Resenha: O Rei Perverso - O Povo do Ar #2 - Holly Black

Título: O Rei Perverso - O Povo do Ar #2 
Autora; Holly Black
Editora: Galera Record
Páginas: 308
Compre: Aqui




Para sobreviver no reino das fadas, Jude Duarte precisou aprender muitas lições. A mais importante delas veio de seu padrasto: o poder é bem mais fácil de adquirir do que de manter. Ela achou que, depois de enganar Cardan para que ele jurasse obedecê-la por um ano e um dia, sua vida se tornaria mais fácil. Mas ter qualquer influência sobre o grande rei de Elfhame parece uma tarefa impossível, principalmente quando ele faz de tudo em seu poder para humilhá-la e prejudicá-la, mesmo que seu fascínio pela garota humana permaneça intacto.

Agora, com as ondas ameaçando engolir a terra e um alerta de traição iminente, Jude precisa lutar para salvar a própria vida e a daqueles que ama, além de lutar contra seus sentimentos conflituosos por cardan no meio-tempo. Em um mundo imortal, um ano e um dia não são nada.



 





Olá, leitores!
Enfim eu li O Rei Perverso e mais uma vez a autora me fez de trouxa! Uma continuação perfeita!!! Se ainda não leu O Príncipe Cruel pare por aqui que contém spoilers do livro, se já leu vem comigo que preciso desabafar.

A história começa onde terminou o primeiro livro, que foi com Cardan agora Rei depois de Jude dá uma bela enrolada nele. Agora Jude além de ser braço direito do rei, ela tem que provar o seu valor, tem que pensar em estratégias, tem que ficar de olho em seus inimigos, tudo isso para que seu irmão fique à salvo. Jude vai fazer tudo nessa história, ela é diva, tem zero defeitos e carrega essa história nas costas.





Nessa história vamos ter reviravoltas, mais lutas e mais mortes. Jude não vai deixar barato pra ninguém. 


Cardan como sempre cruel, e sim vou passar um pano básico aqui para o meu agora Rei. Nesse livro descobrimos mais o porquê dele ser desse jeito, e descobrindo, você leitor se um dia criticou nem vai lembrar.


Nessa história a autora deu mais andamento no romance entre Jude e Cardan, mais não é o foco. Aqui as reviravoltas não pararam, é se você piscar perdeu.


Se tem mais romance, tem também mais intrigas. Se prepararem para cena de lutas e sangue derramado. Livro babado, confusão e gritaria.


Essa capa é a coisa mais linda ao vivo. A coroa e o titulo tem elevações em tom dourado. Toda a história é narrada por Jude, bem que queria pelo menos um capítulo de Cardan contando o seu lado da história.





O final me deixou perplexa e quando terminei fiquei meia hora olhando pro nada. Nunca imaginava esse final e o bom que o próximo livro já saí agora em novembro.


O Rei Perverso é impossível não favoritar. Um livro cheio de reviravoltas, e se gosta de livros cheios de personagens feéricos, intrigas e conspirações, também vai amar esse livro. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário