Resenha: Meu Chefe Indecente - Série Encontros no Escritório - Scarlett Salvage

Título: Meu Chefe Indecente - Série Encontros no Escritório #1
Autora: Scarlett Salvage~
Editora: Pitangus Editorial
Páginas: 404
Baixe em E-book: Aqui 


Julia é uma mulher decidida, dona do seu nariz e de todos os seus boletos. Trabalha muito é competente e sabe disso. Tem um emprego razoável, que paga suas contas.
Auto confiante, dedicada e competente nada a abala.

Exceto Vinicius, que tem o poder de, com poucas palavras, acabar com sua resistência.

Vinicius é um chefe arrogante, grosseiro e lindo. Um cara complicado e mal humorado. Nada está bom o suficiente para ele, que odeia funcionários com resposta para tudo.

Mas o que Julia e Vinicius não sabem é que muitas coisas na vida não passam de aparências, e que as aparências enganam a todos. A química entre os dois é forte demais para ser ignorada e, em uma viagem a trabalho, tudo pode mudar. Só tem um probleminha...

Julia não está apaixonada por ele.
Jura, Julia?

CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE DEZOITO ANOS


 


Olá, leitores!

Hoje a resenha é para os leitores que adoram um romance erótico e um clichê entre patrão e empregada. Vamos lá conferir o que achei do livro Meu Chefe Indecente, lançamento da autora Scarlett Salvage.


O livro vai contar a história de Julia, uma mocinha gente como a gente que está na luta. Ela mora no subúrbio do Rio de Janeiro e tem um chefe que é um verdadeiro carrasco. Julia tem uma quedinha pelo seu chefe, mas ela nunca vai admitir isso. Mas aí uma viagem a trabalho com seu chefe iria mudar tudo isso, e Julia e Vinícius vão ver que por trás de tanta briga se esconde uma verdadeira paixão.




Logo nas primeiras páginas amei Julia, uma mocinha que fala o que pensa, engraçada e é impossível não se identificar com ela. Julia não é uma mocinha cheia de mi mi mi , isso conta bastante pontos para a história.


Vinicius a primeiro momento parecia ser só mais um boy lixo dos livros, mas que nada! Vinicius uma vez que percebe que está apaixonado por Julia não vai te joguinhos e vai logo de cara falar o que quer com Julia. Amei que a autora nesse ponto foi direta.


Os personagens secundários são essenciais e a todo momento vão aparecer na história. Meu destaque vai para Lorena, mesmo não achando ela tão boa amiga assim. O próximo livro será com ela e Bernardo, amigo de Vinicius, e um detalhe, ele é casado!! Quero só ver como vai desenrolar essa história.


O livro tem bastante cenas eróticas e palavras chulas, então se não gosta de livros assim esse livro não é para você. O babado aqui é real, deu mole Vinicius vrauuuuu 😂😂.


Amo clichês entre patrão e empregada e clichê é que não falta nesse livro. Todas as reviravoltas estavam na cara quando as páginas iam passando e fiquei ansiosa para saber como tudo isso ia acontecer.




Tirei uma estrela porque apesar de amar esse enredo teve alguns errinhos nesse livro como troca de nomes dos personagens como do vilão e o sobrenome do mocinho (já mandei para a autora e que disse que já está sendo providenciado a correção). O livro tem também bastante divagações, deixando a leitura um pouco arrastada quando eu só queria saber como tudo iria se desenrolar.


Meu Chefe Indecente é uma leitura para quem gosta de clichês e romances com bastante cenas eróticas. Gostei desse casal descomplicado, que mesmo com as dificuldades se mantiveram juntos. Indico para quem ler um romance erótico, que aqueça o coração e que te faça dar boas risadas. 


~Publicidade.





Um comentário:

  1. AAAAhhh! eu li esse livro no Wattpad, antes da autora lançar pela editora e eu AMO esse livro! os personagens são muuito amáveis, a história é bem construída, é super engraçado e as cenas hot são muito quentes! Recomendo demais.

    ResponderExcluir