Resenha: Projeto Bebê - Irmãos Winston #1 - Stacey Lewis

Título: Projeto Bebê - Irmãos Winston #1
Autora: Stacey Lewis
Editora: Bookmarks
Páginas: 232
Compre: Aqui


Quando o pai de Reed Winston exige que ele tenha um bebê para assumir o controle da empresa da família ou a venderia para um estranho, ele não vê outra alternativa a não ser encontrar uma mulher para ajudá-lo. Fallon, a sua melhor amiga, se oferece para ajudar nesse projeto e Reed decide aceitar... e dar vazão ao desejo que sente por ela. O plano era simples e só havia duas regras: Número um: não se apaixone Número dois: consulte a regra um quando necessário Só há um problema... ele não imaginava que seguir as regras seria tão difícil...















Olá, leitores!
A dica de hoje é para quem gosta de leituras rápidas e um romance para aquecer seu coração. Nessa história temos vários clichês que as Malucas adoram. Vamos lá conferir o que achei de Projeto Bebê.

Projeto Bebê é o primeiro livro da série que vai contar a história de 3 irmãos e nesse livro vamos conhecer o irmão mais velho Reed. Reed é encurralado por seu pai quando coloca uma condição para ele herdar a empresa, e essa condição é ter um neto. Sem ter para onde correr Reed vai ter que acatar essa condição e para ajudá-lo sua melhor amiga Fallon vai se oferecer para o bebê. Mas tem um porém, os dois são apaixonados um pelo outro e tem medo que essa amizade acabe para sempre.

Já pelo título podemos imaginar que o livro seria um clichê, mas lendo ele vai além e um pouco mais. Clichê pouco aqui é bobagem. Sabemos tudo que vai acontecer no final, mas nem por isso deixamos de suspirar.

No começo confesso que fiquei com raiva de tanto eles repetirem que são amigos, que não deveriam topar fazer o tal bebê, aí a história fica um pouco cansativa. Mas desencanando disso você curte a leitura e quando ver já terminou.



Fallon e Reed se eu disser que não gostei deles vou estar mentindo. Reed eu achei ele ranzinza, porém não muito, protetor, mas não ao ponto de ser psicopata. A autora soube dosar bem as características dos personagens.


Além de ser um romance clichê a história também tem algumas cenas eróticas. Então para quem gosta de uma pimenta vai amar.

Por ser o primeiro livro da série sempre fico esperando gostar mais dos próximos, mesmo com a autora não dando muito pistas sobre os irmãos. Todos muito diferente um do outro na personalidade, com certeza quero conferir o restante da série.

Projeto Bebê é perfeito para matar tempo nessa quarenta. Apesar de não ser o livro que vai marcar a sua vida o livro vai cumprir o papel de te fazer suspirar e de ocupar a sua mente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário