Resenha: Paixão Sem Limites @EditoraArqueiro





Livro: Paixão Sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas:184



Sinopse: Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.




Quando acabei a leitura de Paixão Sem Limites soltei na mesma hora um grito: "OH MEU DEUS! QUE LIVRO FOI ESSE?!" E agora eu não tenho o segundo livro, eu vou pirar.

Paixão Sem Limites foi um livro que desde que foi lançado queria muito ler, só que esperei sair todos para começar a leitura e poder assim ler sem medo e sem ficar ansiosa. Mas só que cometi um erro fatal, só comprei o primeiro (ô pobreza! rs).


 Já nas primeiras páginas fui correndo no site pra comprar. O livro te conquista de uma tal forma que a muito tempo nenhum livro tinha me arrebatado assim. Paixão a primeira vista por Rush rsrs ♥ ♥.



Blaire perdeu a mãe que estava com câncer e foi morar com seu pai e sua madrasta. Sem dinheiro para morar sozinha, ela pede ajuda a seu pai só não contava com seu meio irmão Rush. Filho de sua madrasta e de um astro de Rock, Rush é o sonho de cada menina. Rico, sexy, lindo e charmoso tem todas as meninas aos seus pés e ama isso. Com a chegada de Blaire Rush fica preso num dilema e vamos descobrir o porque dele lutar tanto contra essa atração.

"Por que ouvir o nome dele fazia o meu coração disparar? Porque ele era perfeito; tanto que chegava a ser injusto."

 No começo Rush é bem hostil com sua meia irmã ao decorrer do livro vamos descobrir do porque ele tratar ela do jeito que ele faz e a cada capítulo ele vai nos conquistando. Um segredo que envolve e Nan irmã de Rush que todos sabem menos Blaire, ficamos presa nessa história não querendo largar o livro até descobrir o verdadeiro segredo de Rush e Nan. 

" Você é tudo aquilo que um cara como eu deve ficar longe. Eu não sou a pessoa certa pra você."


Com 184 páginas a leitura não tem como ser cansativa e devoramos o livro. Quando termina a leitura você vai querer pegar o segundo livro pra ler correndo. No final temos um gostinho do segundo livro que só serviu pra me deixar mais louca pra ler o segundo.

Um romance que prende de jeito. É hot na medida certa, tem dramas mas nem por isso a mocinha é daquelas bobas. Blaire tem muito pé no chão, se vira com que tem e gostei muito disso. Tem mistério e claro tem Rush que vai fazer você suspirar.

"Não foi Rush quem me fez fugir. Foi ele que me fez ficar."

Se você ainda não leu meu conselho e largar tudo o que você está fazendo e leia agora. Pra quem ama romances Paixão Sem Limites é uma leitura obrigatória.









26 comentários:

  1. Muito bom! Livro perfeito e ótima resenha! Rush <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    UAU, que livro hein?
    Eu já tinha visto muitas pessoas falarem sobre este livro, mas como tem aquela pitada de algo mais erótico eu nunca dei uma chance ao livro por não curtir muito o gênero.
    Mas sua resenha me pegou de jeito em mulher? Conseguiu fazer eu ficar louco pelo livro. E com certeza vou comprar assim que puder, já que sempre vejo ele por preços bem em conta, haha!
    Adorei mesmo a resenha. Ta incrível!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não curto o gênero, mas por ser curto talvez eu leia algum dia, só para experimentar.

    ResponderExcluir
  4. Sempre ouço falar deste livro mas nunca dei atenção e ele... Vou ver se dou uma chance
    Bjs
    www.demasiadamentelendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ana, eu sou louca por esse livro.
    Ele é perfeito. Não sei ao certo, mas ele tem algo que chama muita atenção.
    A história é muito envolvente.
    Li numa sentada só.
    Rush é amor demais.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. OI Ana!!
    Eu não dava um real para o livro, mas a sua resenha está tão animada e fala tão bem do livro que eu vou dar uma chance para essas 184 rápidas paginas, já que o romance parece bem interessante! *------* Quero saber de tudo desse livro agora *-* Vou pegar pra ler logo!! <3
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!
    Ainda não li Paixão sem Limites, mas sempre vejo todo mundo surtando com a leitura e se apaixonando por Rush. Eu li Estranha Perfeição da Abbi Glines, que se passa nos mesma cidade, o Woods é amigo do Rush e a Blaire aparece nesse livro, mas não gostei muito, achei meio fraco... Mas mesmo assim quero ler a continuação, kkkkk

    B-jussss!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ler esse livro, já terminei de ler a sinopse e fiquei "EU QUERO" dai li sua resenha, e fiquei com mais vontade ainda, parece ser um livro daqueles *-*

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/torchwood-uma-serie-derivada-de-doctor.html

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana
    Tudo bom?
    Sou suspeita para falar desse livro, pois adorei a história e fiquei pra morrer quando a autora noa conta o motivo de Rush a tratar tão mal, mas no decorrer ele vai se redimindo e vou adorando ainda mais todo contexto.
    Só falta eu ler o último,as cadê o dinheiro pra isso? Hehehe
    Ótima resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, essa pitada de hot não me atrai muito, mas eu leio livro assim sem problemas rs
    parece legal, já li outras resenhas ... mas por enquanto não é o livro que preciso desesperadamente, mas acho que posso gostar dele assim como vc, sua resenha é bem explicadinha, gostei. bjo

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Tenho muita curiosidade para ler os livros dessa série, pois só escuto maravilhas sobre ela. Sua resenha me deu ainda mais vontade de ler esse livro de tanto que você gostou e ficou empolgada.
    Fico animada em saber que a leitura flui bem e que ele é hot na medida certa, pois tenho horror a excessos...rsrs

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu amei o livro. A Abbi escreve de uma forma que prende o leitor do começo ao fim. A história flui tão rápido que quando você vê já acabou e você quer mais.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Eu já li esse livro, mas eu achei muito sexo! Sei lá, se foi coisa do momento, mas pra mim o que estragou foi ter muitas cenas de sexo. Na verdade eu não curto muito leitura hot, então pode ser coisa da minha cabeça sei lá, mas eu adoro romance, e o romance do livro me atraiu bastante. Ainda não li a sequência, que bom que vc adorou a leitura!!

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi. O livro parece ter uma trama envolvente, mas, no momento, não estou para esse estilo, estou priorizado outras coisas e o tempo não deixa eu ler tudo. quando vi a capa e a sinopse, não gostei, sua resenha eu curiosidade, sem falar que os livros da Arqueiro são bons, né?
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oieeeee!
    Ainda não li Paixão sem Limites, mas já faz algum tempo que tenho vontade, o enredo parece ótimo e sua resenha demostra o quanto gostou do livro. Quero ler logo :'(

    Beijos

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  16. Sei bem como é esta sensação agoniante de não ter o próximo livro rs... Eu fico muito surtada! Quando vi a capa não dei nada pro livro, mas pela sinopse e por toda sua empolgação fiquei interessada em ler. Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Wow, com esses elogios, como ignorar? Esse livro está há um tempão entre os que desejo ler, flor… Mas confesso que acabo sempre procrastinando ou comprando outros livros nas promoções. Sua opinião me fez repensar. Acho que preciso logo comprar esse livro e, finalmente, vir a conhecer o talento da Abbi. :)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oieee!

    Muito boa a sua resenha, cheia de elogios! Mas, realmente a Abbi Glines parece merecer tais comentários. Não sou fã de New Adult, leio mas leio poucos. A Mandi do nosso blog que é super mega ultra fã dessa autora, e enlouquece com os livros também!
    Parecem ser legais, quem sabe um dia eu não me aventure! De qualquer forma, sua resenha foi muuuuuuuito tentadora e convincente! =)

    Beijos!
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie, Ana!
    Amei a resenha e a capa ficou bem bonita. A Arqueiro nunca decepciona, né? Seja você, fã de romances, ou eu, fã de fantasia épica. Infelizmente não passei na seleção de parceria ): Mas continuo a amá-los.
    Sobre o livro, eu provavelmente não leria porque não gosto de romances. Mas fico feliz que você tenha gostado!

    ResponderExcluir
  20. Oi! Que bom que você curtiu a leitura! Eu adorei a escrita da Abbi, mas o enredo em si... achei muito drama desnecessário. A Blaire sofre demais e fica naquele clichê do cara falar que não presta e a garota ficar correndo atrás -- mas a escrita do livro vale a pena e meu consolo é que o terceiro livro compensou os dois primeiros, rs.
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  21. Não é o tipo de livro que me agrade muito, não gosto de livros de adolescentes, prefiro livros clássicos e mais adultos.

    http://palavrasdelucidez.com.br/eu-a-garrafa-e-o-copo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas, não é livro de adolescentes. Acho que não leu a resenha :/

      Excluir
  22. Oiee ^^
    haha' também não tenho os outros livros por causa do dimdim que me falta...kkk' ainda não comecei a ler Paixão sem limites justamente por conta disso, quero ler todos os livros de uma vez só ♥ Adoro romances, então tenho certeza de que vou amar essa série!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. AMOOOOOO resenhas empolgadas! Mesmo pq eu sou uma fã louca da Abbi essa diva, que criou história lindas e homens maravilhosossssssssssssssssssss

    Amei a resenha, já estou juntinho com a autora, louca para conhecer todas as suas histórias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá eu também sou uma maluquinha por romances e eu amei sua resenha , muito bem feita ... eu só não digo que lerei a obra pq estou no mesmo dilema que o seu rsrsr $.$ kkkkkkk
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Rush é tudo mesmo e a Blair é umas das poucas protagonistas fortes e determinadas que conheço,esse livro é incrível mesmo e é impossóvel parar de ler e como voc~e escreveu a vontade que dá é ler um atrás do outro e se embebedar de Rush.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir