Resenha: Os Últimos Jovens da Terra - A Marcha dos Zumbis #2 - Max Brallier , ilustrado por Douglas Holgate

Título: Os Últimos Jovens da Terra - A Marcha dos Zumbis - 4 Contra o Apocalipse #2
Autor: Max Brallier
Editora:  Milk Shakespeare
Páginas: 304
Compre: Aqui



Depois que o planeta é invadido por monstros e zumbis, Jack se une aos seus colegas para encarar o apocalipse, onde não faltam aventuras e diversão! Neste segundo livro da série de sucesso da Netflix, os zumbis que surgiram com o Apocalipse dos Monstros estão desaparecendo. Isso pode soar como uma coisa boa, mas Jack Sullivan e seus amigos desconfiam que a causa disso pode ser ainda pior para eles. Contando com muitas ilustrações, o livro tem sido chamado da mistura perfeita entre Diário de um banana e The walking dead.













Olha eu mais uma vez voltando a ser criança lendo.
Amei o primeiro livro da série 4 Contra o Apocalipse e estava ansiosa para mais essa aventura. Esses amigos não vão te decepcionar nas aventuras. Vamos lá conferir o que achei do livro.

Nesse segundo livro da série Jack e seus amigos vão ter que lutar com monstros desconhecidos e misteriosos. A única coisa que eles sabem é que os zumbis agora estão atrás de uma música misteriosa. Quem será o novo inimigo desses jovens? Será que existe uma nova ameaça nesse mundo pós apocalíptico?



Mais uma vez comecei um livro dessa série crente que nem iria gostar tanto, para mais uma vez quebrar a cara e me surpreender. Eu adorei o primeiro, mas esse segundo livro está sensacional. Fui enganada, torci pelos adolescentes e pior que não imaginava mesmo o plot twist do livro. Depois de anos de leitura e se sentir enganada lendo um infantojuvenil não é mole não kkk.

Jack que é o líder do grupo nesse livro está vendo que pode sim morrer em algumas de suas batalhas com os monstros e que ele não é nenhum super-herói. Jack também está muito preocupado com os amigos e morrendo de medo de que algo aconteça com eles.

Quin, Dirk e June que são os amigos de Jack são essências para a história, junto com eles a risada e a ação é garantida. Mais uma vez o autor deu devido destaque para cada personagem e para novos que vão surgindo.



O que mais gostei desse livro da série foram as reviravoltas e as cenas de ação, não tem um minuto de tédio gente. Sem falar das ilustrações que são maravilhosas e que vão te transportar direto para a história. O público de infantojuvenil vai amar.

A novidade é que a segunda temporada já sai agora dia 17/04 na Netflix e com certeza vou maratonar nesse final de semana junto com o meu filho João. O livro eu li em algumas horas, então dá tempo de ler e maratonar sozinha ou com as criançadas nessa quarentena.

E aí, também gostam de infantojuvenis?














Nenhum comentário:

Postar um comentário