Resenha: Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente- Onde Dorme o Amor - TCD

Título: Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente - Onde Dorme o Amor
Autores: TCD
Editora Globo Alt
Páginas: 256
Compre: Aqui

O SEGUNDO LIVRO DA OBRA DE FICÇÃO MAIS VENDIDA EM 2018 O segundo livro do coletivo literário TCDe toda a poesia e a sensibilidade que encantam os leitores. Nessa coletânea de textos inéditos, os autores exploram o amor, o perdão e a cura na forma de aspectos, o modo de expressão e o exercício que já são características. Prezando sempre pela pluralidade, o amor é um manifesto em prol do próprio e próprio da aceitação, e esmiúça como nuances, delicadezas e vulnerabilidades que perpassam os relacionamentos humanos. Com ilustrações de Júlio Almeida, este livro abra todas as complexidades de ser, desconstruindo conceitos e lugares-comuns.









"quantas vezes você provou sua lealdade à alguém sendo desleal consigo mesmo?"


Esse é aquele livro que por mais que você fale dele nunca vai ser a o suficiente para transmitir todas as emoções que você sente durante a leitura.

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente - Onde Dorme o Amor é um conjunto de textos onde os autores transbordam sentimentos e até ensinamentos sobre o amor.



O livro é dividido em três partes: Do perdão, da cura e do amor. Em cada uma dessas partes os autores conseguem expor textos cheio de emoções.

Durante a leitura você vai se deparar com diversos tipos de amor, mas o principal vai ser o amor próprio e a aceitação. Muitas vezes você vai pensar que aquele texto foi escrito ou inspirado em você, e queria muito saber como eles conseguem de uma forma tão dinâmica falar de sentimentos tão profundos.



O livro também conta com ilustrações do Júlio Almeida, tornando o livro ainda mais lindo. Acho essa capa assim como do outro livro tão simples, que não transmite um terço do que o livro quer passar, durante a leitura não encontrei erros ortográficos.

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente- Onde Dorme o Amor é aquele livro para dar de presente e principalmente se presentear. Com textos que vai fazer você querer ler e reler. Sem dúvidas esse livro é um dos que recomendo para todo mundo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário