Autora: Sinéia Rangel
Editora: Publicado de Forma Independente
Páginas: 329
Compre: Aqui
Uma dose de prazer para afogar todo o resto, era assim que Gabriela Gattai encarava seus dias. Aos trinta e cinco anos, havia aceitado as imposições que a vida lhe deu e criado suas próprias leis para lidar com a realidade de crimes e violência à sua volta.
Justiceira ou fora da lei?
Era essa pergunta que Kai Lourenço se faria tempos depois. Aos vinte e seis anos, ele era o novo delegado de Ventos Santos e chegou despertando o ódio de Gattai, após um primeiro encontro inusitado.
Dizem as más línguas que, maior que a fúria, era o tesão que a mulher sentia pelo delegado, e ele por ela. Ao descobrir que Kai é um dominador, resistir não é nem de longe o que Gabriela deseja.
Ele propôs de jogarem juntos. Ela aceitou. Quando isso não era mais o bastante para ele, o jogo transpôs os limites do quarto.
Ele a queria. Já ela...
"Eu te mandei embora tantas vezes quanto pude, para evitar que terminássemos assim."
APRESENTA LINGUAGEM OBSCENA E VIOLÊNCIA.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.
Tá calor por aí? Não? Então se prepara que agora o negócio vai esquentar! Gattai é aquele livro para as malucas que ama um romance erótico sem regras e sem pudores. Ficou curiosa? Vem conferir porque eu dei 5 estrelas para esse livro de Sinéia Rangel.
"No nosso jogo, meu corpo era apenas o campo de batalha, a vitória estava em alcançar minha mente."
Isso mesmo minha gente, Kai também é um Don e toda vez que ele falava Coisa Minha eu me derretia todinha. Kai virou meu crush literário junto com Joaquim da Sinéia Rangel.Gattai é uma um mulherão da porr@, não tem outras palavras para dizer isso. Além de ser uma justiceira ela é livre para fazer o que quiser, até mesmo ser uma submissa na cama.Amei o livro porque a autora soube muito bem abordar o tema BDSM sem ser apelativo e sim muito didático e bem erótico. Nesse quesito Sinéia também arrasou.
Se em Ravi a autora demorou nas partes eróticas, nesse aqui o livro é repleta delas. Mas a química do casal é tão grande que você só vai querer mais páginas, mas se você não gosta de livros com sexo sem pudores, esse livro não é para você.
"Como falei, posso te compartilhar sem problema, mas não quero que esteja com outra pessoa sem mim."
O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Kai e Gattai. O livro tem bastante capítulos, mas todos curtinhos, então quando você ver já terminou.
"Meu jogo envolvia nós apertados, uma lâmina e velas derretidas. O jogo dela era partir a porra do meu coração. De todas as formas."
~Publicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário