Resenha: A Love Letter from the Girls Who Feel Everything - Brittainy C. Cherry & Kandi Steiner

Título: A Love Letter from the Girls Who Feel Everything
Autoras: Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner
Livro não publicado no Brasil
Páginas: 102


A autoras Bestselling Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner se juntam pela primeira vez para uma compilação emotiva de poesia e prosa. Escrito e coletado nos  últimos dois anos, "A Love Letter from the Girls Who Feel Everything" é uma coleção intima, honesta e crua de sentimentos de duas mulheres no mundo moderno que frequentemente cala qualquer tipo de emoção a não ser a indiferença.
Discutindo temas de amor, valor, perda e esperança, "A Love Letter from the Girls Who Feel Everything" é uma jornada de descoberta e de cura.
"Nós somos as garotas que sentem tudo.
E essa é nossa carta de amor. Para você, para eles, para nós, para o mundo, para ninguém de fato.
Quer seja o mais brilhante, ensolarado dia onde tudo é perfeito, ou a mais obscura, melancólica noite de chuva onde a vida parece insuportável — nós vivemos, nós sobrevivemos, e sentimos cada segundo de benção e dor.
Isso aqui é por abraçar os sentimentos, para as almas corajosas que escutam o jeito que seus corações batem e não tem medo de perguntar a outras pessoas se eles sentem a mesma batida, também. Isso aqui é pelas garotas, os garotos, ao amor que as vezes compartilhamos e o amor que muitas vezes ocultamos.
E mais do que tudo, Leitor — Isso aqui é pra você.”





"Ontem não existiu. Amanhã pode ter sumido.No entanto, neste momento, nós amamos ".

Quando solicitei o ARC desse livro não imaginava que fosse de poesia, porque se é da Britt eu já quero kkkk. Quando soube que eram poesias de amor não vou mentir que fiquei com os dois pés atrás, mesmo estando na fase repleta de poesia em minha vida, tive medo do que viria, mas o medo se foi e eu adorei a leitura.




Esse livro intercala poesias entre as autoras  Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner e vai muito além de poesia de romance, tem também superação e de amor próprio. Cada poesia ou prosa é em uma página, nos fazendo ter uma leitura rápida que nem vemos o tempo passar. A capa é simplesmente linda e quando vi foi amor a primeira vista, por toda a delicadeza que ela transmite.

"Eu prefiro me afogarum milhão de verdadesdo que respiraruma mentirasujo."


Assim como os outros livros de poesia que li uns mexeram mais comigo que outros, nada a ponto de cutucar a ferida, mas algo pra fazer pensar e até mesmo falar: "ISSO MANA".
Adorei conhecer esse lado da Britt e a Kandi de quem  ainda não li nada, mas com certeza após esse livro eu tenho enorme interesse em conhecer muito mais da escrita dela.

Um livro de repleto de amores, uma leitura mais que recomendada pra todos que amam a escrita das autoras e que precisam de algo leve e rápido pra curar aquela ressaca literária. Só leiam!





7 comentários:

  1. Já quero ler esse da Brittainy, leria até a lista do supermercado dela kkkkkk. Adorei a resenha e tbm fico com o pé atrás em ler poema e livro de autoajuda, maaaaaaaaas sendo a Cherry, leio com gosto. <3

    ResponderExcluir
  2. eu particularmente sou de uma época de leitura e sarau nas escolas, por isso amo poesia. Verdade que não tenho lido muitas porque a quantidade de livros que nos chega é basicamente histórias. Agora que vc está nos apresentando poesias, vamos aproveitar porque a poesia nos enleva a alma. Bjus

    ResponderExcluir
  3. PRECISO!
    Eu amo poesia e Brittayni C. Cherry, as duas juntas é um sonho!
    Essa capa está linda e agora estou aqui desejando conhecer esses versos.
    E também quero conhecer a escrita da Kandi.
    Amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a proposta do livro, apesar de ainda não conhecer nenhuma das duas autoras. Acho que o amor é um tema bastante amplo e adorei que as escritoras exploraram várias perspectivas desse assunto. Tomara que o livro seja lançado por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Raquel!
    Ainda não li nada da Brittainy C. Cherry, mas amo poesias de amor, seja de qualquer tipo - amor próprio, amor romântico... Então pelo visto A Love Letter from the Girls Who Feel Everything é pra mim, né?!
    Agora é torcer para ser publicado aqui no Brasil...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. É uma pena que o livro não seja publicado no Brasil porque conheço várias pessoas queriam adorar ler eles quanto a mim eu não sou muito apegada a poemas nem a poesias são realmente uma área um pouco visitada por mim

    ResponderExcluir
  7. Raquel!
    O livro só mostra a versatilidade da Brittainy, não é mesmo?
    E como sou fã de poesias desde a infância, inclusive terei minha primeira poesia lançada em livro, não posso me furtar de ler essas lindas poesias relacionadas ao amor.
    Desejo um mês abençoado e uma semaninha de luz e paz!
    “Sede felizes; os amigos desaparecem quando somos infelizes.” (Eurípedes)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir