Resenha: Tudo Pela Fama - Natália Dias


Título: Tudo Pela Fama 
Autora: Natália Dias 
Páginas: 533
Compre o E-book no Kindle Unlimited: Aqui



Miguel Macedo é um cantor sertanejo cafajeste, arrogante e descarado. Ou pelo menos essa é a imagem que a mídia mostra do homem sempre envolvido em polêmicas. Quando uma delas faz seu caminho cruzar com Lara, Miguel vê nisso uma oportunidade para alavancar a carreira dos dois.


Lara Vasconcelos é seu completo oposto. Centrada e competente, a cantora pop tem orgulho de ser reconhecida por seu trabalho, e não por uma vida cheia de escândalos. Mas quando uma fake news a coloca como amante do sertanejo irresponsável, ela se vê forçada a lidar com tudo que sempre odiou.
Ela não o suporta, e ele a acha irritantemente atraente. Entre fofocas, mentiras e um fogo inegável, os dois vão precisar descobrir o que existe de verdadeiro em um relacionamento de mentira que nasceu apenas para enganar a mídia, mas se tornou muito mais.
LIVRO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS





Olá, leitores!! Hoje a dica acho que é novidade no mundo literário, que é de mocinho cantor sertanejo. Eu nunca tinha visto ou lido um mocinho assim, então já comecei a leitura animada e com as expectativas altas.

O livro vai contar a história de Lara Vasconcelos, uma cantora pop que se ver no olho do furacão quando uma fake news de que ela e o cantor sertanejo Miguel Macedo estão namorando. Lara apesar de ser uma cantora pop tem sua carreira limpa de fofocas, até essa fake news. Miguel então lança a proposta: vamos fingir que estamos namorando até essa fofoca passar, mas será que eles vão conseguir ser um casal de mentirinha até quando?




Miguel foi um mocinho que logo de cara ganhou meu coração. Adoro um mocinho cafajeste minha gente 😂😂. Miguel apesar desse lado cafajeste é impossível não se apaixonar por ele e quando você conhecer a história dele com o passar nas páginas você vai amar ainda mais esse personagem.

Lara também me conquistou com o seu jeito durão e suas falas afiadas. Ela não abaixa a cabeça para Miguel e o sertanejo vai ter que rebolar para conquistar essa mocinha.

Os personagens secundários também vão te conquistar. Meu destaque vai para a irmãzinha de Miguel, que deu um toque de fofura para história.

O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Lara e Miguel. A diagramação está linda e encontrei poucos erros de digitação.

O livro também tem uma pegada erótica que simplesmente amei. Os capítulos finais confesso que foram os meus favoritos. E há boatos que o babado do boy tem 22 cm de alegria. 👀👀 

Tirei uma estrela porque apesar de ter amado a história me incomodou a mocinha bater na mesma tecla diversas vezes sobre o pai, fãs e da mãe. Mas isso acontece bastante só no começo.

Tudo Pela Fama foi o livro que li em alguns dias e que me peguei suspirando pela primeira vez por um cantor sertanejo. Um clichê com um toque de drama e erotismo nas doses certas. A autora conseguiu sem estereotipar o personagem trazer mais um mocinho que vai ganhar seu coração. Adorei a história, os personagens e com certeza vou ler os outros livros da autora.


⚠️O e-book está custando somente 1,99 na Amazon e também está disponível no Kindle Unlimited.




•Publicidade 




Nenhum comentário:

Postar um comentário