Resenha: Metido de Terno e Gravata - Cocky Bastard #2- Vi Keeland & Penelope Ward

Título: Metido de Terno e Gravata - Cocky Bastard #2
Autoras: Vi Keeland & Penelope Ward
Editora: Essência
Páginas: 334
Compre: Aqui


Romance das autoras de Cretino abusado, best-seller do The New York Times
Tudo começou como uma manhã qualquer no trem, até eu ficar completamente hipnotizada pelo cara sentado do outro lado do corredor. Ele gritava com alguém em seu telefone como se fosse o dono do mundo. Quem o engomadinho metido pensava que era? Deus? Na verdade, ele parecia um deus. Quando sua estação chegou, ele se levantou bruscamente e saiu, deixando cair o telefone no caminho. Talvez eu o tenha achado. Talvez eu tenha passado por todas as suas fotos e ligado para alguns dos números. Talvez eu tenha ficado com o telefone do homem misterioso por dias – até finalmente criar coragem para devolvê-lo.
Quando cheguei a seu escritório chique, ele se recusou a me ver. Então, deixei o telefone na mesa vazia do lado de fora da sala do arrogante idiota.
Eu talvez tenha deixado salva uma foto íntima.
Eu não esperava que ele respondesse.
E não esperava que nossas trocas de mensagens fossem quentes como o inferno.
Eu não esperava me apaixonar por ele – muito menos antes de nos conhecermos de verdade.
Nós dois não poderíamos ser mais diferentes, mas você sabe o que dizem sobre os opostos.





Olá, leitores!
Hoje trago a resenha de duas velhas conhecidas de nós Malucas por Romances. Se ainda não conhece não deixa de conferir a resenha, te garanto que vai terminar de ler querendo já começar a leitura. Se gosta de romances eróticos divertidos, com uma pequena dose de drama, esse livro é pra você.

"Ás vezes a vida surpreende, põe em seu caminho algo que você não esperava. É preciso decidir se quer ser verdadeiro com você mesmo ou honrado com as pessoas que ama."

Metido de Terno e Gravata é o segundo livro da série Cocky Bastard, das autoras Vi Keeland e Penelope Ward, publicado pela editora Essência. O livro foi publicado primeiro em e-book e quando chegou no meu kindle já furou fila. O primeiro livro da série é o livro Cretino Abusado e já tem resenha aqui no blog (clique aqui), como em cada livro tem casais diferentes os livros podem ser lidos fora de ordem e essa resenha não contém spoiler do primeiro livro.



Primeiramente tenho que avisar a vocês que ri horrores com essa leitura. Já tinha me esquecido que quando as duas autoras se juntam com certeza vai ter algumas gargalhadas. Os dois personagens tem um senso de humor ótimo sem deixar as características do bom e velho clichê.

O livro começa com Soraya indo pegar o metrô em mais um dia de trabalho. Ela entra em um vagão onde encontra um cara Metido, engomadinho e gritando com alguém no seu telefone. De longe ela fica o admirando, mas sabe que ele não é pro bico dela. Ao sair na sua estação ela acha o telefone desse metido e vai entregá-lo. O Metido se chama Graham e ela descobre que ele é um pé no saco com seus empregados, Graham vai querer descobrir quem é Soraya que teve a coragem de falar poucas e boas pra ele. Graham só não imaginava que no começo desse relacionamento sua vida daria uma virada de 360 graus.

O começo da leitura achei que seria só mais um clichê com cara rico e mocinha pobre, e não posso negar que não é, mas as surpresas que esse livro guarda para vocês vai ser mais que isso. A mocinha pode ser pobre, mas tem senso de humor e personalidade própria. O mocinho pode ser rico, mas vai te mostrar que fast-food pode ser melhor que restaurante chique. Tem todos os elementos para um bom romance, mas as autoras vão além e presenteia o leitor com essa história linda.

Soraya é aquela mocinha que depois que você acabar de ler você vai querer tingir o cabelo e fazer a famosa tatuagem de pena no pé. Soraya está sem sorte no amor e tem dilemas para resolver do passado antes de se entregar totalmente ao amor.

"Não tenha medo de se machucar. É muito melhor do que nunca sentir nada realmente intenso. Até a alegria temporária é melhor que nada Você tem medo de se machucar como eu tenho medo d morrer. Isso não significa que não vou viver cada dia plenamente."

Graham é aquele personagem que no começo fala Deus me Livre, e termina a leitura pensando um quem me dera. Graham também tem que resolver algumas coisas do seu passado para amar e muita coisa vai ser jogada no colo dele nesse livro. Graham quando fica apaixonado vai ser tornar aquele mocinho todo amorzinho, que você leitora vai querer beijar as páginas dos livros pensando que é ele haha. Amei esse personagem, mais um pra lista de crush literários.

Os personagens secundários aparecem a todo momento deixando a leitura mais divertida ou mais tensa, tem até uma ex super clichê para você odiar. Adoro uma ex que tenta atrapalhar a vida do casal e a ex de Graham vai tentar viu.

Apesar de ter mais de 300 páginas li o livro somente em algumas horas. A leitura passou voando e quando terminei fiquei me perguntando por que não fui mais devagar. Minha desculpa é que a editora já põe a venda do livro físico e claro que vou comprar e reler, não vejo a hora de ter na minha estante.


A capa foi a mais votada entre o público e confesso que votei nela e que amei. O livro escrito em primeira pessoa, pelos pontos de vista de Soraya e Graham. Como os outros livros da autora esse também tem algumas cenas eróticas, mas tudo na medida certa. Ao final da leitura fiquei com gostinho de quero mais, querendo mais algumas páginas desse casal.

"Nenhum homem jamais olhou para mim desse jeito durante o sexo. Ele me fodia de corpo e alma, e eu sabia que isso ia me arruinar para sempre."

Metido de Terno e Gravata é o bom e velho hot que você não consegue largar até terminar. As autoras acertaram em cheio com esse livro cheio de clichês, mas ao mesmo tempo cheio de surpresas. Amei e super indico se você gosta das autoras ou quer conhecer a escrita delas. Malucas por Romances leiam e se divirtam com mais um casal que pra sempre vai ficar no seu imaginário.



Um comentário: