Resenha: Apenas Uma Noite - Kendall Ryan

Título: Apenas Uma Noite
Autora: Kendall Ryan
Editora: AllBook Editora
Páginas: 190
Compre: Aqui


Da autora da lista de best-sellers do New York Times, Kendall Ryan, vem um romance independente sobre um pai solteiro e a nova vizinha, por quem ele se apaixona.
Ontem à noite foi a noite mais embaraçosa da minha vida.
Eu era aquela garota.
Você sabe, a garota totalmente bêbada que comemora seu trigésimo aniversário com suas duas melhores amigas – que são bem-casadas. E quanto mais eu bebia, mais queria fazer algo imprudente para comemorar.
E com “imprudente”, me refiro ao homem sexy e sedutor vestindo terno, em pé e perto do bar. Imagine o tipo dele – alto, moreno e bonito. Eu tinha certeza de que ele era areia demais para o meu caminhãozinho, mas eu tinha bebido o suficiente para que esse fato parecesse não ter importância. Eu não sou gorda, fique sabendo, mas fica claro que gosto de batata frita, então…
Ele me levou para casa e a nossa transa estava sendo a melhor de toda a minha vida. Bem, até sermos interrompidos inesperadamente.
Não há nada como ser interrompida no meio do caminho por uma vozinha perguntando: "O que você está fazendo com meu pai?"
Preferia estar morta... eu pensei.
Venha ver como o homem em quem montei como quem monta um touro no rodeio se tornou meu senhorio. 





 Olá, leitores!
Hoje a resenha é de um laçamento na Amazon. Li o livro em algumas horas e acho que você que é Malucas por Romances também vai gostar dessa história. Vem comigo nessa resenha que te conto tudo.

"Havia algo em Hunter, que tronava impossível dizer não a ele."

Apenas uma Noite é um livro da autora Kendall Ryan, lançamento da AllBook Editora. O livro é único, então pode ler sem medo de ter que esperar uma continuação. O livro conta a história de dois personagens que só querem algo casual, mas que quando trocam o primeiro beijo a química é notável, e claro que não vai por aí.

O livro começa com Kate comemorando seu aniversário de 30 anos junto com sua amiga em um barzinho. Lá ela encontra Hunter, um cara bonitão que seria perfeito para o que ela mais gosta, de sexo casual e nada mais. Mas a vida dos dois dá uma reviravolta, e na manhã seguinte ela descobre que não seria Apenas uma Noite, mas que Hunter seria o senhorio que iria alugar uma casa para ela bem ao lado dele.

O livro chegou aqui em uma boa hora, estava em uma ressaca literária que não consiga focar em nenhum livro. Peguei esse livro para ler algumas páginas, mas quem disse que eu conseguia parar?

A história já começa pra lá de quente com Hunter e Kate colocando fogo no parquinho. O livro tem bastante cenas eróticas, então prepare o ventilador.

Hunter além de ser bonitão é um personagem que te cativa logo nas primeiras páginas. Hunter é uma fofura só, então o fato dele ter uma filha e ser pai solteiro essa fofura duplica. Hunter é o sonho de qualquer mulher, ele é atencioso, bom pai e bom do babados, se é que me entendem hehe.


Kate é aquela mocinha que tem medo de relacionamentos sérios e ela tem um por quê disso, que pena que a autora não aprofundou tanto isso na história. Kate apesar de não querer nada sério não vai ser boba de largar o osso. Aos poucos ela vai vendo que ter uma família não é tão ruim assim.

Não poderia deixar de citar nessa resenha Maddie a filha de Hunter que tem apenas 4 anos, mas que vai deixar você leitora ainda mais apegada a essa história. Tenho medo de histórias com crianças que muitas vezes o autor não sabe onde enfiar a criança, nessa história Maddie também é a protagonista.

Como o livro foi enviado como prova em e-book não falarei da diagramação e revisão. A capa como sempre a AllBook Editora está arrasando e não decepcionando nos tanquinhos. O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto vista de Kate e Hunter e no final tem aquele epílogo que te deixa com gostinho de quero mais. O livro foi lançando primeiro em e-book, mas logo sai a pré-venda do livro físico no site da editora.

"O que aquele homem tinha, que destruía todas as minhas defesas."

Apesar de ter amado a história e de ler em algumas horas, tirei uma estrela por não ter uma grande reviravolta, uma ex louca ou até mesmo brigas entre o casal pra ter uma treta básica na história. O livro foi só love e senti falta de algum conflito no enredo.

Apenas uma Noite é aquele livro pra você ler em horas e tomando algo gelado de preferência. As cenas eróticas são aos montes, mas a fofura e os suspiros são o ponto forte dessa história. Indico a leitura para você que quer sair de uma ressaca literária e uma leitura rápida.



Um comentário:

  1. AAAAAAAAA QUE LINDO! Eu também estou precisando de algum livro para sair da ressaca. Com certeza vou ler esse, espero gostar.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir