Resenha: P.S de Paris - Marc Levy

Título: P.S de Paris
Autor: Marc Levy
Editora: Planeta de Livros Brasil
Páginas: 245
Compre: Aqui



Do autor de E se fosse verdade, a improvável história de amor entre um escritor e uma atriz buscando se reencontrar em Paris Nos cinemas, Mia interpreta uma mulher apaixonada. Mas na vida real, ela é uma atriz que precisa desesperadamente de um tempo de seu marido – a mega estrela que interpreta seu par romântico nos filmes. Então, ela atravessa o Canal da Mancha e busca refúgio em Paris, com um novo corte de cabelo, óculos falsos e um trabalho de garçonete no restaurante de sua melhor amiga. Paul é um autor americano que espera resgatar o sucesso de seu primeiro romance. Quando seu melhor amigo força um encontro com Mia através de um site de namoro, o status de relacionamento dos dois muda para “complicado”. Mesmo que Paris pareça estar juntando o casal, eles resistem, solitários, inventando desculpas cada vez mais exageradas para permanecerem apenas amigos. Mas o destino tem outros planos para eles. O amor verdadeiro estaria esperando no final dessa história?




Olá, leitores!
A resenha de é hoje é para as apaixonadas por Paris e quem adora um bom romance. É o meu primeiro contato com o autor e gostei demais dessa história. Você que é Maluca por Romances não pode deixar de conferir essa resenha.



P.s de Paris é o lançamento da editora Planeta de Livros Brasil, do autor Marc Levy. Só depois que li esse livro que fui descobrir que na verdade o livro é o segundo e que o primeiro livro se chama E Se fosse Verdade, que aliás tem até filme e que já assisti mais de mil vezes. Os amigos do mocinho que são os protagonistas do primeiro, pode ler fora de ordem que não vai pegar spoilers.


O livro vai contar a história de Mia que é uma grande atriz de cinema, ela vai para Paris para ficar longe de seu marido traidor e dos holofotes. Ela pinta o cabelo, muda de visual e vai ajudar no restaurante da sua melhor amiga. Querendo se distrair ela encontra o perfil de Paul num site de relacionamentos, ela só não sabia que foi os amigos de Paul que fizeram esse perfil. Os dois estão em momentos complicados da vida e decidem serem amigos, mas será que dai pode nascer um grande amor?



Gostei tanto desse livro que se tornou um dos meus xodós de 2019. Confesso que nas primeiras páginas pensei que não iria gostar por vários personagens narrar a história, mas que nada, logo Paul e Mia te conquista e você vai querer saber como vai ser o final.

Paul é escritor e vive recluso no seu apartamento em Paris. Paul foi um personagem super fofo, e se não fosse casada com certeza iria atras de saber como casar com um personagem literário. Foi lindo ver a amizade entre eles e o amor nascendo aos poucos.



Gostei muito do livro também porque até o final não saberia como a história iria terminar. Adorei as reviravoltas no final e foi isso que me fez dá 5 estrelas. Sem contar quando eu já sei que se passa em Paris é certeza de eu gostar da leitura.

P.S de Paris com certeza foi a minha melhor surpresa de 2019. Não esperava gostar tanto da leitura, não só gostei como agora já quero ler todos os livros do autor. Livro que aquece o coração e deixa um quentinho na alma. Amei e super indico a leitura.







Nenhum comentário:

Postar um comentário