Resenha: Depois que Caímos - Melaine Harlow

Título: Depois que Caímos
Autora: Melaine Harlow
Editora: AllBook
Páginas: 457
Compre: Aqui


JACK VALENTINI NÃO É O MEU TIPO.
Caubóis sensuais e polêmicos são bons nos filmes, mas na vida real, prefiro um terno e gravata. Boas maneiras. Uma barba rente.
Jack pode ser lindo, mas ele também é desalinhado, robusto e rude. Ele não quer nada com uma garota da cidade, como eu e ele não temos medo de dizer isso.
Mas eu tenho um trabalho de relações públicas para fazer na fazenda de sua família, então ele está preso a mim e eu estou presa a ele. Seus olhares. Seus humores. Seu jeans apertado. Seus músculos.
Seus músculos grandes e fortes.
Logo surge um tipo totalmente diferente de tesão entre nós, o tipo que me faz ter um mau comportamento em celeiros, árvores e caminhonetes. Eu nunca fiz nada tão fora da minha realidade, mas está bom demais para parar.
E quanto mais eu fico sabendo sobre o viúvo e ex-sargente do Exército, melhor eu o entendo. Perder sua esposa o deixou arrasado e amargo e culpando a si mesmo. Ele não acha que mereça uma segunda chance para ser feliz.
Mas ele está errado.
Eu não preciso ser o seu primeiro amor.
Mas espero que me deixe ser o último.

"Depois que Caímos vai fazer você se apaixonar pelas palavras de Harlow. Cinco estrelas não são suficientes para a jornada na qual esta história te leva. Uma das melhores leituras de 2016!" - Brittainy C. Cherry, autora de O ar que ele respira 




Olá, leitores!
Até que enfim conseguir achar um bom erótico para ler. Depois de algumas leituras não tão boas no gênero me surge a oportunidade dessa leitura. Amei cada linha escrita e vou tentar nessa resenha explicar o porquê dei 5 estrelas para essa história.

"Sei lá, não sei se existem outros como ele, mas as mulheres precisam começar a prestar atenção às feiras de agricultores perto delas, só por garantia."

Depois que Caímos é um livro da autora Melaine Harlow, lançamento da AlllBook Editora. O livro foi lançado primeiro em e-book pela Amazon, mas já está em pré-venda no site da editora. Ao final da resenha vou colocar o link para quem quiser comprar o livro físico.

Como eu amei esse livro! Foi meu primeiro contato com a autora e já quero todos os livros dela na estante. Espero que a editora tragar outros livros da autora, mas para isso temos que ler e indicar bastante. Estou contando com vocês meninas.

A história começa com Margot explicando como foi parar na fazenda dos irmãos Valentini. Depois de uma briga e para abafar as fofocas com o nome dela, Margot decide aceitar o trabalho em uma cidade longe. Chegando lá ela é bem acolhida pela família, menos pelo o irmão do meio Jack que não quer ninguém  por perto. Jack está fechado para todos depois que sua mulher morreu e ainda tem feridas do passado de enquanto ele estava na guerra. Os dois são totalmente diferente um do outro, mas nós sabemos que os opostos se atraem, e nesse caso os opostos pegam fogo.

Adoro livros onde o casal são totalmente diferentes um do  outro. Enquanto Jack não quer atenção, Margot é uma garota de cidade grande e que gosta de socializar. Logo quando se encontram vai rolar uma faísca, mas Jack vai fazer de tudo para mantê-la longe.

Primeiro quero falar desse mocinho que vai te conquistar logo nas primeiras páginas, mesmo com seu jeito turrão de ser. Jack para não deixa ninguém entrar e acaba machucando todos em sua volta, e você pode querer entrar no livro só para dar um puxão de orelha nele. Mas quando é explicado do porquê dele ser assim você vai querer abraçá-lo e falar que tudo vai ficar bem.



Margot a primeiro momento pensei que seria uma mocinha chata, mas isso foi só nas primeiras páginas. Depois que ela vai para fazenda vai estar aberta a novas experiências e você leitora vai se divertir e soltar algumas gargalhadas com ela. Dá pra imaginar que uma mulher de cidade grande na fazenda pode render algumas cenas hilárias.

O livro tem outros personagens que aparecem a todo momento e que você também vai querer os livros desses personagens na estante. Meu destaque vai para Cooper o sobrinho de Jack. Jack ama esse garoto e a interação entre os dois vai fazer seus ovários explodirem. Adorei essa relação dos dois.

Eu sei que a capa já da a dica, mas nunca é demais avisar, o livro tem bastante cenas eróticas!!! Eu amei cada uma que só me fez suspirar ainda mais pelo mocinho. Jack é um, cowboy e está sem ninguém há 3 anos, então se preparem que o negócio é bruto, haha.

A capa eu acho linda e foi eleita por uma votação no facebook. Amo capas tanquinhos e amei que essa ganhou e que as malucas por romances votaram em peso nela. Capas tanquinhos são vida gente! O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Margot e Jack. Encontrei alguns errinhos de revisão, mas nada que prejudique a leitura.

"Me dê uma chance de te fazer feliz, Jack. Me deixe tentar."

Dei 5 estrelas para o livro porque essa história tem tudo na dose certa, tem drama, tem humor, tem romance e a cada página pega fogo. Uma leitura rápida que você vai ler em alguns dias, senão em horas. Indico para quem gosta de romances com mocinhos quebrados, se abanar lendo e se apaixonar por um personagem literário.

Pré-venda do livro Físico:  Aqui 



Nenhum comentário:

Postar um comentário