Resenha: Música do Coração - Katie Ashley

Título: Música do Coração
Autor: Katie Ashey
Livro: 1
Editora: Pandorga
ISBN: 9788561784768
Páginas: 320
Edição: 2014

Sinopse:
Abby Renard pretende se juntar à banda de seus irmãos na última etapa da turnê de verão. Tudo seria muito simples, ela decidiu que se tornaria o quarto membro do grupo. No entanto, na manhã em que encontraria com seus irmãos no ônibus da banda, ela recebe informações que a faz embarcar com sua guitarra e bagagem em um ônibus de turnê errado na Rock Nation, e acidentalmente cai na cama de Jake Slater, um vocalista mulherengo da aclamada banda Runaway Train...
Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu em sua cama resistiria aos seus encantos e muito menos lhe daria uma joelhada no meio das pernas. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina toda certinha e pudica faz com que ela não se encaixe em seu tipo de garota. Então, ele se surpreende quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela estava mais do que disposta a provar que ele estava errado.
Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby nem Jake estão prontos para seguir em frente.
Poderia uma doce cantora de country e um roqueiro bad boy ter um futuro juntos?







Música  do coração livro do gênero New Adult, ele é intercalado entre a visão de Abby e Jake, o que eu acho ótimo em um livro. Achei o livro, além de hot, engraçado e com aquele toque de drama que amoo.

Abby, uma garota virgem e com seus valores, que cresceu com seus 3 irmão irmãos (Gabe, Eli e Micah), e por isso sabe lidar com os homens e responder os rapazes com respostas atrevidas. Seus irmãos tem uma banda, a Jacob´s Ladder, rock gospel, e ao fim de um grande encontro musical com várias bandas ela vai encontrá-los, para terminar a turnê com eles e quem sabe, se tornar uma das vocalistas da banda.

Mas uma confusão acontece no estacionamento dos ônibus, que por culpa de um roadie que estava mais preoculpado em dá toda a sua atenção à outra garota e desprezando a Abby, ela acaba entrando no ônibus errado, e não percebe.Imaginando que seus irmãos estão descansando, ela também vai tirar um cochilo. Quando acorda, já no meio da estrada, se sentindo só ela manda uma mensagem para Gabe e ele fala para ela entrar no quarto que ele está apenas descansando, e ao chegar ao quarto achando que vai acordar o irmão...


"Um braço envolveu minha cintura, me jogando de volta no colchão.
— O quê.. - iniciei antes que alguém me puxasse, colocando-me de costas e cobrindo meu corpo com o seu. Demorei um segundo inteiro para perceber que não era Gabe. Lábios abrasadores encontraram os meus e eu estremeci. Eles pressionavam ansiosamente os meus enquanto dedos se enroscavam em meus cabelos. Quando abri minha boca para protestar, a língua se projetou para dentro, dançando tentadora contra a minha."


Jack, vocalista badboy da banda Runaway Train, gostoso (hehe) e mulherengo, que logo fica encantando pela visão desse “anjo” em sua cama, que logo cai na real quando ela dá um chute nas “partes baixas” dele. E a partir desse momento, claro que, ele não vai perder tempo e vai dar  em cima da Abby, né?!

Abby liga para seus irmãos para resolver a situação, mas Jake usa a sedução, e pirraçando Abby ele fala que ela é uma mimada e que não conseguiria passar uma semana no ônibus com "homens de verdade", e ela resolve aceitar a aposta e só voltar para casa depois de uma semana.

Aceitando a aposta, Abby acompanha os meninos da banda e demonstra uma companhia prazerosa para todos os caras da banda, principalmente para o Jake. Ela consegue colocar Jake em no lugar todas as vezes que ele faz alguma merda.

O que ela não tinha ideia, era que Jake estava passando por um momento difícil com a doença de sua mãe, e isso afeta todo seu comportamento.

Após saber mais sobre quem realmente é Jake, ela o conforta e o apoia e isso pega ele 'de jeito'. Eles acabam tendo uma ligação maior, e ele vai mostrando que pode ser o cara dela, eles começam uma relação a longa distância, alguns altos e baixos e eles vão dando o jeito deles, se descobrindo.

É um livro muito divertido.

Podemos encontrar em Abby e Jake um amor equilibrado, onde o amor é capaz de aliviar, ou até mesmo, curar feridas, onde cada um se respeitam e aceita os limites do outro, tudo isso acompanhado de boa música.

Eu recomendo!!!
Agora vamos aguardar para os próximos! ;)

6 comentários:

  1. Aí este livro é lindo, fiquei de olho na Katie desde A proposta, adoro a escrita dela!!!
    Vocês tão pondo pra arrasar meninas, só livro TOP!!!

    ResponderExcluir
  2. Mika, sua resenha tá maraaaaaaaaaaaaa!!!
    Parabéns amiga, quando agente fala do que gosta é muito bom né!!!
    Super orgulhosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Rosa..
      Fico muito feliz que tenha gostado amiga!!
      <3 Obrigada

      Excluir
  3. Ameeeei a resenha, Mega recomendo esse livro, li e ameii.

    ResponderExcluir
  4. ah sem contar que essa capa ta muito linda

    ResponderExcluir