Resenha: My One And Only - Very Irresistible Bachelors, #5 - Layla Hagen

Título: My One And Only - Very Irresistible Bachelors, #5
Autora: Layla Hagen
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 255



Tess Winchester ama sua vida. A família dela está crescendo com novas sobrinhas e sobrinhos para ela estragar. E seu negócio de lingerie está realmente decolando, então, para atender a demanda, ela precisa de mais capital. Embora Tess sempre tenha sonhado em encontrar o homem certo e ter sua próprias família, namorar não tem sido fácil, então trabalhar horas extras nunca é um problema.

Quando surge uma oportunidade única na sua vida, Tess aproveita a chance de apresentar ao diretor da Harrington & Co, a empresa de investimentos mais quente de Nova York.

Ela está determinada a causar uma boa impressão, mas quando Liam acidentalmente entra no banheiro feminino durante um mau funcionamento do guarda-roupa, as coisas começam a ficar... interessante.

Tess não é o tipo de Liam, eles são muito diferentes:

Ela é romântica. Ele é realista.

Ela é sonhadora. Ele é um homem prático.

Além disso, se eles vão assinar um acordo, é melhor não misturar negócios com prazer. Algo em que ambos concordam.

Apesar de suas diferenças, Liam se encontra fazendo qualquer coisa ao seu alcance para conquistá-la. Ela é cativante, e ele não vai desistir até que explorem a conexão que o mantém alerta. Ele não se cansa de sua boca atrevida, sua tenacidade e a ternura que o encontra a cada passo. Os rubores dela o deixam louco. Liam quer Tess.

E Liam sempre consegue o que quer.


"Eu sou tudo sobre regras. O problemas é que eu continuo querendo quebrá-las quando estou perto de você."

Olá leitores, tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre My One and Only, que é o quinto livro da série Very Irresistible Bachelors. Quando eu pedi esse livro não sabia que fazia parte de uma série, mas ainda assim não me arrependo e foi uma leitura deliciosa.

My One and Only vai contar a história de Liam e Tess.

Liam junto com seus amigos Davis e Becca tem uma empresa de investimentos Harrington & Co. Liam vive para o trabalho, e para ajudar aqueles que ele ama.



Liam é um personagem que exala sensualidade. Ele é aquele personagem que te encanta logo de cara, e mesmo com todo poder que tem ele não usa isso para ser "superior" a nossa mocinha Tess.

Tess é aquela personagem que a gente que ter como amiga, sempre alto astral e disposta a ajudar aqueles que ama. Tess junto com sua irmã Skyie tem uma loja de lingerie personalizada, a SoHo Lingerie, e elas decidem que precisam de investidor para a ampliação da sua rede.

Tess acha que o financiamento vai por água abaixo quando tem um pequeno acidente que envolve Liam, mas o que ela não imagina é que esse acidente vai mudar sua vida e que vai muito além do investimento.

"Você é minha hoje a noite, Tess. Toda minha."

Acompanhar o relacionamento de Tess e Liam foi uma delícia. De primeiro momento eles tentam evitar a atração que sentem um  por outro para não misturar negócios e romance, ver eles tentando evitar o romance enquanto flertam vai te deixar com o coração quentinho e ver esse relacionamento se desenvolver vai te deixar com um sorriso bobo no rosto.

O casal já tem mais de 30 anos e ambos agem como a idade que tem, e umas das coisa que me encantou foi a forma que eles resolviam suas brigas, sempre com muito diálogo.


Os personagens secundários são muito presentes nesse livro, mesmo sendo o quinto livro da série pode ler o livro como único, já que a autora não distribui spoilers dos livros anteriores.

Liam e Tess exalam tensão sexual desde o primeiro encontro e isso não morre depois da primeira vez deles, os flertes, os toques e a tensão sexual entre eles continuam cada vez mais.

Esse foi o primeiro livro que li da autora e com certeza não será o último, com uma escrita fluída ela te encanta desde a primeira página. Durante toda a leitura me senti uma adolescente apaixonada querendo mais e mais desse casal.

My One And Only foi uma grata surpresa onde temos um CEO  que não é escroto e uma mocinha que não é besta. Sem sombra de dúvidas esse é um clichê que vai ganhar seu coração e deixar suspirando a cada capitulo.





Um comentário:

  1. Oiee, tudo bem?
    É demais eu querer um Liam pra mim? kkk
    Vou baixar o ebook agora mesmo! Estou precisando de um livro assim.
    Beijos

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir