Autora: Janaína Rico
Editora: Lançado de Forma Independente
Páginas: 422
Compre: Aqui
Olá, leitores!
Hoje a indicação é de uma comédia romântica que amei demais a leitura. Fazia tempo que não soltava uma boa gargalhada lendo, Janaína Rico me fez essa proeza.
Minha missão hoje é somente trazer mais leitores para esse livrão. Um livro com representatividade, humor, romance, amizades sinceras e questões muitos sérias a serem debatidas como a gordofobia e bullying.
A história começa com Bárbara cansada de ser sozinha, então tem a brilhante ideia ( só que não) de baixar o Tinder. Depois de encontros e matchs desastrosos ela desiste, mas acaba encontrando 3 crushs e vai se atrapalhar querendo administrar todos e até mesmo negar algum.
Bárbara e seus três crushs foram uma delicinha de se ler. Uns eu amei mais que outros, mas com certeza todos arrancam emoções do leitor.
As amizades que já existem e que vai nascendo também são o ponto alto dessa história. Amei os debates até mesmo a vizinha que ganhou totalmente o meu coração por ser parecer tanto comigo. A mulher adora uma cervejinha, cigarro e dar pitaco kkkkk.
No romance ficamos entre a cruz e a espada por qual a mocinha iria ficar ou até mesmo se ficará sozinha. A autora deixa o leitor roendo as unhas até as últimas páginas. Meu crush vai totalmente para Cristofer, mas o foco todo mesmo será em Bárbara.
Quero parabenizar a autora por esse livro que merece sim está entre os tops pelo enredo e como tudo foi conduzido, sem deixar nenhuma ponta solta deixando o leitor vidrado do começo ao fim.
Não posso deixar de falar das cenas hots que eu sei que vocês amam. Todas de primeira qualidade, digo que é saliência de respeito, que vai deixar a leitora ainda mais dividida em qual é o seu crush favorito.
Gorda, Solteira, 30 Anos, Procura se tornou um dos meus queridinhos do ano. Com uma escrita que cativa a autora soube trazer diversos temas sem ficar uma história cansativa. Amei demais a protagonista que não é perfeita, fora dos padrões e que vai te fazer soltar boas gargalhadas e até mesmo ficar com seu coração pequenininho.
~publi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário