Resenha: Uma Noiva Para Winterborne - Série Os Ravenels #2 - Lisa Kleypas

Título: Uma Noiva Para Winterborne - Série Os Ravenels #2
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 336
Compre: Aqui


Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer – nos negócios e em tudo mais. No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda. Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão. Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade. Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma noiva para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.





Olá, leitores!
Olha eu amando mais um romance de época. Prometi esse ano ler mais desse gênero que gosto tanto, então não estranhem se esse ano nos meus recebidos ter bastante romance de época.


Uma Noiva Para Winterbone é o segundo livro da série Os Ravenels, publicado pela Editora Arqueiro. Comprei o livro na black friday e coloquei na minha meta de leitura de 2020. Já tem resenha do primeiro livro da série Um Sedutor sem Coração aqui no blog. Para ver clique aqui. O livro pode ser lido sem ter lido o primeiro, mas como eles começam o flerte no primeiro livro, recomendo ler na ordem.



O livro conta a história de Rhys Winterborne que já foi pobre e filho de comerciantes, mas que hoje tem uma loja de departamentos com tudo que é tipo de produtos. Rhys ainda quer ser alguém na sociedade e para isso vai ter que se casar com a tímida Helen. Helen guarda segredos dele, será que Rhys vai perdoá-la?

Eu amei o primeiro livro, mas esse segundo está espetacular. No primeiro livro conhecemos um Rhys mas bruto, mas com o passar das páginas você ver que de rude ele só tem a fachada. Rhys é carinhoso e atencioso, e apaixonado vai ser impossível você não suspirar por ele. Sempre preferi os devassos e não foi atoa, haha.

Helen apesar de ser mais na dela, a cada página ela vai desabrochando e mostrando o que quer. Helen é a mais velha das irmãs Ravenels e guarda segredos que pode destruir o seu futuro casamento. Adorei essa tensão no livro, você não vai conseguir largar até terminar para saber como ela vai contar a Rhys.

Apesar de ser um com romance não posso negar que dei boas risadas com as irmãs gêmeas Cassandra e Pandora. Não vejo a hora de ler os livros delas, que aliás já estão no meu carrinho da Amazon.


O livro tem algumas cenas eróticas, Rhys e Hellen não vão perder tempo quando estiverem sozinhos. Amo Lisa porque ela sabe descrever essas cenas como ninguém, depois me perguntam  por que gosto tanto da autora.

Uma Noiva Para Winterborne é um livro que é impossível não favoritar. Com uma escrita viciante, com humor, drama e erotismo na medida certa, a autora te deixa sempre pedindo por mais livros. Adorei conhecer Rhys e confesso que já quero que mozão me chame de cariad.




Um comentário: