Resenha: Gattai - Sinéia Rangel

Título: Gattai
Autora: Sinéia Rangel
Editora: Publicado de Forma Independente 
Páginas: 329
Compre: Aqui 

Uma dose de prazer para afogar todo o resto, era assim que Gabriela Gattai encarava seus dias. Aos trinta e cinco anos, havia aceitado as imposições que a vida lhe deu e criado suas próprias leis para lidar com a realidade de crimes e violência à sua volta.
Justiceira ou fora da lei?
Era essa pergunta que Kai Lourenço se faria tempos depois. Aos vinte e seis anos, ele era o novo delegado de Ventos Santos e chegou despertando o ódio de Gattai, após um primeiro encontro inusitado.
Dizem as más línguas que, maior que a fúria, era o tesão que a mulher sentia pelo delegado, e ele por ela. Ao descobrir que Kai é um dominador, resistir não é nem de longe o que Gabriela deseja.
Ele propôs de jogarem juntos. Ela aceitou. Quando isso não era mais o bastante para ele, o jogo transpôs os limites do quarto.
Ele a queria. Já ela...
"Eu te mandei embora tantas vezes quanto pude, para evitar que terminássemos assim."

APRESENTA LINGUAGEM OBSCENA E VIOLÊNCIA.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.






Tá calor por aí? Não? Então se prepara que agora o negócio vai esquentar! Gattai é aquele livro para as malucas que ama um romance erótico sem regras e sem pudores. Ficou curiosa? Vem conferir porque eu dei 5 estrelas para esse livro de Sinéia Rangel.

"No nosso jogo, meu corpo era apenas o campo de batalha, a vitória estava em alcançar minha mente."

Gattai vai contar a história de Gabriela Gattai uma justiceira fora da lei, mas ela não é qualquer justiceira, Gattai do pega os casos onde a vítima é inocente. Kai Lourenço é o delegado de Vento dos Santos e os dois vão se conhecer por causa de amigos em comum, mas será que a relação entre os dois dará certo? Será que Gattai vai se dobrar ao Kai, ou melhor dizendo, Lorde Strauus 😳.


Isso mesmo minha gente, Kai também é um Don e toda vez que ele falava Coisa Minha eu me derretia todinha. Kai virou meu crush literário junto com Joaquim da Sinéia Rangel.Gattai é uma um mulherão da porr@, não tem outras palavras para dizer isso. Além de ser uma justiceira ela é livre para fazer o que quiser, até mesmo ser uma submissa na cama.Amei o livro porque a autora soube muito bem abordar o tema BDSM sem ser apelativo e sim muito didático e bem erótico. Nesse quesito Sinéia também arrasou.


Se em Ravi a autora demorou nas partes eróticas, nesse aqui o livro é repleta delas. Mas a química do casal é tão grande que você só vai querer mais páginas, mas se você não gosta de livros com sexo sem pudores, esse livro não é para você.

"Como falei, posso te compartilhar sem problema, mas não quero que esteja com outra pessoa sem mim."

Confesso que chegando ao final pensei que a autora não iria conseguir dar um final digno a esse casal, mas o pulo do gato desse livro está no epílogo. Não vou contar spoilers, mas gente, foi um negócio que não esperava não. Isso sim foi um belo presente para os fãs.Além das partes eróticas a autora também presenteia o leitor com suspense e ação, também matamos a saudade dos personagens da série amores sertanejos. O livro é único, então não precisa ler os livros da série.


O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Kai e Gattai. O livro tem bastante capítulos, mas todos curtinhos, então quando você ver já terminou.

"Meu jogo envolvia nós apertados, uma lâmina e velas derretidas. O jogo dela era partir a porra do meu coração. De todas as formas."

Gattai é a prova viva que o livro quando tem BDSM, e o tema é bem abordado, pode sim sair da mesmice. Um livro que indico para quem gosta de um livro sem pudores. Grey agora está em posição fetal depois de conhecer Kai. É sério gente, só leiam! Sinéia entregou tudo nesse livro sem ser repetitiva , sem páginas e mais páginas de detalhes. Só leiam e deixem o ar condicionado ligado. Recomendo ler no conforto no seu quarto para não passar vergonha lendo em público 🤣.

~Publicidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário