Resenha: Cretino Abusado - Cocky Bastard #1 - Penelope Ward e Vi Keeland

Título: Cretino Abusado - Cocky Bastard #1
Autoras: Penelope Ward e Vi keeland
Editora: Essência
Páginas: 272
Compre: Aqui


Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida.
Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos.
Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre.





Oie gente! Hoje trago para vocês mais uma resenha das autoras divas Penelope Ward e Vikeeland. Elas sozinhas são maravilhosas, então imagine juntas? Um livro que com certeza já é sucesso e arrancará suas 5 estrelas fácil. Se você gosta das autoras não pode deixar de conferir essa resenha, agora se não conhece leia essa resenha, que te garanto que você acabar de ler e vai colocar mais esse romance na sua lista de compras.

"Eu podia sentir que estava me apaixonando por ele, e isso me assustava."

Cretino Abusado é o primeiro livro da série Cocky Bastard, das autoras Penelope Ward e Vi Keeland, lançado pela editora Planeta de Livros Brasil, pelo selo Essência. Cada livro da série conta a história de um casal e tem seu começo, meio e fim. Então pode ler sem medo de ter que esperar o próximo da série.

O livro começa com Aubrey se mudando depois de descobrir que seu namorado traia ela com sua secretária. Colocando tudo que tinha dentro do seu carro ela pega a estrada para um nova vida. No meio desse caminho ela se esbarra no motoqueiro lindo e misterioso Chance. Ela acaba dando carona a Chance e a cada dia eles vão se tornando amigos. Essa amizade vai se torando em algo mais, mas Aubrey sabe que quando essa viagem acabar cada um vai tomar caminhos diferentes. A atração entre eles é incontrolável, mas Chance guarda um segredo que pode por tudo a perder, antes mesmo de começar uma linda história de amor.

Comecei a leitura sabendo que já ia amar. Chance me conquistou logo nas primeiras páginas e me fisgou durante toda a leitura. Comecei o livro pensando em ler só um capítulo, mas quem disse que eu conseguia parar de ler? Leitura altamente viciante, que para leitores vorazes com certeza acaba em um dia. Terminei a leitura com sorriso nos lábios e querendo um Chance só para mim. Personagem super fofo, e que quando contar seu lado da história com certeza o mocinho vai parar na sua lista de top 10 de mocinhos que você quer se casar, haha.

"Chance era a única coisa que me parecia certa em relação à minha vida naquele momento - a única coisa que fazia sentido."

Chance com certeza é o personagem principal que vai roubar a cena. No começo ele é misterioso, mas depois que você começa a entender ele se apaixona cada vez mais a cada página lida. Chance é um mocinho fofo e vai fazer de tudo para não machucar Aubrey. Mas será que ele vai conseguir? Chance é australiano, ex jogador de futebol que vive de fundos de suas fotos comercializadas. Como diz Aubrey ele é um modelo de bunda, e que bunda Brasil!!!.


Aubrey a primeiro momento você pensa ser mais uma mocinha cheia de mimi, mas quando ela conhece Chance ela deixa sua guarda baixar e consegue ser feliz nos pequenos gestos. Como andar de mãos dados, comer carboidratos sem pensar no amanhã, só pensa em em ser feliz até essa viagem durar. Com Chance ela vai poder ser mais ela mesma e claro vai ser impossível não se apaixonar por ele. Aubrey esta saindo de um relacionamento e vai entregar de bandeja seu coração para outro. Ela pode acabar despedaçando ele por causa de Chance, mas por Chance ela vai arriscar mais uma vez ser machucada.

"Meus sonhos não tem arco-íris e pombas brancas. Neles, estou puxando o seu cabelo enquanto te fodo em cima da mesa. Quer transformar meu sonho em realidade, princesa?"

A maior parte do livro é focada na parte do casal, mas não posso deixar de falar de um animal de estimação que aparece no meio da história. Um cabrito vai roubar seu coração e vai te fazer dar boas gargalhas na história. Adorei esse animal de estimação e confesso que fiquei com vontade de ter um kkkk.


O livro nos prende para saber como o casal vai terminar depois dessa viagem, o que posso adiantar é que foi surpresa total, nunca imaginava o que ia acontecer. Depois disso você não vai conseguir sossegar até terminar a leitura para saber como esse casal vai terminar juntos. Um livro engraçado, com uma pitada de drama e muito romance para você que é Maluca por Romances se apaixonar mais uma vez por um livro. O livro tem algumas cenas eróticas, mas não são muitas. O casal no começo fica naquele joguinho te quero, mas não posso, então o leitor fica na expectativa para quando enfim eles ficarem juntos. Quando enfim acontecer te garanto que o negócio pega fogo!!


A capa eu acho linda, não consigo para de olhar para ela. O livro é dividido entre narradores no começo com Aubrey depois com Chance. O livro tem capítulos curtos, o que faz a leitura mais rápida e quando você ver já acabou. O final tem um epílogo lindo que vai te deixar com gostinho de quero mais.

"Sou seu amigo por enquanto, mas isso não é o suficiente para mim. Nunca será. Quero você na minha cama todas as noites e na minha frente todas as manhãs na mesa do café. Porra, quero você de café da manhã. E não ficarei satisfeito até que eu te tenha por completo."

Cretino Abusado é aquele livro que vai te mostrar que é nas pequenas coisas que estão os gestos mais valiosos e que o destino pode pregar peças, basta você saber aproveitar melhor o que vier. Um romance que com certeza deveria virar filme, aqueles bem amorzinho da sessão da tarde. Cretino Abusado é a mistura perfeita de romance, mistério e drama. Mais uma vez cinco estrelas para essas autoras que arrasa. Leiam, riam e se apaixone mais uma vez por um personagem literário. Chance com certeza vai conquistar seu coração já nas primeiras páginas.



6 comentários:

  1. amo tanto esse livro!!!
    Sempre que vejo uma cabra lembro do Chance kkkk
    Adoro as autoras juntas,esse é meu preferido delas.
    Quando li, não consegui largar, apaixonante.
    Agora, quanto a ter uma cabra, arruma uma, depois me fala se da trabalho, só pra saber, porque não quero uma não kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já li resenha desse livro, tem uma capa encantadora. O personagem já não me agradou por abandona a mulher sozinha depois de uma noite, mas sei que o destino prega a peça. A premissa realmente é boa e deixa o leitor bastante curioso com o romance.

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Adoro essas leituras que prende o leitor e nos faz amar o livro do começo ao fim...
    Não conhecia, já vou add aos desejados, preciso ler!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Que malvadeza não nos deixar saber quem é o terceiro personagem do livro…
    Aventura com muita confusão é bom demais, gosto de livros assim.
    Bom ver que Aubrrey e Chance tentam reconquistar um ao outro, mesmo com tantos altos e baixos.
    Deve ser uma leitura delicinha!
    “A poesia contém quase tudo que você precisa saber da vida.” (Josephine Hart)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parece ser um livro incrível, confesso que sou fã das autoras por isso estou muito empolgada para ler, é bem o estilo delas nos trazer um livro cheio de romance, com pitadas de humor e drama, doida para conhecer o Chance e a Aubrey.

    ResponderExcluir
  6. Amo a Vi keeland e mesmo não gostando da penelope vou dar uma chance pra esse livro, me parece que deve ser bem engraçado.

    Bjusss

    ResponderExcluir