Resenha: O Manual da Conquista - Rachel Van Dyken

Título: O Manual da Conquista
Autora: Rachel Van Dyken
Editora: AllBook
Páginas: 338
Compre: Aqui




Regra número um da Wingmen: nunca se apaixone por um cliente.

Depois de um acidente que pôs fim à sua carreira, o ex-recruta da NFL Ian Hunter está de volta ao campus – e está pronto para começar seu novo jogo. Como uma das cabeças pensantes por trás da Wingmen, Inc, um bem-sucedido e discreto serviço de relacionamentos, ele coloca seus vastos conhecimentos sobre as mulheres a serviço dos solitários em busca de alguém. Mas quando Blake Olson solicita os serviços da Wingmen, Inc, Ian pode ter encontrado sua cliente com menos esperança de sucesso.

Dos acessórios esportivos cafonas à infeliz escolha de calçados, Blake vai precisar de um milagre se quiser encontrar um crush. Com um cupido profissional a seu lado, pelo menos ela tem uma chance de tentar. Ian sabe que seu aconselhamento e uma reforma completa podem transformar Blake em mais um caso de sucesso. Mas quando Blake começa a se transformar de horrorosa em deliciosa, Ian percebe que corre o risco de quebrar sua principal regra.




Olá, leitores! A resenha de hoje é para quem gosta de uma comédia romântica e que se passa na faculdade. Tá afim de sair de uma ressaca literária com uma leitura divertida? Então vem conferir essa dica.

O Manual da Conquista vai contar a história de Ian que é ex-recruta da NFL, depois de uma lesão tem a grande ideia de se tornar tipo um Coach do amor na sua universidade. Junto com seu amigo ele abre esse empreendimento secreto, onde o boca a boca entre as alunas é a alma do negócio.




Ian tem uma regra: não se envolver com nenhuma cliente, e até agora isso era possível, até conhecer Blake, a nova inquilina de sua amiga e sua nova cliente.

Blake é uma mocinha desajeitada, que não se arruma direito e vai querer a ajuda do Ian para conquistar seu melhor amigo. Para conquistar o seu amigo Ian vai dar as dicas, mas será que ele vai conseguir separar desse vez o trabalho com o seu coração?

Confesso que no começo virei a cara para Ian. Ian é bonito e sabe que é, então o tempo todo vai ser ele falando dos seus dotes. Mas com o tempo vamos nos afeiçoando ao personagem e percebemos que ele é o cara mesmo.



Os personagens secundários são um show a parte. Gabi e Lex são amigos em comum de Ian, mas tem um pequeno detalhe, eles se odeiam. Ódio e amor andam lado a lado, é claro que já quero o próximo livro que será com eles.

O livro é todo narrado por Ian, então vamos junto com ele descobrindo seus segredos do passado e vendo ele ficar de quatro por Blake.



Tirei uma estrela porque senti falta da autora aprofundar mais o passado do personagem. Queria saber mais da família e sua lesão.

O Manual da Conquista foi uma leitura divertida e que quando menos você espera vai soltar uma gargalhada lendo. Uma leitura engraça, divertida e quente na medida certa. A história também está no Kindle Unlimited e tem o filme na Passionflix que já estou doida para assistir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário