Resenha: The Silencer - R.C. Boldt

Título: The Silencer
Autora: R.C. Boldt
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 414
Compre o E-book em Inglês: Aqui

 


A autora do best-seller do USA Today RC Boldt nos traz uma história inesquecível de traição, vingança e redenção em seu novo thriller romântico, THE SILENCER...

Ninguém quer admitir que às vezes só o mal pode extinguir outro mal.

Cada vez que dreno a vida de seus corpos, chego mais perto de purgar meu passado.

Então, um agente do FBI de acordo com as regras - tão astuto quanto bonito - ameaça meus planos ... e o que sobrou do meu coração.

Ele não acredita que haja exceções para violar a lei. É aí que diferimos.

Eles uma vez me silenciaram e incontáveis outras, mas agora eu inverti nossos papéis.

Porque, desta vez, é a minha vez de ser o silenciador.

** The Silencer é um dark romance sombrio e corajoso que lida com tópicos delicados que podem não ser adequados para todos os leitores.



"Não quero simplesmente chover sobre eles. Quero que seja uma enxurrada de proporções épicas. Não de água, mas de seu próprio sangue. E quero vê-los se afogarem."


Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é de The Silence, lançamento da autora RC Boldt. É o terceiro livro que leio da autora, e a cada livro me impressiono mais com a escrita e o enredo que ela desenvolve. Nesse livro vamos conhecer Kennedy e Landon.


Kennedy é uma antropóloga forense e ela investiga casos de abuso infantil. As investigações são focadas nas mãos dos agressores, já que cada mão possui uma anatomia, veias e padrões diferentes. Kennedy é muito boa no que faz, mas além disso ela também é uma assassina e mata pedófilos sem pensar duas vezes.

Kennedy tem um passado que mudou toda a sua vida, sofreu diversos tipos de abusos, então ela sabe bem o que essas crianças passam e não tem dó de matar por elas.

"...Sou uma assassina, e não há finais felizes para pessoas como eu."

Landon é um agente do FBI que confia muito na lei e que não pensa duas vezes antes de aplicá-las. Mesmo em muitos momentos em que se excede ao aplicar as leis, ele ainda assim faz e confia na justiça.

Kennedy e Landon são designados a trabalhar em um caso juntos, a atração entre eles é imediata e por mais que ambos tentem afastar isso sabem que essa atração é mais forte do que eles imaginam, mas Kennedy tem outros planos e não vai deixar nem mesmo a atração e os sentimentos que tem por Landon atrapalhar isso.


Preciso dizer que sem dúvidas esse é o melhor livro que li da RC Boldt até o momento, adorei os outros 2 livros que li, mas esse me pegou em cheio no no primeiro capítulo e quando vi já estava rendida.

"Silêncio, monstrinho, não chore. Eu vou ter certeza que você vai morrer."

Kennedy sem dúvidas é uma das minhas mocinhas favoritas. Ela é forte, corajosa, inteligente, e mesmo que não saiba ou até mesmo não reconheça, ela é sensível e tem um coração enorme. Uma mocinha que você quer abraçar e proteger, mas ao mesmo tempo torce para ela não mudar seus planos.

Eu amei Landon e a forma que ele tentava proteger Kennedy, e adorei ele todo cadelinha por Kennedy, e não o julgo porque eu também fiquei. Os dois juntos pegam fogo e a autora soube dosar bem o livro com as cenas deles juntos sem tirar a investigação do foco deles.

"...Posso ser apenas uma manha no radar dela, mas quando ela se for, ela vai levar a porra do meu coração e alma com ela."

Landon e Kennedy são protagonistas, mas em nenhum momento eles tiram o brilho de um do outro no livro, e a cada página você quer um pouco mais de cada um deles.

Lembrando que esse livro é um Dark Romance e tem diversos gatilhos, principalmente gatilhos de abuso infantil. Então leia ele com cautela e no seu tempo.

Acho que deu  para perceber o quanto eu amei esse livro, eu poderia ficar horas falando dele e do quanto sou apaixonada pela Kennedy. Sem dúvidas esse é aquele livro que você termina e quer mais e mais.












Nenhum comentário:

Postar um comentário