Resenha: June - Série Until Her #2 - Aurora Rose Reynolds

Título: June - Série Until Her #2
Autora: Aurora Rose Reynolds
Editora: Pausa
Páginas: 250
Compre: Aqui



O namoro de June Mayson e Evan Barrister resultou em um casamento secreto pouco antes de ele ir para o campo de treinamento.
Evan sabe que June é boa demais para ele, mas depois de ter um gostinho da bela vida que podem ter juntos, ele não está disposto a deixá-la. June promete esperá-lo, sabendo que nem o tempo nem a distância vão mudar seus sentimentos, até que é obrigada a enfrentar os papéis de divórcio enquanto ele está no exterior.
Seu casamento e divórcio são um segredo bem guardado, e a última pessoa que June espera encontrar quando volta para sua cidade natal é Evan. Irritada com o passado, ela faz todo o possível para ignorar a atração que sente por ele. Mas como pode ignorar a dor quando seus olhos se encontram? Como pode lutar contra a necessidade de aconchegá-lo, mesmo sabendo que pode se machucar mais uma vez?
É possível que June e Evan encontrem o caminho de volta uma para o outro novamente?




Olá, leitores!
Quem aqui gosta de romance clichê? Eu amo, e esse segundo livro da série Until Her, da autora Aurora Rose está recheado deles. Se você ainda não leu o primeiro livro da série pode ler essa resenha que é livre de spoilers.

Nesse livro vamos conhecer June e Evan que já foram casados no passado e hoje são divorciados. June estava tentando esquecer Evan até que ele aparece na sua vida de novo. Evan pensa que June é boa demais para ele e por isso errou no passado. Evan vai querer recuperar o tempo perdido, mas o coração de June está bem machucado.



Já no primeiro livro eu fiquei curiosa com June. Quando terminei July choveu de mensagens falando que June seria melhor de July, e sinceramente também achei isso.

Evan apesar das burradas e seu jeito mandão, eu curti bastante esse personagem. Entendi do por que dele ter feito o que fez. Evan será mais um mocinho para você amar.

June foi uma mocinha que também gostei bastante. Apesar de ser insegura em relação a Evan entendi  suas razões perfeitamente. June é mocinha fofa e engraçada. Até agora a minha favorita da série.

Não sei se foi impressão minha, mas achei esse livro mais erótico que o primeiro livro da série. Acho que os dois estava recuperando o tempo perdido, Evan não deu paz para a menina June. Não que eu esteja reclamando, Aurora arrasa nos detalhes picantes.

Essa série é interligada com outras da autora e percebi que tem muitos personagens ali para contar a sua história e ser publicado aqui no Brasil. Então se vocês quiserem eles por aqui não deixem de indicar e comprar os livros.

Eu amei essa capa e a diagramação está linda nesse livro. A cada começo de capítulo tem uma motocicleta que dá um charme a mais no livro. O livro é escrito em primeira pessoa e pelo ponto de vista de June e Evan que vão ser sempre sinalizados quando for trocar o narrador da história.


Tirei uma estrela por encontrar alguns furos na história que facilmente são notados. Fora isso curti a leitura, li bem rápido e o livro é perfeito para sair de uma ressaca literária.

June foi o livro mais amorzinho que li esse mês e que faço questão de indicar. Romance fofo, com uma pequena dose de drama e muito erotismo. Gostei da leitura e torço apara que o próximo seja lançado logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário