Resenha: O Amor Não Tem Leis - O Julgamento Final

Título: O Amor Não Tem Leis - O Julgamento Final
Autora: Camila Moreira
Editora: Suma de Letras
Páginas:263

Sinopse: O destino mais uma vez afasta Maria Clara de seu grande amor.

Um trágico acontecimento obriga a jovem a abandonar Alexandre Ferraz no momento em que ele mais precisa dela. Sentindo-se culpada pelo acidente que pode ter tirado a vida de Diego, irmão de Alexandre, Maria Clara não vê outra alternativa a não ser fugir e buscar consolo nos braços de Derek Mayer, o ex-namorado.
Desesperado, Ferraz não consegue entender como ela teve coragem de desaparecer. Com a tragédia que atingiu o irmão, ele descobrirá que o que sente por sua menina é mais forte do que imaginava.

Em O amor não tem leis: O julgamento final, o dr. Alexandre Ferraz tem em mãos o caso mais difícil de sua vida: conquistar o amor de uma mulher determinada a não amar.



 
 
 
 
 
 
Neste segundo livro,  O Amor Não tem Leis - O Julgamento Final, veremos claramente o crescimento da Clara ,mas não antes de se irritar com ela um pouco . Também vai ter reviravoltas, mistérios e claro que não pode faltar a parte hot que tanto amei no primeiro livro.


No começo do livro fiquei um pouco irritada com a Clara, mas nada de que a autora possa corrigir rapidamente pra suas leitoras queridas e dar aquele empurrão pra mocinha deixar de ser chata rsrs. Como o primeiro livro a leitura flui e você lê ele rapidinho . Li o livro no fim do ano e não terminei antes por causa das festas de final de ano e fiquei muito ocupada, senão, acabava com certeza na máximo 2 dias.

"Ódio e amor não são antônimos, são semelhantes. Quando se deixa de amar, o sentimento que prevalece é a indiferença. Se ele sente ódio, decepção, amargura, é porque você ainda está em seu coração."

Em alguns capítulos tem alguns trechos de músicas em inglês como em português . Sinceramente eu não gosto dos trechos em inglês , porque não entendo nada e estava sem tempo pra pesquisar as letras e o significado de cada qual. Mas a autora está totalmente perdoada pelos trechos em português, que só colocou  musicas maravilhosas brasileiras ;)

Neste livro também tem mais de Dereck (cantor que é apaixonado por Clara). Nossa to apaixonada por Dereck  nesse livro , acho que foi mesmo para leitoras ficar apaixonada e esperar ansiosas pelo livro de Dereck. Um fofo, lindo, amigo,companheiro, quem não quer né? (A Clara aff)

"Se eu estivesse apaixonada por ele, tudo seria mais fácil. Mas, como o coração é um órgão burro pra cacete, eu amava um homem que a cada dia me ignorava mais. "

Fiquei tão gamada do Dereck que quase esqueço de falar do Lobo Mal. QUASE!!!. Neste livro Ferraz está com o pé mias atrás com Clara .Depois do desfecho do primeiro quem leu acho que me entende do personagem ser assim. E isso que dá um enredo maravilhoso ao livro. Será que vão ficar juntos, será que as desconfianças vão ficar? Aí vcs vão ter que ler rsrs

"Eu amava Clara, como jamais amei outra pessoa em minha vida. Mas, com a mesma intensidade que esse amor chegou o ódio tomou conta de mim."

Com um desfecho perfeito para um livro perfeito . Foi tudo lindo, tudo feito com muito carinho pode se ver pelo livro. Parabéns Camila Moreira por fazer esse livro lindo e já me fazer pensar no próximo que é o Dereck kkkkkkkkk

5 estrelas para o meu Lobo Mal e 3 estrelas pra Clara ( aí gente o que posso fazer que nesse livro achei ela uma chata kkkkkk )


3 comentários:

  1. Essas capas dessa série são tão quentes! AHAHA.
    To meio cansada de Hot, sabe? Mas esse aí parece uma boa pedida pra quem gosta. Adorei a resenha. E acho que isso de não gostar da protagonista é quando gostamos muito do protagonista masculino HAHAHA
    Beijos,
    Mar!
    O Cantinho Literário

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez AMEEEII sua resenha, to lendo ate sua lista de compras kkkk . ... Gosto muito do jeito divertido q fala dos personagens.
    Ta eu confeso tambem quis dar uns sacodes na Clara rsrsrr
    Sucesssssooooo flor.... :g Suh Gomes:d

    ResponderExcluir
  3. Olha Ana, eu não li o primeiro livro e fiquei com medo de pegar spoiler lendo essa resenha, descobri algumas coisinhas, mas acho que dá pra ler na boa. Quero ler em breve e descobri esse boy magia um pouquinho mais.

    ResponderExcluir