Autoras: Greer Hendricks e Sarah Pekkanen
Editora: Faro Editorial
Páginas: 256
Shay Miller é uma analista de dados que trabalha em empregos temporários, muda de endereço com frequência e que se sente presa a uma vida com poucas perspectivas desde a época da faculdade. Certo dia, testemunha o suicídio de uma mulher no metrô e fica desnorteada. Shay, sendo uma das últimas pessoas que viu a mulher, vai ao velório da garota. É onde conhece duas de suas amigas, Cassandra e Jane Moore.
A vida das irmãs Moore é como um sonho para Shay: mulheres com carreiras sólidas, bem-sucedidas, sofisticadas e atraentes. As três logo se tornam amigas. Shay é convidada para participar do círculo íntimo delas e fica tão maravilhada que acredita que ‘‘morreria’’ para ter a vida das irmãs. E talvez seja exatamente isso o que terá de acontecer…
Olá leitores, tudo bem?
Hoje a resenha é do livro No Lugar Errado, Na Hora Errada, lançamento da Faro Editorial e vai contar a história de Shay Miller.
Shay Miller é analista de dados e atualmente está trabalhando em empregos temporários, ela mora na casa do seu melhor amigo. Shay não tem muitas perspectivas de vida e ao mesmo tempo que quer mudar ela não tem incentivo e nem vontade para isso.
Um belo dia Shay decide sair um pouco de casa e durante o percurso ela acaba testemunhando um suicídio, e a partir daí a vida que até então era monótona muda por completo.
Shay fica tão impressionada com o suicídio, que acaba indo ao velório da vítima e conhecendo as irmãs Moore, irmãs que tem tudo aquilo que Shay um dia sonhou.
Depois desse dia a vida delas se cruzam e amizade se torna cada vez mais intensa, mas o que para Shay é uma amizade, para as irmãs Moore e suas amigas é algo totalmente diferente.
Esse é o segundo livro que leio das autoras Greer Hendricks e Sarah Pekkanen e cada livro que leio fico mais encantada. As autoras conseguem te prender desde o primeiro capítulo e tem um escrita viciante, o que te deixa presa a cada linha tentando desvendar cada segredo.
Engraçado que Greer Hendricks e Sarah Pekkanen não escondem muito quem é certo ou errado nesse livro, você até sabe quem é quem, mas desvendar os mistérios em cada página torna tudo ainda mais intenso.
O livro é contado em terceira pessoa, e além do ponto de vista da Shay e das irmãs Moore também tem de outras amigas dela e até mesmo de Amanda a moça que se suicidou.
Sem dúvidas o livro é aquele thriller psicológico que vai te fisgar e deixar presa a cada página afim de descobrir até onde as pessoas são capazes de ir por amizade e para proteger aqueles que você ama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário