Resenha: A Queda de Lorde Drayson - Série Tanglewood #1 - Rachel Anderson

Título: A Queda de Lorde Drayson - Série Tanglewood #1
Autora: Rachel Anderson
Editora: Pausa
Páginas: 226
Compre: Aqui


Quando Colin Cavendish, o novo Conde de Drayson, informa a Lucy Beresford que ela e sua mãe precisam abandonar a casa que chamaram de lar nos últimos dois anos, Lucy percebe que está de mãos atadas. Elas não têm dinheiro, ninguém para pedir ajuda, e nenhum lugar para onde ir.
Como o Conde ousou quebrar a promessa que seu pai fizera aos Beresford sem peso na consciência?
Mas a sorte bate à porta da jovem no momento em que ela encontra o Conde ferido e inconsciente no meio da estrada. Quando ele acorda com amnésia, Lucy aproveita a oportunidade para ensiná-lo uma lição de humildade, dizendo que ele é um simples servo. Seu servo, na verdade.
E assim se inicia uma encantadora história de um Conde majestoso e uma jovem impetuosa, presos em uma teia tão emaranhada que levanta a questão: conseguirão eles algum dia se libertar?





Olá, leitores!

A resenha de hoje foi uma grata surpresa nos romances de época esse ano. Fui com zero expectativas e terminei a leitura suspirando e com o coração quentinho. Vem conferir o que achei do livro A Queda de Lorde Drayson.


O livro vai começar com o Conde Colin Cavendish tendo que ir despejar uma viúva e sua filha da sua propriedade depois da morte do seu pai porque o imóvel está dando despesas para o conde. Chegando em sua propriedade ele conhece a lady Lucy, uma moça espevitada e sem papas na língua. Lucy vai dizer boas verdades ao Conde que com raiva sai em disparado com seu cavalo. Colin cai do seu cavalo e perde a memória, e é nesse momento que Lucy tem sua chance de ficar mais um pouco e ter sua vingança.




Amei esse livro que apesar de ser um romance de época não precisou de nenhuma cena erótica para prender o leitor. Foi tão fofo, tão amorzinho que terminei suspirando e querendo ler mais livros da autora.


Lucy é uma mocinha que vai te fazer dar boas gargalhadas. Lucy fala o que pensa, é uma amiga leal e não tem as frescuras das mocinhas, e nem por isso não deixa de acreditar que um dia terá os seus felizes para sempre.


O Conde Collins é aquele mocinho de romances de época que é impossível não suspirar. Mesmo ele errando foi querendo acertar. Esse conde foi um verdadeiro Lorde.


Os personagens secundários aparecerem a todo momento e o meu destaque vai para a irmã do conde, Harriet. O próximo livro se chama A Ascensão de Lady Notley, e pelo que eu li pela sinopse o mocinho será de um personagem misterioso que aparece no final da história.





Amei a Queda de Lorde Drayson e indico para você que quer suspirar lendo, uma leitura gostosa e rápida. Uma história que fala de segunda chances e de amores verdadeiros. Indico para quem quer uma leitura rápida e com gostinho de quero mais. Com certeza também é um ótimo presente de Natal.


Aproveitava que comprando o livro físico no site da editora você ganha 20% de desconto no nosso cupom LOUCASPOROMANCES20.


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário