, esse Rush parece ser interessante, mas a Blaire deve ser mais, né? Rsrs Adorei a resenha!!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bom?
    Ao contrário de você, eu achei esse livro desnecessário na série. Acho que isso aconteceu porque eu não sou fã do Rush. Além disso, eu também fiquei com ódio mortal da Nam e sua inveja enorme. Oh mulher chata!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá! Eu terminei a leitura desse livro recentemente, fico contente que gostasse, eu adorei o primeiro, o 2º decaiu um pouco para mim, mas esse não me convenceu, a autora podia ter indo além, acredito que news adults não deva se estender muito nas suas histórias, pois acaba se tornando repetitivo.

    ResponderExcluir
  24. Oiii, eitaaa, spoiler é babado mesmo,hahaha, odeio quando isso acontece. Mas apesar dos livros não serem bem o que gosto de ler, ando lendo algumas resenhas que me estão deixando bem curiosa e a sua foi uma dessas,kkkkk.

    Quando puder irei ler e tirar as minhas conclusões. Ótima resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Não vejo a hora de ler rs
    Está na minha lista.

    Suas resenhas são ótimas.

    ResponderExcluir
  26. Resenha super bem feita...parabéns...RUSH PERFEITO AMOR SEM LIMITES...

    ResponderExcluir
  27. Oi Ana, adorei sua resenha, você não poderia ter captado melhor a essência da estória da Abbi, como não amar/odiar Rush, como não torcer por ele e Blarie.
    Amo esta série

    ResponderExcluir
  28. Amo essa série, a escrita da Abbi Glines é ótima, esse terceiro livro foi um ótimo desfecho pra história de Rush e Blaire, já li Estranha Perfeição e Simples Perfeição e amei também, estou super ansiosa pra ler Rush sem Limites e curto muito um romance narrado pelo homem.

    ResponderExcluir
  29. O cara pode ser um galinha,mas ele tem lá seus pontos positivos. Até que ele está se esforçando pra melhorar.E isto me surpreendeu muito. O crescimento do casal melhorou a olhos vistos. Rsrsrs A autora cada vez mais me conquistando com essa série linda. E olha que estava cheia de receios no começo. Mas cai na tentação e me apaixonei por eles.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Ana!
    Confesso que não li ainda nenhum livro da série, porém como resenhou, deve ser muito boa.
    Mesmo com Rush sendo condescendente com a irmã, porque o livro tem de ter um que de drama também, né?
    Gostaria de ler.
    “A sabedoria começa na reflexão.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  31. Quero muito ler esse livro e a resenha me deixou com mais vontade de ler

    ResponderExcluir
  32. Ja li varias resenhas sobre essa série e apesar de não ler muito new adults virei curiosa pelo romance em si, pretendo ler quando tiver uma oportunidade.Rush é difícil não se apaixonar por ele!

    ResponderExcluir
  33. Ae esse livro é muito bom, na sua resenha não faltou nada.
    Deu até vontade de ler outra vez...aeae
    Parabéns e muito sucesso para o blog.

    ResponderExcluir
  34. Amoooooooooooooooo essa série, o Rush é tudo de bom, adoro a escrita da Abbi Glines

    ResponderExcluir
  35. Essa série é linda! Perceber como o amor pode transformar as pessoas é maravilhoso. Abbi transformou em um conto de fadas e em um príncipe encantado um badboy marrento! Lindo... lindo... lindo!

    ResponderExcluir
  36. Não li esse, mas ja lidois livros da autora e amei a escrita dela, quero ver se eio os outros em breve

    ResponderExcluir
  37. Não morri de amores por Paixão/Tentação Sem Limites, mas não sei, tem algo nessa série que não me deixa largá-la. Xingo todo mundo, acho tudo um dramalhão digno de novela mexicana e mesmo assim não consigo parar. mas me pergunto se é mesmo necessária tantas sequências. Não dava pra juntar tudo num único livro? Mas, por outro lado, eu adoro histórias contadas por pontos de vista diferentes.

    ResponderExcluir
  38. Oi, gostei da resenha, na verdade deu vontade de ler a trilogia, acho que vou comprar, pois fiquei curiosa com o segredo que separa os pombinhos.
    ronida_sindi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Amei a resenha e louca para ler

    ResponderExcluir
  40. Ainda não li nenhum dos livros dessa série, mas sempre acabo me apaixonando por esses personagens que são uns fofos, depois são idiotas, depois fofos...
    Enfim, creio que seria uma excelente leitura. Ia ficar amando e odiando o tal do Rush hahaha

    ResponderExcluir
  41. Quero muito ler essa serie, todos falam tanto dela.
    Amei sua resenha, me deixou morrendo de vontade de ler esse livro. :*

    ResponderExcluir
  42. Minha esposa já me falou desse livro, mas eu ainda não tive a oportunidade de ler.
    Gostei de sua resenha, pretendo ler esse livro logo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  43. Esse livro é tão bom, indico a todas a lerem essa trilogia.
    Essa capa realmente é linda. Amei sua resenha!!! s2

    ResponderExcluir
  44. Eu tinha pego esse livros para ler mas acabou que eu não li. Parece ser realmente bom, e eu estou curioso porque tanta gente fala bem. Gostei muito de sua resenha.

    ResponderExcluir
  45. A primeira vez que vi esse livro não gostei muito. Mas tenho fica muito curiosa para saber toda a historia.
    Gostei de sua resenha, vou dar uma oportunidade a essa trilogia. Espero gostar.

    ResponderExcluir