Resenha: Pra você que sente demais - Victor Fernandes

Título: Pra Você Que Sente Demais
Autor: Victor Fernandes
Editora Planeta
Páginas: 176
Compre: Aqui



DEVAGARINHO VOCÊ VAI PERCEBER SEU CORAÇÃO SE ACALMANDO, A VIDA ORGANIZANDO, AS SOLUÇÕES SURGINDO. CALMA, TÁ? você lembra daquela vez em que olhou para as coisas ruins acontecendo e achou que sua vida se resumiria a dor e lágrimas? você lembra daquela vez em que olhou para o tamanho das dificuldades e se sentiu menor que elas? você lembra daquela vez em que ia dormir quase todos os dias pedindo a Deus um pouco mais de força? você percebe que tudo isso passou? você percebe o tanto que aprendeu? você tem noção de como sua vida mudou pra melhor de lá pra cá? desta vez não vai ser diferente... você sempre supera.









Pra Você que Sente Demais é o segundo livro que leio do autor Victor Fernandes  e mais uma vez sinto que ele chegou em um momento ideal.

O livro PRA VOCÊ QUE SENTE DEMAIS é um conjunto de textos do Victor Fernandes, que foi publicado pelo selo Outro Planeta, da Editora Planeta de Livros Brasil. Nesse livro além dos textos, ainda temos também ilustrações lindas.



Em um momento onde o mundo e nossa vida estão de ponta cabeça, ler alguns dos textos dele é quase como um chacoalhão, afinal às vezes precisamos disso para enfrentar tudo que está acontecendo no nosso dia a dia.

Nesse livro vamos ter uma série de textos, alguns grandes e outros pequenos, mas todos que vão atingir diretamente o leitor. Com textos sobre autoaceitação, respeito, amor próprio e até mesmo comportamentos tóxicos, Victor vai cutucar sua ferida e te lembrar que você precisa reagir.



Victor consegue em pouca palavas te dar um chacoalhão e ao mesmo tempo te abraçar, mostrando que assim como ele sentiu ao escrever aqueles textos, você também sente e com certeza outras pessoas irão sentir.

Pra Você que Sente Demais chega em um momento onde muitas vezes os surtos estão falando alto e em formas de palavras ele consegue te abraçar, e quem não está sentindo falta de um abraço nos últimos tempos, né?




Nenhum comentário:

Postar um comentário