Resenha: Uma Curva no Jogo - Duologia Mulheres Poderosas #1 - Patricia Beser

Título: Uma Curva no Jogo - Duologia Mulheres Poderosas #1
Autora: Patricia Beser
Páginas: 550
Compre o E-book: Aqui


E se o objetivo de toda uma vida estivesse prestes a ser conquistado e esbarrasse em um obstáculo: o amor. De qual deles você abriria mão?

“Representatividade é o que define as mulheres fortes dessa história. Uma viagem cheia de amor, coragem e bom humor!” - Luciana Dryer, Blog Palavras & Parágrafos.

Trabalhar duro até atingir o sucesso deveria ser o suficiente para a maioria das pessoas, mas não para Laura!
Com um passado sombrio e sua busca incessante em multiplicar o poder do império que construiu, nada desviaria sua atenção as vésperas de alcançar o tão sonhado topo. O que ela não imaginava é que para conseguir o êxito deveria fazer escolhas.
Nada seria como antes.
Independente do caminho a ser seguido, graves conseqüências seriam inevitáveis.
Mas o que Laura estaria disposta a fazer para conquistar aquilo que sempre sonhou? Uma pessoa fria e acostumada com o racional conseguiria guiar-se pela emoção? Qual o preço a ser pago por suas escolhas?

Inicie a leitura e venha descobrir tudo isso e muito mais!


 




Olá, leitores!
Hoje a resenha é desse livro onde a personagem principal é uma CEO com todos os estereótipos dos mocinhos CEOS que já conhecemos. O papel nesse livro aqui se inverteu e nessa história vamos conhecer a CEO Laura. Simbora ver o que eu achei desse clichê ao contrário.

O livro vai contar a história de Laura, que faz de tudo para estar sempre no topo, principalmente a empresa Avelar Indústria Farmacêutica. Laura tem mãos de ferro, trata com rigidez seus funcionários e não admites erros. Ela está prestes a conseguir mais conquistas para a empresa e na busca dessas conquistas Laura conhece o advogado Gustavo. A atração é imediata, mas será que ela vai conseguir se entregar a essa paixão ou só tem espaço na sua vida para o trabalho?




Confesso que Laura foi o motivo do meu ranço, raiva e que quase me fez largar o livro. Ela para estar no topo vai fazer muita coisa duvidosa, e continuei leitura porque queria ver muito ela levando o tombo e como seria o crescimento dessa personagem que estava me fazendo tremer de raiva.

Gustavo é o mais novo advogado da empresa e vai ajudá-la a ganhar uma licitação do governo. O personagem veio para dar um pouco mais de leveza e tentar amolecer o coração de Laura, mas pensa num negócio difícil?

Os personagens secundários são importantes na história, temos um vilão César e a amiga de Laura que é Sofia que merecem destaques na história. Amo e odeio cada um do seu modo, haha.

Apesar de ter algumas cenas eróticas esse não é o foco da história. Ficamos bem curiosas para saber qual é o passado de Laura e os mistérios que vão se desenvolvendo pela história, e quando enfim vamos descobrindo ficamos de queixo caído e até entendemos um pouquinho de Laura.

O livro é uma duologia e o segundo livro se chama a Dona do Jogo que já está na Amazon. Os livros também estão disponíveis do Kindle Unlimited.




O livro fica realmente bom depois de 70%  quando algumas reviravoltas aparecem e algumas coisas de Laura vão fazendo sentindo. Tirei uma estrela por achar algumas coisas bem repetitivas e de palavras também repetitivas. Cada capítulo é 16 minutos mais ou menos de leitura, com certeza a leitura seria mais fluídas sem as divagações de Laura.

Uma Curva no Jogo é uma história que os papéis de CEO se invertem e que a primeiro momento você pode até pensar em largar. Não larguem a leitura, garanto que vai chegando ao final e você vai ficar vibrando com tudo que vai se desenrolar. Então se começar a leitura eu indico que tenha paciência que os refrescos virão 🤣🤣. Livro com mocinhas fortes e que vão fazer de tudo para ficar no topo. Será que o amor é capaz de amolecer o coração de Laura?

E vocês, já leram livro com mocinhas CEO ?

~Publicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário