Resenha: Marcos - Série Avassaladores Livro 3 - Dy Silveira

Título: Marcos - Série Avassaladores - Livro 3
Autora: Dy Silveira
Livro em E-book na Amazon
Páginas: 679
Compre: Aqui


SEDUTOR INCORRIGÍVEL, dono de um sorriso encantador e um carisma envolvente, Marcos está acostumado a ter quase tudo à sua disposição.
Empresário arrojado, suas conquistas envolvem tanto o mundo dos negócios quanto uma quantidade significativa de mulheres dispostas a desfrutar de todo o charme tentador que ele faz questão de oferecer por onde passa.
Quem pode resistir a um homem como ele?
Ninguém, claro... mas aparentemente, a romântica e disciplinada Alice poderia.
Acostumada a batalhar firme por suas conquistas, Alice divide-se entre alcançar seus sonhos profissionais, ajudar a sua família e encontrar o amor: porque ela acredita firmemente no amor.
Noites ardentes e intrincadas técnicas de sedução poderiam até fazê-la derreter, mas era preciso mais do que sexo para que ela entregasse seu coração.
Marcos estava acostumado a ganhar seus jogos, e Alice era uma tentação, um desafio a ser superado.
Nesse complexo jogo de conquista, instintos sexuais irresistíveis e emoções profundas irão duelar, e no final um dos dois vai descobrir que perder no jogo da conquista, às vezes, pode ser o maior prazer...





Olá, leitores!
Hoje a resenha e a dica de leitura é para quem gosta de romances eróticos, com uma pitada de drama e humor. É o meu primeiro contato com a autora, então vamos lá conferir o que achei de Marcos.

Marcos é o terceiro livro da série Avassaladores, da autora Dy Silveira, publicado em e-book na Amazon. O livro está disponível também no Kindle Unlimited. O primeiro livro se chama Teo e o segundo Diego, personagens que aparece bastante na história, mas os livros podem ser lidos separadamente.



O livro vai contar a história de Marcos, que é rico, mimado, mulherengo e gosta da vida que leva. Tudo na sua vida estava indo conforme ele planejava, até que teve que contratar uma diarista, e essa diarista não sai da sua cabeça.

Essa diarista é Alice, que está lutando para sobreviver, com uma irmã em casa que teve neném recentemente e ainda está atrás dos seus sonhos. Marcos e Alice são totalmente o oposto do outro. Será que um relacionamento entre eles iria dar certo?

Logo nas primeiras páginas você já vai conhecer Marcos e vai com a cara dele de graça, mesmo ele fazendo algumas burradas. Achei ele um personagem engraçado, carismático e que com certeza não só eu vou amar.

Alice é gente como a gente, tá atrás de ser alguém melhor e atrás do seu pão de cada dia, Ela tinha tudo para ser uma mocinha chorona e não foi. Ela é forte e destemida. Gostei bastante de Alice.

Os personagens secundários aparecem a todo momento e quem já leu os outros livros da série vai poder matar a saudade. O próximo livro será de Ricardo Amigo de Marcos e de Iza que é sua irmã. Acho que vai ser babado esse livro.

Apesar de ser um livro erótico a autora soube dosar bem essas cenas, e que cenas.  O mocinho tem um fetiche por pés que confesso que no começo achei estranho, mas foi bem abordado pela a autora e passado o choque inicial até que curti.




Como sempre tenho que também falar o que eu acho que poderia mudar na história. O livro tem 679 páginas que poderiam muito bem cair pela metade. Várias páginas ali não agregaram em nada, deixando a leitura por vezes arrastada. Também tem repetições de palavras como o "pra", adjetivos e as passadas na cabeça que o personagem dava a cada minuto. Acho que em uma nova revisão isso possa ser resolvido.


Marcos foi uma história boa apesar desses pequenos detalhes. Foi um romance engraçado, quente e que abordou o tema de mãe solo que não vejo em muitos livros por aí. Amei o começo e no final sai suspirando. Amei o personagem Marcos e espero que também gostem da leitura.

-Publicidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário