Resenha: Damon - Meu Inferno Vermelho - Série MC Black Panthers #1 - Silmara Izidoro

Título: Damon - Meu Inferno Vermelho - Série MC Black Panthers #1
Autora: Silmara Izidoro
Editora: Lançamento Independente
Páginas: 515
Compre: Aqui





Primeiro Livro da Série Black Panthers ( Pode ser lido separadamente)
ATENÇÃO: Contém cenas de sexo, violência e linguajar inapropriado para menores de 18 anos.
Oliver 'Damon' Abbot, o presidente dos Black Panthers foi transformado pela dor e pela dúvida. Irresistível, arrogante e controlador, ele se mantinha focado para descobrir o enigma que envolvia as mortes das pessoas que mais amava.
O clube era a sua casa.
O bem-estar de seus irmãos, tudo que importava.
As corridas, seu treinamento.
As cadelas, sua diversão.
Ele já tinha vivido um grande amor uma vez, e se recusava a amar novamente.
Sua vida era cinza e seu espírito sombrio. Não havia sorrisos ou distrações.
Nada, além do desejo de vingança, até que o vermelho decidiu pincelar sua alma e aquecer seu coração congelado.
Para evitar mais sofrimentos, Damon fez o que sabia fazer de melhor e escureceu o rubro que mudou sua vida. Ele estava determinado a seguir através da escuridão, mas não imaginava que a falta daquela luz avermelhada fosse lhe causar tanta dor, mágoa e culpa.
Pena que era muito tarde para arrependimentos.
Ela foi embora depois de ter seu coração espezinhado pelo homem que mentiu, enganou e a humilhou, o mesmo por quem ela tinha perdidamente se apaixonado.
Agora, o Presidente tem um longo caminho a percorrer e vai descobrir que nem todas as estradas são seguras, nem todas as motos confortáveis, nem todos os mocinhos são heróis, e nem todas as mulheres são capazes de esquecer o passado.
Resta saber o que vai acontecer quando Damon descobrir que o seu verdadeiro inferno está apenas começando, e ele é vermelho da cor do sangue.





Olá, leitores!
Hoje mais uma vez tem resenha da autora Silmara Izidoro. A autora já lançou livro de mafioso, já lançou livro dark e agora chegou a vez dos livros de MC. Para quem não conhece e está pensando que é MC de funk, está muito enganada! Esse MC é de moto clube de motoqueiros onde os mocinhos não são tão mocinhos assim, as bocas são sujas, eles andam de mãos dadas com a ilegalidade, mas uma vez apaixonados se tornam o eterno cordeirinho por sua amada, lady ou cadela, o que você preferir. Vamos parar de conversa fiada e conferir o que achei desse primeiro livro da série.

"Homens como nós, que em algum momento sofreram por causa de uma mulher, dificilmente aceitariam um novo drama sem lutar incansavelmente contra ele."

Damon: Meu Inferno Vermelho é o primeiro livro da série, e nesse livro além de conhecer Damon que é o presidente do clube, também vamos conhecer um pouco de cada membro da diretoria.


Logo no começo da história já começa com tiro, porrada e bomba entre o casal Damon e Madison. Damon está atrás de Madison que depois de vê-lo trasando com duas colegas do seu colégio de freiras ela foge. Calma que isso não é spoiler! O livro já começa assim e você fica em dúvida se vai conseguir gostar de Damon porque ele já começa pisando na bola, mas aí ele vai atrás de sua amada e nada vai ser fácil para Damon e seu clube.

Quero deixar claro que os mocinhos aqui não tem meias palavras, gostam de sexo sujo e tem carácter duvidoso. Se você ainda não leu livros de MC os mocinhos são exatamente assim, flertam com o certo e o errado o tempo todo. Para quem ainda não leu indico sim o livro da Silmara, você vai entender direitinho a dinâmica do clube sem ficar perdida.

Damon por ser o presidente ele cumpriu bem o seu papel. Atento a tudo, mal na medida certa e vai fazer de tudo para salvar a sua família que é o clube. Presidentes tem que ter o pulso firme e nesse livro não deixou nada a desejar.

Madison que estudou no colégio de freiras e que de santa não tem nada, vai ser aquela mocinha que diz que não vai chorar por homem nenhum, mas chora por todos. Meu papel aqui é botar defeito e meu defeito vai para Madison. Não acreditei no amor dela nem por um segundo e já podia rolar uma roda de sangue com ela (fica a dica Silmara). Madison não vai saber se acredita no pai ou no amor de Damon, então vai ficar confusa quase o livro todo.

Gostei sim da história, do enredo e como tudo foi conduzido, mas para ficar perfeito faltou aquela enxugada na história, redução de algumas palavras como "cadela" que era referido para qualquer mulher no clube e que no começo foi dito várias vezes. A autora fala diversas vezes como o clube foi criado ou da família que foi morta de Damon. Tirando isso acho que daria um ritmo de leitura melhor.



Para quem está achando que esse livro por ser de MC é recheado de cenas eróticas pode tirando o cavalinho da chuva. Coisas acontecem, os membros são boca suja, mas ação mesmo nos mínimos detalhes tem bem pouco. A autora focou mais nos dramas que estão acontecendo no clube, em falar um pouquinho de cada membro, e o casal mesmo ficou um pouco de lado. Já pedi para mais erotismo no próximo, MC TEM QUE TER BABADO GENTE!!

"Eu te amo. Porra, eu te amo pra caralho, baby."


Damon é aquele livro que te anima no começo, no meio você se pergunta se continua lendo, para no final ser eita, atrás de eita. Gostei dos plot twists, do enredo e quero sim ler os próximos livros da série. Por ser o primeiro livro da série cumpriu seu papel de instigar o leitor para os próximos. Se quer conhecer esse mundo de MC e gosta de mocinhos não tão mocinhos assim, Damon está mais que indicado.


*Publicidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário