Resenha: Sedutor de Nova York - Penelope Ward e Vi Keeland

Título: Sedutor de Nova York
Autoras: Penelope Ward e Vi Keeland
Editora: Charme
Compre: Aqui


Começou como um dia normal. Então um pequeno acidente aconteceu. O cara em quem bati era lindo de morrer e dirigia um carro caro. Que pena que também era um babaca. Discutimos sobre de quem era a culpa e qualquer outra coisa que saiu de sua boca arrogante. Em certo momento, a polícia chegou e seguimos nossos caminhos separados. As seguradoras teriam que dar um jeito. De qualquer forma, eu tinha uma entrevista, pela qual estava bem empolgada, para ir. Mas essa empolgação se transformou em decepção no instante em que a pessoa que me entrevistaria entrou. O cara do acidente. Ops! É, então não consegui a vaga. O problema era que eu a queria muito. Não, eu precisava dela. Qualquer coisa para me tirar do emprego atual e voltar a trabalhar com crianças. Então, apesar de Hollis LaCroix ser tão intimidador quanto devastadoramente lindo, voltei para falar com ele e implorar por uma chance. Para minha surpresa, ele aceitou que eu cuidasse de sua sobrinha problemática. Pelo menos, minha atração por ele não daria em nada. Eu não iria prejudicar meu emprego nem a forte conexão que Hailey e eu criamos. No entanto, resistir à atração magnética entre nós não era tão simples. (E havia nosso joguinho de calcinha... nem pergunte.) Continuamos flertando sem passar do limite... até finalmente acontecer. Esta é a parte da história em que nos apaixonamos e vivemos felizes para sempre, certo? Bom, a vida faz as coisas de um jeito estranho. E eu não tinha ideia
 do que aconteceria.




Olá, leitores!

Vamos mais uma vez falar de mais uma obra escrita por Penelope Ward e Vi Keeland. Dessa vez li Sedutor de Nova York, lançamento da Editora Charme.


O livro vai contar a história de Elodie que não quer mais ficar no seu emprego atual e está em busca de um novo emprego. Elodie com ajuda de sua amiga encontra uma vaga de emprego, sendo que na entrevista ela descobre que o bonitão que ela bateu de carro seria na verdade o cara que estava precisando de uma babá para sua sobrinha de 11 anos.



A atração entre Elodie e Hollis é instantânea, mas Elodie quer algo mais  e Hollis não quer nada sério. Os dois foram machucados no passado e para poder dar esse passo vão ter que deixar o passado para trás, mas será que eles vão conseguir se desvencilhar do passado e viver essa paixão?


Mais uma vez as autoras me fisgaram logo na primeira página, e dai é só ladeira a baixo e não consegui largar a leitura. Na verdade o livro seria leitura coletiva desse mês aqui do Malucas, mas quem disse que consegui ler aos poucos? Terminei o livro em três dias, não sei brincar de leitura coletiva 🤣.


Elodie é uma mocinha que gostei bastante. Ri bastante com ela e achei super divertida. Uma mocinha pulso firme e que vai também atormentar a vida de Hollis.


Hollis foi um mocinho que já me conquistou logo nas primeiras páginas. Amei seu relacionamento com a sobrinha, me derreto todinha com esses dois.


Tirei uma estrela por achar o final corrido. O plot do livro eu desconfiei, mas queria que Hollis fizesse diferente, isso vocês vão descobrir quando ler. Nada de spoilers aqui.


O livro também tem cenas eróticas de tirar o fôlego, essas autoras arrasam nessas cenas. Então fica a dica que o livro é para maiores de 18 anos.



O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Elodie e Hollis, e com alguns capítulos voltando ao passado de Hollis descobrimos o por quê dele ser tão reticente com relacionamentos.


Sedutor de Nova York é uma história linda de segunda chances. Que mostra que por amor abrimos mão de muita coisa. Um livro com uma carga dramática, mas também com humor e erotismo da dose certa. O livro também está disponível no Kindle Unlimited e lembrando que comprando o físico no site da editora sempre vem o livro recheado de marcadores. Como sempre Vi e Penelope arrasaram em mais uma história.





Um comentário:

  1. Olá,
    Eu adoro os livros das autoras, juntas ou separadas, mas me decepcionei bastante com o último que li, o que está me deixando com um certo receio de ler outros por enquanto. Acho que por isso foi tão bom ler sua resenha nesse momento.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir