Resenha: Duplamente Ferida - Série Segredos #2- Nana Pauvolih

Título: Duplamente Ferida - Série Segredos #2
Autora: Nana Pauvolih
Editora: Essência
Páginas: 272
Compre: Aqui


A aguardada continuação da série Segredos!
"Theo era um homem visceral, emocional, intenso. Eu me enganei quando achei que poderia esconder tudo para sempre, criar um conto de fadas em cima de tanta mentira, como se meu amor fosse suficiente para desculpar tudo." – Eva
Theo Falcão é um homem que desde cedo se acostumou ao poder e ao controle, assumindo as responsabilidades sobre a família e os negócios, dedicando sua vida a eles. Ao conhecer Eva, pela primeira vez descobriu o que era amar loucamente e, decidido, se casa com ela, sem saber que Eva tinha chegado ali movida por uma vingança do passado e por uma tragédia entre as suas famílias.
Quando descobre quem Eva é de verdade, o mundo de Theo desaba. Traído e enganado, ele fará de tudo para recuperar o controle de sua vida e punir seus traidores, inclusive Eva. Mas Theo não esperava que ela tivesse desistido de tudo por ele e estivesse disposta a lutar por seu casamento. Poderá o amor redimir uma vingança perpetuada por anos? 




Sabe aquele livro que logo nas primeiras páginas você fica de queixo caído e você fica na dúvida se larga o livro ou se volta para mais um capítulo? Então, foi assim com Duplamente Ferida. Um livro que não é feito para todas as Malucas por Romances com toda certeza e vou explicar o porquê nessa resenha.

"Eva me pagaria caro por tudo aquilo. Ela se arrependeria do dia em que cruzou meu caminho."

Duplamente Ferida é o segundo livro da série Segredos, da autora Nana Pauvolih, lançamento da Editora Essência. O primeiro livro se chama Ferida e já tem resenha aqui no blog. No primeiro livro conhecemos Theo Falcão, sua família e Eva que busca vingança. Só que ela se apaixonou por Theo e está com medo de ele descobrir seus segredos e com o final do primeiro nós sabemos que é inevitável.



Já no primeiro capítulo fiquei parada meia hora olhando pro nada e pensando que a autora não teria coragem de escrever um Theo tão cheio ódio, mas ela teve. Theo vira literalmente o cão quando descobre tudo sobre Eva e você leitora vai querer entrar no livro para consolar Eva e dar conselhos, e em Theo dá uma voadora mesmo. Como eu queria dar na cara desse personagem.

Theo foi um personagem intenso e por isso vai fazer muita burrada. Como é um romance claro que a redenção dele vai vim, mas antes a autora vai te fazer passar raiva e você vai ficar se perguntando por que inda não largou o livro, porque em nenhum momento você vai concordar com Theo. Pra mim o que não me fez abandonar a história é a escrita viciante da autora.

Eva a primeiro momento também vai te matar de raiva querendo conquistar a confiança de Theo quando você só vai querer que ela dê uma voadora na cara dele. Mais pra frente do livro entendi porquê dela ser tão submissa e quando o basta chega, você leitora ,vai querer jogar o livro pro alto e dizer aleluia kkkkk.



Os personagens secundários aparecem a todo momento e vamos conhecendo outros irmãos da família Falcão. O meu favorito até agora é Micah e espero que a editora não demore a lançar como fez com Duplamente Ferida.

Não posso deixar de avisar que esses dois primeiros livros da série não é amorzinho e sim carregado no drama e com um casal altamente tóxico. Theo é abusivo no primeiro e no segundo livro, e até ver que está fazendo tudo errado muita água vai rolar.

Queria deixar outro ponto claro que muitas falam que esse livro é Dark, e não é minha gente. É um romance que você pode sim ler e gostar, mas não achar lindo o que ele faz. Ele maltrata Eva diversas vezes e não é bonito e nem um exemplo a seguir.

A capa desse livro eu acho linda, tem tudo a ver com o casal. O livro é escrito em primeira pessoa pelos ponto de vista de Theo e Eva. O livro é erótico, então preparem seu ventilador lendo.


Tirei uma estrela por achar que algumas vezes teve enrolação e por não concordar com o personagem principal. Não gosto dele, gosto da escrita da Nana e como ela é fora de comum para muitas autoras brasileiras. A escrita é viciante e vai te prender do começo ao fim.

"Theo era fogo, terra, ar água, tudo junto. Era uma energia pulsante e intensa que dominava tudo á sua volta, inclusive a mim.."

Duplamente Ferida é carregado de drama e emoção, se você quer um livrinho água com açúcar esse não é o livro, mas se gosta de passar raiva, ficar incomodada lendo esse é o livro. Posso parecer contraditória nesse resenha, mas fazer o que se a escrita da Nana é viciante. Esse livro é 8 ou 80, estejam avisadas ;).

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário