Resenha: To Love Jason Thorn - Ella Maise

Título: To Love Jason Thorn
Autora: Ella Maise
Editora: Charme
Páginas: 344
Compre: Aqui



Jason Thorn… O amigo de infância do meu irmão. Ah, como eu era perdidamente apaixonada por aquele garoto. Ele foi o primeiro menino que me fez corar, meu primeiro crush oficial. Parece lindo até agora, certo? Aquela empolgação que borbulha dentro de você, o famoso frio na barriga que você sente pela primeira vez ─ ele era o motivo de tudo isso. Mas você só consegue viver nesse mundo de conto de fadas até eles destruírem suas esperanças e sonhos e, depois, pisarem bastante em seu coração. E, cara, ele partiu meu coraçãozinho em pedaços. Depois da destruição, ele se tornou o garoto que eu tentava ao máximo ficar longe ─ e deixe-me te dizer que era bem difícil fazer isso, já que ele dormia no quarto ao lado do meu. Quando a tragédia atingiu sua família, eles se mudaram para longe, e eu estava pronta para esquecer que ele um dia existiu. Agora, ele é um astro de cinema, aquele que faz mulheres de todas as idades gritarem histericamente e todo mundo desmaiar com o sorrisinho de covinha. Acha que isso é um sonho? Com certeza eu não acho que seja. E se eu ficar cara a cara com ele? Não, continua não sendo um sonho. Não quando não consigo nem olhar em seus olhos. E quanto a mim? Eu sou Olive, uma nova escritora. Na verdade, eu sou a autora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar. Como se não bastasse, também sou conhecida como a sortuda que está prestes a se tornar esposa de Jason Thorn. Talvez você ainda esteja pensando que isso tudo é um sonho, certo? Não, não tem nada de sonhador nisso. Nem de perto. 






Olá, leitores!
Hoje a resenha é para quem gosta de romances engraçados, sexy e que o casal já se conheça desde criança. Amo histórias assim e amei a leitura. Hoje vou contar um  pouquinho do que achei de To Love Jason Thorn.

"Ela não era mais irmã de Dylan aos meus olhos. Ela era minha pequena, exatamente como no dia que nos conhecemos. E agora ela era minha esposa."

To Love Jason Thorn é o primeiro livro de uma trilogia da autora Ella Maise, que está sendo publicada aqui no Brasil pela Editora Charme. Cada livro conta a história de um casal, então pode ler sem ter a preocupação do próximo livro.



O livro conta a história de Olive e Jason. Olive conhece Jason desde quando era criança e sempre foi apaixonada por Jason. Jason e Olive perdem contato e depois se veem em uma reunião que Olive está. Olive cresceu e agora é uma famosa autora e Jason agora é uma estrela de cinema, o famoso Jason Thorn. Jason vai dar vida ao seu personagem nas telonas e para piorar tudo Jason vai pedir que Olive seja sua esposa de mentirinha. Será que Olive vai conseguir sair dessa sem quebrar seu coração?

Esse é o meu primeiro contato com a autora e amei demais. Adorei a escrita, os personagens, o enredo. Não vejo a hora de ler mais livros da autora. Ela consegue escrever personagens cativantes, que vai te fazer rir e suspirar. Adoro livros assim, bom para ler em alguns dias ou horas.

Olive foi o motivo das minhas risadas nesse livro. Desde do primeiro capítulo simpatizei com a mocinha, coisa que tá difícil por aqui. Mocinhas engraças tendem a ser forçadas, mas Olive não tem nada disso, minhas risadas foram naturais. Olive vai te fazer rachar o bico.



Jason Thorn é aquele mocinho com zero defeitos, com charme pra dar e vender e quando você for ver já está apaixonada por mais um personagem literário. Jason já sofreu bastante, mas nem por isso se tornou um mocinho amargo.

Os personagens secundários aparecem a todo momento, e a que merece destaque é a amiga de Olive, Lucy. Juntas elas me fizeram dar mais gargalhas ainda, não vejo a hora de ver o seu final feliz no próximo livro que será To Hate Adam Connor. Espero ansiosa pelo lançamento aqui no Brasil.

Eu adorei que a editora manteve a capa lá de fora, já disse para vocês que adoro uma capa tanquinho? A diagramação como sempre perfeita da Editora Charme. O livro é escrito em primeira pessoa pelos pontos de vista de Jason e Olive. E sim, se a capa não te deu a dica, eu te digo, as coisas pegam fogo no livro!


Apesar de amar a escrita e a história, teve algumas coisinhas que me incomodaram no meio da história e pelo final ter algumas coisas em aberto. A história foi muito boa, se não fosse esses pequenos detalhes com certeza iria favoritá-lo.

"Eu queria me apropriar daqueles sorrisos secretos tanto quanto queria me apropriar do seu lindo coração. Queria ser o motivo da sua existência."

To Love Jason foi um livro que me vi querendo estar ali dentro da história e querendo ser amiga dos personagens. Uma leitura para ler numa sentada só e suspirar por mais um personagem literário. Indico se você quer uma leitura rápida, fofa, engraçada e com erotismo.



Um comentário:

  1. Oi!
    Eu já tinha visto outra resenha e estava louca para ler, mas infelizmente o do kindle é em inglês, então estou esperando o preço abaixar para poder comprar. Amo tramas assim, são as mais divertidas!
    Beijo
    Capítulo Treze
    INSCREVA-SE NO CANAL
    Sorteio de Todas as pequenas luzes
    Sorteio de aniversário dos blogs O que tem na nossa estante e Balaio de Babados

    ResponderExcluir