Resenha: To Hate Adam Connor - Love & Hate #2 - Ella Maise

Título: To Hate Adam Connor - Love & Hate #2
Autora: Ella Maise
Editora: Charme
Páginas: 320
Compre: Aqui



Você pode se perguntar: quem é Adam Connor? Ele é o ator premiado da Academia e recentemente divorciado que acabou de se mudar para a casa vizinha com o filho. Também é um homem extraordinário e o desgraçado mais espertinho e enfurecedor com quem já me deparei.

Vamos ser sinceras aqui, você não iria xeretar por cima do muro para vê-lo, com esperança de que estivesse nu? Não se derreteria depois de observá-lo se exercitando enquanto seu filho de cinco anos o aplaudia? Preciso mencionar aquele abdome, a protuberância enorme em sua calça ou aquele braço erótico? Ah, espere, você nunca o espiaria? Seeeiii…

Enquanto eu estava pensando em não invadir e só considerando lhe oferecer um ombro — ou talvez um peito ou dois — no qual chorar (sabe, por causa do divórcio), ele me colocou na cadeia depois de um pequeno incidente. Cadeia, galera! Era para ele me garantir infinitos orgasmos como agradecimento, não uma cela na prisão.
Após esse dia, eu estava planejando mentalmente formas de estrangulá-lo em vez de pular em seu colo e fazer amor gostoso. E daí que meu corpo fazia mais do que estremecer quando ele sussurrava coisas safadinhas no meu ouvido? Não posso ser responsável por isso. E quando foi a última vez que ele tinha beijado alguém, de qualquer forma? Quem iria gostar de um beijo que poderia causar infarto?

Mesmo que ele e seu filho fossem as melhores coisas desde a invenção do pão de forma — e não estou dizendo que ele era —, eu não podia me apaixonar por ele. Não importava quais promessas ele sussurrasse em minha pele, minha maldição não nos deixaria em paz. Eu não era uma donzela em perigo — podia salvar a mim mesma, muito obrigada —, porém, lá no fundo, ainda torcia para Adam Connor ser o herói da minha história.


 


Olá, leitores!

Hoje a resenha é de um dos meus queridinhos do ano. O livro me surpreendeu bastante e não imaginava gostar tanto assim da história.


To Hate Adam Connor vai contar a história de Lucy que aparece no primeiro livro To Love Jason Thorn. O livro pode ser lido separadamente, mas é sempre bom ler na ordem.





Lucy é aquela amiga engraçada que toda mocinha deve ter. Aquele clichê que amamos, mas nesse livro você ver que ela sempre foi a mocinha da história. Atrás das suas tiradas sarcástica e boca suja tem um coração com medo de amar.


Adam é o pai solteiro e ator de Hollywood mais cobiçado do momento. Adam como pai vai derreter o seu coração e como amante vai molhar a sua calcinha. Confesso que no começo pensei que não ia gostar do boy, mas não deu para resistir com o passar das páginas.


O filho dele é um personagem que vai também aquecer o seu coração. A todo momento ele aparece na história e vai ser impossível também não se apaixonar por ele.


As cenas eróticas demoram a acontecer, mas nem por isso o livro vai ser menos quente. Antes dos finalmentes acontecer vai ter muitas preliminares, os dois sabem como provocar um ao outro e quando acontecer o babado vai ser forte!


A capa a editora manteve a lá de fora e que eu amo, tem tudo a ver com Adam. O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Adam e Lucy. Li tanto em e-book quanto o livro físico e não encontrei erros ortográficos.


Adorei que o livro foi bem mais que um romance erótico, teve plot twist que me deixou de queixo caído, momentos tensos é uma ex que vai te deixar com raiva.





Para quem já leu To Love Jason Thorn não pode deixar de ler To Hate Adam Connor. Eu particularmente achei bem melhor que o primeiro e foi impossível não favoritar. O único defeito é que acaba! A grande notícia é que tem livro nova da autora lançado também pela Editora Charme, que é o livro Casamento Para Um.


E aí, já leram algum livro da autora? Gosta de livros com crianças que roubam a cena? Aproveita que o livro também está no Kindle Unlimited ;).






Nenhum comentário:

Postar um comentário