Resenha; The Risk - O Dilema de Brenn e Jake - Série Briar U #2 - Elle Kennedy

Título: The Risk - O Dilema de Brenna e Jake - Série Briar U #2
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 384
Compre: Aqui



Todo mundo diz que eu sou uma garota má. Deve ser porque faço o que bem entendo e não estou nem aí para o que os outros pensam de mim. Apesar disso, dormir com o inimigo não faz meu tipo. Como filha do técnico de hóquei da Briar, minha vida estaria arruinada se eu me relacionasse com um jogador de um time rival.
E essa é a definição de Jake Connelly. Estrela e capitão do time de Harvard, ele é arrogante, irritante e atraente demais pra ser verdade. E o pior é que eu preciso que ele tope fingir ser meu namorado para que eu consiga meu tão sonhado estágio na HockeyNet. Mas é claro que aquele gostoso idiota não vai facilitar: para cada encontro falso… ele quer um pra valer.
O que significa que estou em apuros. Isso de ficar saindo às escondidas com Jake Connelly não tem como dar certo. Embora esteja cada vez mais difícil resistir ao desejo e ao sorriso de Jake, me recuso a me apaixonar por ele.
Esse é o único risco que eu não vou correr.
CONTEÚDO ADULTO 






Olá, leitores!
A resenha de hoje é para você que gosta de romances universitários, mocinhas empoderadas e boys fofos e bem humorados. Adoro esse universo que a autora criou e não teve como não favoritar mais um livro, vem que te falo o por quê nessa resenha.

The Risk é o segundo livro da série Briar U, que é o spin-off da série Amores Improváveis da autora Elle Kennedy. O primeiro livro se chama The Chase e já tem resenha aqui no blog. A série está sendo lançada aqui no Brasil pela Editora Paralela.



O livro conta a história de Jake e Brenna que nos foram apresentados no primeiro livro da série e já dava para perceber que a química entre eles ia ser incrível. Brenna é a filha do treinador de Briar que é adversária de Havard onde Jake estuda e joga hóquei. Brenna gosta de hóquei, é fiel ao seus amigos, mas o que fazer com a química que ela sente por Jake? Será que Brenna vai confraternizar com o inimigo?

Voltei a amar Elle Kennedy depois desse livro. The Chase não gostei tanto assim do mocinho e o que salvou foi a Summer. Comecei a leitura sabendo que não ia largar até terminar e fiquei muito feliz que voltei a favoritar um livro da autora.

Jake ao contrário de Fritz já me fez apaixonar logo de cara. Ele tem humor, é engraçado, fofo e além de tudo um gato. A vida toda dele foi o hóquei, ele é capitão da equipe, então ele é muito certinho. Jake com certeza é meu novo crusk literário.



Mais uma vez a autora antes de me fazer apaixonar pelo mocinho me fez amar mais um mocinha dela e que dessa vez é a Brenna. Brena é empoderada, não aceita desaforo, é linda e sabe disso. Brenna quer provar que não é mais uma adolescente problemática e o por quê disso é o mistério do livro.


Os personagens secundários parecem a todo momento e os personagens do livro anterior aparecem também de vez em quando. O próximo livro se chama The Play e o protagonista Hunter que está com o coração quebrado e faz algumas cagadas nesse livro. Por isso é bom ler na ordem, para não perder algumas coisas.



A capa aqui do Brasil eu achei linda e tem tudo a ver com Brenna que adora batom vermelho. O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Jake e Brenna. Li o livro em dois dias, uma vez que você pegar para ler não vai conseguir parar.

Juro que tentei achar um defeito na história e não conseguir achar. Mais uma vez a autora me enredou de uma tal forma que foi impossível não favoritar. Um romance quente, engraçado e com drama na medida certa. Queria mais páginas dessa história que me fez mais uma vez me apaixonar por um personagem literário. Que a autora nunca abandone esse universo do hóquei, não estou pronta para desapegar desses personagens.









Nenhum comentário:

Postar um comentário