Resenha: Fica Comigo @EditoraCharme

Livro: Fica Comigo - Série With me in Seatle - 1
Autora: Kristen Proby
Editora: Charme
Páginas: 459
Sinopse:
Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.
Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.
Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?





Só uma palavra pode descrever esse livro UAU, simplesmente UAUImagine minha surpresa ao descobrir que esse é o primeiro livro da autora Kristen Proby, todas as cenas muito bem detalhadas, foi feito com muito capricho o livro. Se esse foi assim, imaginem os outros? Não perco por nada agora os livros dessa autora diva e vou explicar porque.


Primeiro ela já começa o livro com o casal se encontrando e tendo a briga que se levam a conhecer. Senhoras e senhores nada daquela enrolação nos primeiros capítulos onde a mocinha fica se lamentando porque ela não deve ter um grande um amor, nada de narrativa chata arrastada. Já nos primeiros capítulos ( se não no primeiro) a autora te conquista.


"Não há nenhum resquício de humor em seus olhos, somente fome. Como se estivesse faminto por mim."


Natalie é fotografa, em um belo dia de sol ela conhece Luke Willians. Sem saber que ele é um ator famoso ela está fotografando a paisagem e ele acha que ela está fotografando ele, daí sai toda a briga que coloca o casal junto. Natalie não reconhece Luke como sendo um ator famoso e ele mantém ela no escuro. Ficamos preso no livro querendo saber como vai ser quando ela descobrir.


Quando eu vi que tinha mais de 400 páginas logo pensei, será que eu vou me cansar da leitura? Que nada, a leitura fluí rápida, cenas hots super detalhadas. Não é um romance parado isso posso te garantir rsrs (se é que me entendem) .

A todo momento me peguei suspirando pelo Luke. Vários AH! OH! OWN! QUE FOFO! soltei nessa leitura. Luke é um mocinho bem romântico e com certeza é o meu mais novo amor literário ( me desculpe Travis :'( )


Com cenas pra lá de quente entre Luke e Natalie sugiro que você leia no ar- condicionado. Porque além de ser lindo e romântico Luke é quente o se é!

" Eu sempre vou te proteger, amor. É para isso que estou aqui. É o que vou fazer."

Não posso deixar de falar da capa e da diagramação do livro. A capa achei linda e tem relevos no título do livro. Em cada começo de capítulo no rodapé tinha uma câmera e no final das páginas onde tem os números tem um negativo. Um capricho só a Editora Charme teve com esse livro.


Super indico o livro pra quem assim como eu  adora romances. Com cenas fofas e cenas pra lá de Hots. É um super livro pra agradar quem gosta de romances fofos e pra quem gosta de romances hot. 






27 comentários:

  1. Eu já havia lido uma outra resenha desse livro e apesar de não ser muito de romances, me interessei pela leitura, especialmente pelo fato de a personagem Natalie ser fotógrafa (assim como eu). Sua resenha seguiu a mesma opinião da outra que li, o que prova que o livro é bom mesmo, então... quero ler!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou louca!
    Preciso desse livro, amei tudo que você falou sobre ele.
    Romance + cenas hot = tudo que eu amo.
    Já quero e preciso dele. Fora que ele não tem enrolação.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. OI ana!!
    Não sou muito adepta de romances hots, mas parece que os romances hots estão tomando todos os lugares e eu vou ter que me acostumar hahaha
    Quero muito me acostumar com esses livros e me apaixonar pelos mocinhos como você e olha que Luke parece ser um ótimo personagem hahaha Fora que a Editora Charme está com uns livros incríveis!
    Que jeito mais doido de se conhecerem neh? Numa briga por causa de umas fotos!! E eu tô pronta pra conhecer um ator famoso sem saber hahahaha
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!!!
    Eu li esse, não curti tanto como vc, gostei, mas achei ele um pouco maçante da metade para o final! Claro que Luke é mara e a história uma fofura, parabéns pela resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oieee, tudo bem ?
    Que resenha interessante, mm e deixou com muita vontade de ler esse livro, adoro romances + cenas hots, com certeza é meu gênero favorito. Tenho certeza que curtirei muito.

    Beijos
    Paraíso das Ideias <3

    ResponderExcluir
  6. Oieee, tudo bem ?
    Que resenha interessante, mm e deixou com muita vontade de ler esse livro, adoro romances + cenas hots, com certeza é meu gênero favorito. Tenho certeza que curtirei muito.

    Beijos
    Paraíso das Ideias <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Estou doida para conferir este livro.
    Sua resenha é a primeira que leio dele, e gostei bastante.
    Fiquei ainda mais interessada em ler.
    Obrigada por sua visita e comentário lá no Doces Letras.
    Já estou seguindo aqui e nas redes sociais.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, já estava de olho nesse livro desde que vi sobre o lançamento em outro blog. Sua resenha me deixou bem curiosa para saber mais do romance dos dois. Espero que não tenha tantas cenas hot, ou só cenas hot,kkkkk. Gosto de tudo na medida. E que bom que a história não é parada, quando puder vou ler com certeza.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana!
    Tô ansiosa para ler este livro já faz um tempão!
    Todo mundo fala que é um livro super fofo e interessante!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ola,
    É um livro grandinho hehe romances bem contados sao legais, Qnd não tem enrolação melhor ainda, a historia em si não me atrai, mas pela sua resenha me pareceu um livro agradável que se eu ler posso gostar. Bjin e ótima resenha.

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana!
    Gente, você realmente amou a leitura ne? KKKKKKKKK. Eu não consigo me atrair pelos livros da Charme. Acho tudo tão clichê D: Acho que não aguentaria 400 páginas de puro romance ou lenga-lenga apaixonado dos personagens. Não to muito no clima, atualmente, para essa leitura. Embora, pelo que você disse, não tem tanta enrolação. Mas realmente, em outro momento.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu já amei o livro pela capa. E depois de ler essa resenha quero sair correndo para comprar. Eu adoro leituras fluídas e não me importo com o número de páginas, desde que a história seja boa, eu leio.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiee ^^
    Estou bastante curiosa para ler esse livro, mas no momento não estou com muita paciência para ler livros hot's...haha' então vou adiar um pouco *-*
    Fiquei animada ao ver que você o favoritou :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Essa é a segunda resenha que eu vejo desse livro, todo mundo fala super bem, acho que preciso ler em breve...

    Abraços, Heitor
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá! Eu já tinha lido uma resenha desse livro e ele está na minha lista. Não sabia que foi o primeiro da autora. Louca para conhecer a história da Natalie e do Luke.
    Beijos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  16. Só tenho algo a dizer UAUUU adoro livros assim kkkkk estou aqui dando pulos na cadeira de tanta vontade de ler este livro kkkk sua resenha me conquistou bjss
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    O Fica Comigo já está na minha lista de desejados faz um bom tempo, eu adorei a resenha, ela só me fez querer mais o livro e ficar mais curiosa para poder conhecer o Luke, eu acho que assim como você eu irei me apaixonar por ele.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana
    Me apaixonei pela capa desse livro desde o momento em que a vi. A sinopse me chamou a atenção também e eu adorei a sua resenha.
    Esse livro está na minha lista de desejados ja tem um tempo e espero ler em breve pra me apaixonar por Luke :3 haahahaha

    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  19. Amiga por esses dias mesmo eu comprei vários lançamentos e hoje também, mas eu vi esse livro na saraiva e fiquei em dúvida em comprar, mas eu acho que fiz até bem, porque não curto muito romance HOT e não sei se iria gostar sabe? Mas mesmo assim quem sabe na próxima eu ainda me convença e compre o livro. Mas é que não gosto de histórias que ficam só em sexo. Eu gosto que tenha uma história por trás sabe? Enfim...Não sei se é o caso desse livro, mas se for, com certeza comprarei.


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/dia-de-quote-2.html

    ResponderExcluir
  20. Oi Ana Carolina!

    Não estou na vibe deste tipo de leitura no momento, mas sua resenha foi ótima e muito instigante... Parabéns!

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Ana!
    Não conhecia esse livro, mas tenho a impressão já ter visto algo sobre ele por aí.
    Parece ser um livro bacana, mas bem previsível, né? Não sei se leria agora, estou num momento mais "sobrenatural" e "fantasia". Quem sabe quando passar minha ressaca de romances eu não dê uma chance?
    B-jussss!

    ResponderExcluir
  22. Ahh bom saber que a autora vai sireto ao ponto e nada de lamentações e enrolações,esse casal parece ser daqueles que pegam fogo e ao mesmo tempo nos fazem suspirar horrores.

    Sua resenha me conquistou completamente,vou passar ele na frente na minha lista de leitura...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir