Resenha: Razera - Thalissa Betineli

Título: Razera
Autora: Thalissa Betineli
Editora: Papoula Editorual
Páginas: 557
Compre: Aqui



LIVRO ÚNICO.
Não recomendado para menores de dezoito anos.

Nicolas Razera construiu sua vida como constrói prédios: firmes, com certeza do que faz, e com ótimos resultados. Sua vida financeira não é problema, pode dar suporte aos pais, compra o que quer, e vive no luxo e no conforto.

O seu problema não está no bolso. Está na cama.

Desde jovem, sexo foi o seu passatempo. Todas as noites, todos os dias, sempre que podia. E que surgia uma oportunidade. Sua cama sempre estava quente.

Até se casar com Adele.

Sua namorada tão recente, tão amante e carinhosa, adentrou nos seus lençóis, colocou uma aliança em seu dedo, e assim que os papéis foram assinados, o relacionamento esfriou.
Adele nunca escondeu as traições, e mesmo sem concordar a princípio, Nicolas, com o tempo, também terminou nos braços de diversas mulheres. Um casamento de aparências sem data para terminar, com o elefante na sala sem nunca ser citado.
Até encontrar Morgana.

O que era para ser um trabalho de férias como bartender em um resort em Punta Cana para afastar lembranças amargas, acaba por ser uma aventura nos braços de um homem safado, charmoso e bonito. Um homem que sabe seduzir, com habilidades para tornar a aventura inesquecível.
Quais serão os segredos que Nicolas Razera esconde?
Punta Cana será o único lugar em que Morgana o verá?

Em uma teia de mentiras, traições irão partir os corações e segredos serão mantidos dentro de um bolso.






*Aviso de Gatilho para violência doméstica.


Olá, leitores!
A resenha de hoje é de mais um nacional pra lá de quente, com um mocinho que vai roubar seu coração e de quebra passar todos os panos para ele. Vem conferir o que achei de Razera, o melhor mocinho nacional de todos os tempos.

O livro vai contar a história de Nicolas Razera, um carinha bem apaixonado por sua amada e que depois de se casar descobre que é só ele quem ama. Razera fica destruído, mas não pode se separar por conta de um segredo do passado.

Razera foi curtir suas férias longe de sua esposa tóxica em Punta Cana, e no meio desse paraíso ele conhece Morgana, aquela que vai tirar o seu juízo nessa viagem, pena que não vai ser tão fácil assim dobrar Morgana como suas outras conquistas.

Razera foi um mocinho que já logo nas primeiras páginas sabia que iria passar pano para ele. Razera apaixonado é a coisa mais linda, mas ele falando sacanagem você vai é perder a linha 🤣🤣. (se controla blogueira)

Morgana é aquela mocinha que vai despertar diversos sentimentos no leitor: primeiro é de indignação, (como assim ela vai ficar esnobando meu Razera que é um cristalzinho sem defeito?) depois é de raiva, porque o mocinha chata e emocionada. Morgana enrolou tanto Razera que o ranço foi forte.

Os personagens secundários são extremamente importantes na história, tem vilão, tem criança fofinha, amigos fiéis. Tudo que um bom romance tem que ter.




E um romance com a capa com esse boy lindo também tem que ter erotismo, e vai ter bastante. Prepararem que Razera gosta de falar umas sacanagens e também por em prática, se é que me entendem 🤩.

Tirei uma estrela por causa de algumas palavras repetidas (vícios de linguagem) como o “contudo” e por achar que o livro poderia sim ser um pouco menor. 

Mas eu amei a escrita da autora, principalmente as partes eróticas, acho que nesse ponto as malucas vão amar. Apesar do começo ser arrastado o final foi eita atrás de eita, foram várias reviravoltas que vai deixar o leitor vidrado na história.


Li o livro em formato físico e está linda a diagramação dele. Tirei algumas fotos para vocês verem e em breve posto vídeo folheando essa lindeza. O livro está também disponível no kindle unlimited, sendo que no livro físico no final a autora mudou algumas coisas, adoçando um pouquinho mais o coração de Morgana.


Razera foi uma leitura que despertou vários sentimentos, mas o maior deles foi meu amor pelo personagem principal Nicolas Razera. Um mocinho fora de série que com certeza está na lista de melhores mocinhos. Agora toda vez que eu ver uma nutella e morango vou lembrar de Razera.


~Publicidade.









Um comentário:

  1. Huuum nutella e morango? ai ai ain hahaha
    Menina faz tempo que não leio livro nessa pegada hem
    Fiquei curiosa para saber mais desse tal mocinho Razera :D

    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir