Resenha: Mentira Inocente - Série Amores Australianos #3

Título: Mentira Inocente - Série Amores Australianos #3
Autora: Victoria Gomes
Páginas: 390
Baixe o E-book: Aqui

Chloe Fisher não estava preparada para ver Alex de novo. Dona de uma empresa de organização de eventos de sucesso e mãe de um garotinho que é a sua vida inteira, muita coisa mudou desde a última vez que esteve frente a frente com o namorado da época da escola. O que ela rapidamente descobre que Alexander Taylor continua sendo o homem mais doce que já conheceu, e que seu coração ainda o pertence por inteiro, mesmo que tenha sido destruído por ele oito anos atrás.

Alex nunca a esqueceu. Ele cometeu um erro tantos anos antes quando a deixou escapar, e o fantasma desse amor o persegue desde então. A garota por quem ele se apaixonou não existe mais. Chloe agora é uma mulher de curvas sedutoras, sorriso inteligente e com um filho que o arrebata de imediato — e tudo que ele sempre quis.

Ela levou um pedaço do seu coração quando partiu, mas agora que está de volta, cabe ao mais novo dos Taylor decidir se está pronto para ser inteiro novamente, e se vale a pena abrir mão da vida que está construindo para se arriscar nos caminhos incertos que o levam até ela.

O terceiro livro da série Amores Australianos, “Mentira inocente” traz o reencontro de suas almas em uma história de amor interrompida pelo tempo.




 

Olá leitores!

Hoje eu trago para vocês mais uma resenha da autora Victoria Gomes que agora estou sempre indicando por aqui para vocês. Mentira Inocente é o terceiro livro da série Amores Australianos e cada livro vai contar a história de um irmão da família Taylor. E hoje chegou a vez de conhecer Alex, o irmão caçula da família.


A história é com Alex reencontrando o seu amor adolescência Chloe. Depois de 8 anos o mundo deles se chocam quando Chloe vai no escritório de Rhyan que é advogado e irmão do Alex. Alex não vai conseguir tirá-la da cabeça e vai atrás desse amor antigo. Mas será que eles vão conseguir se reconectar e deixar para trás o passado? 





Alex é um cara puro de coração. Ele é um mocinho que chora, que ama sua família e sabe pedir desculpa, tudo que uma malucas por romances precisa. O único defeito desse boy é ser perfeito até quando erra.


Chloe é uma mocinha batalhadora e que só quer o melhor para o seu filho. Igual ao primeiro livro aqui temos uma mocinha gorda e gente como a gente, mas que nem por isso fica pelos cantos choramingando por isso.


As partes que os irmãos e seus respectivos pares aparecem são as que mais gosto. Amei rever cada um dessa família e matar a saudade desses personagens.


Tirei uma estrela porque apesar de amar essa família não consegui me conectar tanto assim com casal, apesar de achar o Alex um fofo achei que faltou só um tiquinho de ódio no coraçãozinho de Alex. E também por achar alguns erros de digitação na história.


O livro tem saliência sim, mas menos do que nos livros anteriores. Confesso que achava que nem iria ter, aí eu ia para Austrália matar a autora com certeza 😳 


O próximo livro vai ser do irmão mais velho e viúvo Maike. Com esse livro minhas expectativas estão ainda mais alta, quem leu a série acho que também está ansiosa com essa leitura.




Aaron filho de Chloe também vai roubar a cena nesse livro. Amei ver a interação com ele e trouxe mais fofura a história.

Mentira Inocente é uma história fofa que você vai ler sem ver as horas passar. Queria mais treta? Queria! Mais com Alex é assim, aquele amor puro e calmo que todas nós sonhamos um dia em ter.

 ~Publicidade. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário