Resenha: Stars - As Estrelas Entre Nós - Stars #1 - Anna Todd

Título: Stars - As Estrelas Entre Nós - Stars#1
Autora: Anna Todd
Editora: Astral Cultural
Páginas: 304
Compre: Aqui


DEPOIS DE CONQUISTAR BILHÕES DE LEITORES AO REDOR DO MUNDO COM A SÉRIE AFTER, ANNA TODD ESTÁ DE VOLTA COM UM DRAMA EMOCIONANTE E ENCANTADOR. Karina sempre soube o quão difícil é a vida militar, desde a convivência com seu pai militar até mesmo a infância e a juventude dentro de uma base. Depois de tantos anos de rigidez, ela aprendeu que guerras nunca terminam, elas sempre deixam marcas inimagináveis e causam feridas naqueles que estão à espera de seus entes queridos. Com a intenção de se dedicar à sua carreira de massagista e finalmente ser livre, Karina compra uma casa fora da base militar. Porém, Kael, um cliente misterioso e de poucas palavras, surge em sua vida e desperta mais do que apenas a sua curiosidade, fazendo com que ela mude todos os seus planos. Aos poucos, Karina percebe que Kael carrega consigo muito mais do que dois períodos no Afeganistão. A carga de Kael e suas mentiras são muito maiores do que Karina é capaz de suportar, levando-a até mesmo a desconfiar de seus sentimentos e intuição.





Olá, leitores!
Hoje a resenha é dessa autora amada por alguns e odiada por outros. Como ainda não tinha lido nenhum livro da autora resolvi tirar a prova dos nove. Será que gostei da escrita e da história de Anna Todd?

"Ele me fascinava. Não sabia o que havia nele, mas ficava cada vez mais atraente aos meus olhos."

Stars - As Estrelas Entre Nós é o primeiro livro da série Stars, da autora Anna Todd, publicado pela Astral Cultural. É o meu primeiro contato com a autora e confesso que estava curiosa para conhecer a escrita da autora. Que pena que não foi um bom começo.


O livro conta a história de Karina que está feliz por ter um emprego, casa própria e alguns amigos. Ela está feliz por morar longe de seu pai que é militar e que só sabe ver seus defeitos. Karina está em mais um dia de trabalho como massagista quando conhece Kael, um soldado calado, mas que logo desperta sua curiosidade. Até ela conseguir o soldado se abrir muitas águas vão rolar.

Gostaria de começar essa resenha dizendo que amei o livro, mas a história tem suas ressalvas. A história começa lenta e os personagens não trepa e nem sai de cima, e o leitor fica sem saber onde a história vai dar. Isso vai se estendendo até a página 200 quando a história está quase acabando.

Gostaria de dizer que também amei o casal, mas isso não aconteceu. O casal não teve química e as partes românticas foram muito rápidas pro meu gosto, espero sinceramente que a autora mude isso no segundo livro.

"As estrelas mais brilhantes se consomem mais rápido, e temos que amá-las enquanto podemos"

O ponto positivo foi que gostei da escrita da autora e por mais lenta que seja a história queria saber como ia terminar. Ainda bem que não larguei a leitura, porque o final foi tiro porrada e bomba. A autora deixa as reviravoltas e surpresas para o final, deixando o leitor louco pelo próximo livro.

A capa eu acho linda e foi o que me fez dar uma chance a autora. O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista da protagonista Karina. O livro tem algumas cenas eróticas, mas nada muito exagerado.  No começo do livro tem uma playlist para você ouvir quando estiver lendo. A diagramação da Astral Cultural está perfeita e não encontrei erros durante a leitura.



Dei nota 3,5 por causa do final que salva literalmente o livro e por gostar da escrita da autora.. Esperava me envolver mais com esse casal, mas não deu com Stars. Aposto todas minhas fichas no segundo livro, espero não estar enganada.

"Eu estava completamente viciada nele, e o sentimento me apavorava e me empolgava ao mesmo tempo."

As Estrelas Entre Nós tinha tudo pra dar certo, que pena que a autora não soube desenvolver bem a história. Se você tiver paciência e quer um romance que demora pra deslanchar, esse é o livro. Não foi uma leitura de todo ruim, mas tinha muita coisa que poderia ser diferente.




Um comentário: