Resenha: Sexo sem Amor? - Vi Keeland

Título: Sexo Sem Amor
Autora: Vi Keeland
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 416
Compre: Aqui

De Vi Keeland, autora best-seller do The New York Times, mais uma história irreverente, sexy e emocionante que vai aquecer ainda mais os seus desejos…
Hunter e Nat se conheceram em uma festa de casamento – ele entre os convidados do noivo, e ela, da noiva. A atração era intensa e mútua, mas Nat, depois de seu último e desastroso relacionamento, havia prometido não mais se interessar por homens charmosos, convencidos e lindos de morrer.
Até que, certa noite, Hunter aparece na casa da mãe dela durante uma reunião familiar. Ele iria trabalhar durante oito semanas na cidade em que Natalia morava e, então, propôs que passassem esse período transando até não poder mais.
Oito semanas de sexo maravilhoso sem compromisso? O que ela teria a perder?
“Nada”, pensou. “É só sexo, não amor.”
Mas será que isso vai dar certo? 





Olá, leitores!
Hoje estou aqui para espalhar a palavra da autora Vi Keeland pelo Brasil. Sou fã de carteirinha da autora, então se prepare para uma resenha muito amorzinho e idolatração a essa diva. Vamos lá conferir o que achei dessa história.

"A gente pode até se matar... Eu sempre quis morrer na cama"

Sexo Sem Amor? é um livro da autora Vi Keeland, lançamento da editora Universo dos Livros. O livro me foi oferecido em e-book para resenha, e claro que não me fiz de rogada e aceitei logo de cara. Vi Keeland é certeza que vou amar a leitura, e com esse livro não foi diferente.



A história começa com Natalia no jantar antes do casamento de sua amiga. Ela será uma das madrinhas e está na varanda conversando com sua amiga quando conhece Hunter que é o amigo do noivo. Logo de cara a atração entre eles é explosiva. Natalia vai fugir do que está sentindo, mas só que Hunter vai ser persistente. Natalia não quer nada sério, então Hunter faz a proposta, sexo sem amor durante 2 meses. Será que eles vão conseguir não se envolver?

Amo os livros da autora e isso não é segredo pra ninguém. Vi Keeland sabe escrever um romance clichê erótico como ninguém. Mesmo a autora já tendo sua fórmula já feita para seus livros a escrita da autora é viciante.Logo nas primeiras páginas ela já enreda o leitor e quando você for ver é 3 horas da manhã quando você estiver terminando a leitura, o que foi o meu caso.

Hunter foi o verdadeiro protagonista da história com sua boca suja e com seu jeito perfeito de ser. É SÉRIO GENTE, tentei achar um defeito no boy e não achei. Hunter além de ter uma boca suja que é seu charme, é um verdadeiro cavalheiro e um cara super do bem. Hunter vai te estragar para os homens da vida real se tiver solteira, eu já estou olhando de rabo de olho pro meu marido, haha.

" O Hunter é para fazer sexo sem amor. Desde que você se lembre disso, aposto que ele vai fazer você subir pelas paredes."


Natalia vai ser a quem vai querer dar freio nesse relacionamento, então você pode querer entrar no livro pra querer dar uns tapas nela. Mas essa personagem já sofreu com os homens que entraram na vida dela e sabe que se começar a ter um caso com Hunter tem sério risco de se apaixonar.

Outros personagens secundários aparecem na história e que vão só acrescentar. Tem ex que empata a vida de Natalia, amigos engraçados e parentes para te fazer rir. Como eu disse, um romance clichê pra ninguém botar defeito.

Essa capa dispensa comentários com esse boy maravilhoso. Graças aos deuses da literatura a editora não inventou de fazer uma nova capa, por que mudar o que já está perfeito, não é mesmo? O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Natalia e com capítulos de Hunter voltando ao passado para entendermos porque ele não querer nada sério até os dias de hoje.



Não poderia terminar a resenha sem falar das cenas eróticas dignas de chamar o bombeiro. A coisa demora a pegar fogo entre os dois, que pode fazer alguns leitores largar a leitura, mas a espera é recompensada em grande estilo (se é que entendem, hehe). Vi Keeland arrasa nas cenas eróticas e Hunter é perfeito também na cama e fora dela.

"Ele roubou um pedaço da minha alma - porque as almas vivem para sempre, e para sempre também viverá o amor que sinto por esse homem lindo."

Gostaria de ficar o dia todo falando desse livro que me fez parar o que estava fazendo e indicar para todos antes mesmo de terminar, já estava postando quotes por aí e implorando paras as malucas lerem. Uma história sexy, com uma pitada de drama e humor que só a Vi Keeland sabe inscrever. Favoritei mais um livro da Vi Keeland com gosto e espero que você goste da leitura também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário