Resenha: Landon & Shay: Part Two - L&S Duet #2 - Brittainy C. Cherry

Título: Landon & Shay: Part Two - L&S Duet #2
Autora: Brittainy C. Cherry
Livro Não Publicado no Brasil
Páginas: 338
Compre: Aqui

Era uma vez, eu me apaixonei por um garoto.
Um garoto bonito e quebrado que tinha seu próprio mundo de lutas.
As pessoas me alertaram contra o nosso amor, mas eu não ouvi.
Nós eramos fracos.
Jovens e insensatos.
Perigosamente apaixonados.
Nós não nos importamos.
Para manter nossos corações protegidos das opiniões dos outros, nos tornamos o segredo um do outro.
Nós compartilhamos momentos roubados , toques e abraços secretos.
Foi a nossa história de amor distorcida, e funcionou até nossas vidas  mudarem para sempre.
O garoto que amei tornou-se o  garoto de ouro de Hollywood.
Sua carreira floresceu quando a minha parou.
Ele se tornou um sucesso quando eu descobri várias falhas
Ele fez algo para si mesmo, enquanto meus sonhos nunca se tornaram realidade.
Nós mudamos para reinos diferentes, onde nossas peças não se encaixam mais.
Nos contos de fadas, o amor vence tudo.
Na realidade, o amor foi a principal razão pela qual os impérios começaram a cair.
Eu sempre soube que Landon pertencia à minha história.
Ele foi meu começo, meio e fim.
O único problema? Eu não tinha certeza se ainda pertencia à dele.




"Como está o seu coração?"
Esse livro é a segunda parte da historia de Landon & Shay, e farei a resenha livre de spoilers, mantive também a sinopse do livro 1 para evitar spoilers.

O livro começa do ponto que o livro anterior acabou, o que eu particularmente estranhei de primeiro momento, já que contava que o livro já ia está no presente, porém a autora continuou nos mostrando esses jovem apaixonados tendo que enfrentar diversas barreiras para o amor deles.

Quem me conhece sabe o quanto gosto dos livro da Brittainy, mesmo os que eu curto menos ainda tenho um carinho especial. Ler a história de Landon & Shay foi um turbilhão de emoções, eles são o tipo de casal que você torce desde sempre para ficarem juntos, e a cada capitulo que eu lia meu coração se apertava por ler os obstáculos na vida deles.

"Não deixe sua mente vagar para muito longe de mim. Estou aqui quando você precisar de mim. Sempre."

A autora continua aqui abordando depressão e eu mais uma vez me senti dentro da história. Muitos dos sentimentos e ações, mesmo eu sabendo que não era intencionais, senti diversas vezes como se fosse eu no lugar dos personagens, e mais uma vez senti falta dos avisos de gatilhos nesse livro.

O livro é todo cheio de emoções e exala sentimentos, em alguns momentos fiquei brava e triste ao mesmo tempo com o Landon porque entendia ele, mas não aceitava algumas de suas atitudes. Quando chegamos no presente do livro estranhei a mudança da Shay, mesmo entendendo o motivo dessas mudanças.

Amo livro que envolvem os personagens secundários e esse teve muito isso. Vê amizade deles e a interação deles era de aquecer o coração, principalmente com uma personagem que amo desde Eleanor & Grey.



Esse livro me surpreendeu, mas diferente do primeiro livro eu senti que algumas coisas ficaram de fora e talvez o passado deles poderia ter sido encaixado na história em forma de flashback. Adorei o livro, mas o primeiro teve meu coração todinho para ele.
"Como está o seu coração?"
Não posso deixar de salientar que essa duologia foi uma das melhores da Brittainy nos últimos tempos, na minha opinião, a forma que ela descreveu muitas coisas aqui foram tão profundas que foi impossível não sentir.

Recomendo essa duologia, mas primeiro peço para que leia só se estiver preparada psicologicamente. A história contem diversos gatilhos, e por mais lindo que seja o livro, a sua saúde mental vem sempre em primeiro lugar.


"Cada segundo é uma chance para começar de novo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário