Resenha: Cartas Indecentes - Vi Keeland e Penelope Ward

Título: Cartas Indecentes
Autoras: Vi Keeland e Penelope Ward
Editora: Charme
Páginas: 344
Compre: Aqui


Das autoras bestsellers do New York Times Vi Keeland e Penelope Ward, uma história de amor inesperada, que começa com um garoto e uma garota e esquenta quando o homem e a mulher se reconectam.

Eu nunca o esqueci ― um homem que eu ainda conheceria.

Griffin Quinn era meu amigo por correspondência de infância, o garoto britânico que era completamente diferente de mim. No decorrer dos anos, através de centenas de cartas, nos tornamos melhores amigos, compartilhando nossos segredos mais profundos e sombrios e formando uma conexão que pensei que nunca se quebraria.

Até que, um dia, se quebrou.

E então, do nada, uma nova carta chegou. Uma bem cruel, com oito anos de raiva acumulada. Não tive outra escolha além de finalmente esclarecer por que eu tinha parado de me corresponder com ele.

Griffin me perdoou, e de algum jeito, conseguimos reacender a conexão que tivemos na infância. Só que, agora, somos adultos, e aquela conexão evoluiu para uma faísca. Nossas cartas foram rapidamente de divertidas para provocantes e completamente picantes, revelando nossas fantasias mais loucas. Então, fazia sentido levarmos nosso relacionamento a uma nova etapa e nos encontrarmos pessoalmente.

Só que Griffin não queria que nos encontrássemos. Ele pediu que eu confiasse nele e disse que seria melhor assim. Mas eu queria mais ― mais Griffin, em carne e osso ―, então me arrisquei e fui procurar por ele. As pessoas já fizeram coisas mais loucas que isso por amor.

Mas o que encontrei poderia mudar tudo.

Avisos de gatilho: ansiedade, transtornos mentais.




 

Olá, leitores!Se preparem que a dica de hoje é aquele romance fofo, porém também sofrido. Aquele meio termo que amamos e com um mocinho que com certeza vai entrar entre os tops da dupla Vi e Pen.
O livro vai contar a história de Luca e Griffin que na infância foram amigos de correspondência, mas que perderam contato depois de algum tempo.


Depois de 8 anos Griffin bêbado manda uma carta para Luca que responde e eles vão tentar retornar de onde tudo parou, mas agora eles não são mais crianças e vão poder apimentar mais as coisas e colocar para fora todos os seus sentimentos.Sendo que muita coisa mudou nesse meio tempo, agora Luca vive com medo de lugares lotados e tem agorafobia e Griffin é um rockstar. Um oposto do outro, será que vai dar certo esse relacionamento?Já nas primeiras páginas ficamos ciente da condição de Luca e ficamos nos perguntando como esse relacionamento daria certo, mas a cada página virada você só vai querer o final feliz desse casal.


As cartas trocas são engraças e sexys, e fiquei esperando por elas acho que bem mais que os personagens.Todo destaque do livro para o mocinho Griffin, mais um mocinho dessa dupla para você se apaixonar. Ao lado da palavra perfeição no dicionário com certeza tem a foto do Griffin do lado, é ele que vai fazer de tudo para esse relacionamento dar certo.Apesar da carga de drama vai ter sim cenas hots de tirar o fôlego. O livro tem gatilhos, antes de ler veja se está confortável com os temas abordados, como luto, depressão e estresse pós traumático.


Não poderia deixar de falar da diagramação que a Editora Charme fez, com cada começo de capítulo com selo de carta e as páginas com bordas imitando cartas, tá lindo demais esse livro.Cartas Indecentes com certeza é mais um livro favorito de Penelope e Vi. O livro aborda temas importes e também vai fazer o leitor suspirar. Só digo que leiam!!  O  livro está também no Kindle Unlimited.





Um comentário:

  1. Acredito que seja um livro muito interessante de ler. O título é muito sugestivo.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir