Resenha: 23 Noites de Prazer








Título: 23 Noites de Prazer
Autora: Julianna Costa
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 342



Sinopse:
Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter!
Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento!












Senhoras e senhores, lhes  apresento a Megan Maxwell brasileira, a autora Juliana Costa!!
Esse livro não pode nem ser chamado de hot e sim para maiores  de 80 e se preparem-se para ter um ataque cardíaco (quem avisa amigo é!). Onde a cada capítulo, acompanhamos o claro desenvolvimento da personagem tanto do seu lado pessoal como o sexual .

Nahia trabalha em uma editora, tem sua vida monótona , não se arrisca e tem vergonha. Até que um certo dia um dejim (tipo aquele cara da lâmpada mágica) entra nos pensamentos dela, Amadeo, dando dicas de como sair dessa vida chata dele e se aberta a novas experiências.

Confesso que no começo eu fiquei, tipo, nossa que imaginação!!! 
Mas continuei em frente porque com certeza dava para ver que era diferente de tudo que eu já tinha lido. Eu diria até mesmo que o livro é um anti-romance, mas lendo o livro todo você entende, como amar uma pessoa se você mesma não conhece a si mesma, então é isso Nahia se conhece primeiro pra depois dar chance ao amor ,ameiii isso..

Amadeo que vive nos seus sonhos aparece cada noite em um corpo de alguém dando dicas no que ela deve fazer no dia seguinte. Com conselhos bem legais, confesso que peguei alguns pra mim. Kkkkkkkkkkk

"Se um cara não vem jantar com você , ou ver um filme, ou te manda flores... Mas só aparece quando é conveniente para transar - ele bateu uma mão na outra. - É um homem que não presta."


Não podemos de esquecer de Kio (aaa Kiooo). Seu vizinho de janela, lindo, oriental e escreve hentais (quadrinhos eróticos) ele também é de grande ajuda na transformação de Nahia. Só achei que ele apareceu muito pouco no livro, ou melhor dizendo, muito pouco ele nos finalmente rsrsrrs.

" Quando você quer ficar muito com alguém e é inevitável que aconteça, é interessante você demorar o máximo possível. Quando você finalmente fica com essa pessoa, o orgasmo pode ser..— ele não conclui a frase. Não precisava. Minha boca estava seca. " 


Cada personagem foi bem construído na trama, não vai faltar gargalhadas também. Universo do Livros acertou em cheio na capa, que passou muito bem a mensagem o que esperar do livro . Cada capítulo é uma noite dela e na primeira página da cada capítulo um citação bem legal sobre sexo.

Se espera um livro bem melado e com muito romance está muito enganada!!
É um livro que me fez para e pensar: A vida é muita curta, então, porque não aproveitar? ;)

"Vida é aquela coisa que acontece quando você não está olhando."


Com um final perfeito pra um livro perfeito. Fui correndo ler a sinopse de 4 semanas e já quero pra ontem!

6 comentários:

  1. Oii linda, tudo bem com você?
    Eu tenho esse livro, sou parceira da autora, e Santo Trono, quero ler ele logooo, mds, o livro é tão hot assim? Acho que vou ter que ler ele com um ventilador por perto né, kkkk. Amei a resenha, se esse é perfeito, imagina o 4 semanas?

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é uma delícia!!!! Já li tbm o 4 semanas de prazer. Achei mais romântico, mas gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Amei esse livro, queria eu ter tido a coragem que Nahia teve. Ela é uma mocinha normal, sem "super poderes" e isso faz criar uma empatia

    ResponderExcluir
  4. O livro é interessante, foge do clichê atual que domina esse gênero de romance, o ponto alto com certeza é o processo de auto conhecimento da protagonista, as aventuras que ela se permite realizar más nada disso aconteceria sem a ajuda de Amadeo que eu particularmente achei fantástico, ele foi um dos personagens que diferenciou o livro dos demais porém eu gostaria de entender melhor quem é Amadeo acho q isso poderia ser mais explorado. De qualquer forma eu gostei bastante e até já comprei o meu. Quem quiser obter o.livro vale muito a pena principalmente se você cansou de mocinhas que sempre cedem aos encantos do CEO todo poderoso cheio da grana.

    ResponderExcluir
  5. Amei esse livro! Não tem monotonia nele. Não tem "mais do mesmo" como a maioria dos hot ultimamente. Juliana Costa acertou em cheio! E pra completar, ela nos deu de presente o primeiro mocinho oriental, que é tudo de bom! Perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu! Eu necessito ler este livro!! Já está na minha lista de desejos!!! *----*
    Puxa vida, eu amei! E que concelhos hein! Muito legal, vou comprar o mais rápido o possível!!
    Parabéns pelo Blog!

    http://cantinhogeeks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir