Resenha: Herdeiro Caído - Série The Royals #4 - Erin Watt

Título: Herdeiro Caído - Série The Royals #4
Autora: Erin Watt
Editora: Essência
Páginas: 320
Compre: Aqui


Easton Royal tem tudo: beleza, dinheiro, inteligência. Seu principal objetivo é se divertir o máximo possível, sem nunca pensar nas consequências - porque, afinal de contas, ele não precisa.
Até que surge em sua vida Hartley Wright, balançando suas estruturas. Hartley foi a única garota que o disse “não” e Easton não consegue entende-la, o que a torna ainda mais irresistível.
Hartley não o quer. Ela diz que ele precisa crescer. E ela pode estar certa.

Rivais. Regras. Arrependimentos. Pela primeira vez na vida de Easton, se esconder sob a influência da coroa Royal não é o suficiente. Ele está prestes a descobrir que quanto mais alto você sobe, mais dura é a queda. 







Olá, leitores!!
Hoje trago uma resenha de um romance que se você amou os primeiros livros da série The Royals com certeza está louca para ler esse livro. Amei os primeiros livros da série e Easton já chegou furando fila. Será que gostei também desse livro da série? Vamos lá que eu te conto tudo na resenha.

"Intimidar garotas não é o meu estilo: sou mais do tipo que as deixa felizes."

Herdeiro Caído é o quarto livro da série The Royals, das autoras Erin Watt , publicado pela editora Essência. Nos primeiros livros conhecemos o Redd Royal e nesse livro vamos conhecer Easton Royal, que tem problemas com seus vícios e que não acredita no amor. Se você já leu os outros livros da série se apaixonou por ele também nos outros livros. Essa resenha não contém spoiler dos livros anteriores, mas para não pegar spoilers dos outros livros da série e melhor ler na ordem.

O livro começa com Easton em seu último ano no colegial e querendo curtir esse último ano sem complicações, só com mulheres, bebidas e farras. Easton está em mais um dia de aula quando conhece Hartley Wright, a única que disse não a ele e que não quer tirar um pedacinho da fama de estar com um Royal. Claro que ele fica intrigado e vai querer saber o motivo de Hartley não estar tão a fim dele. Easton vai querer saber um pouco mais de Hartley e vai descobrir porque dela ser tão sozinha e misteriosa.



Estava tão ansiosa pela chegada do livro de Easton que o livro já chegou furando fila ( desculpa aí editoras parceiras), gostei tanto dos livros anteriores que tinha fé que eu ia amar esse também. Ainda bem que estava certa, Herdeiro Caído foi a minha leitura do feriadão e qualquer horinha que eu tinha pra ler eu escapa e ia ler mais algumas páginas.

"Meu corpo é um parquinho. Não, espera. É um parque de diversões. Eastonlândia. As gatas vêm de longe pra experimentar os brinquedos radicais da Eastonlândia."

Sou perdidamente apaixonada pelo Reed, irmão que contou a sua história nos primeiros livros, e fiquei com receio de não gostar de Easton por causa do meu crush forte por Reed. Mas coração de Malucas por Romances é grande, sempre cabe mais um crush literário.

Easton é tão cheio de si que seja ser cômico. Ele seria o personagem ideal para eu odiar, mas não conseguir odiar porque ele sempre tenta concertar seus erros, mesmo sendo uma maneira não lá muito certa. Easton sempre teve tudo quis e quando ver o desafio de conquistar Hartley pode colocar os pés pelas mãos. Mesmo cheio de defeitos achei Easton um fofo, se eu fosse você também daria uma chance a ele.



Hartley vai despertar a curiosidade de Easton e dos leitores também. Pouco a pouco vamos descobrindo quem é ela e quais são seus dramas. Confesso que esse primeiro livro deu mais perguntas do que respostas e quero muito ler o segundo livro desse casal.

Sim, você leu direito, vai ter o segundo de Easton. Eu comecei pensando que era único, então quando acabou quase tive um treco. Como assim ninguém me avisa que vai ter continuação? Como nos outros livros da série esse livro também acaba daquele jeito. Sorte que a editora está lançado rápido a série e não vejo a hora de ter o livro na estante.

"Sou Easton Royal. Falo merda o tempo todo. É parte do meu charme."

Apesar de Easton só pensar naquilo o livro não é repleto de cenas eróticas. Sim, Easton tem uma boca suja, mas vai ser o máximo de ação nesse livro. As autoras focaram mais na evolução do personagem Easton, sua família e no mistério de quem é Hartley. Quem sabe no próximo livro as coisas comecem a pegar fogo (oremos).

A capa eu acho linda  é a mesma capa de lá de fora, seguindo a linha da série. Esse livro é escrito em primeira pessoa e todo contado por Easton. Adoro onde os mocinhos tem a voz, fico mais ainda apaixonada pelo personagem. Como a graça do livro é saber mais sobre Hartley vamos descobrindo junto com Easton mais sobre sua nova amiga.



Dei quatro estrelas por causa da revisão, reparei que tá faltando algumas palavras e de gírias que foram traduzidas que não fazem sentido. Mas mesmo com isso foi uma leitura viciante, as autoras sabe prender o leitor até o fim e nos trazer surpresas que vai deixar o leitor de queixo caído.

"Eu sou a falha no design da família Royal, aquele que não é como os outros, aquele que cai e pega fogo com mais frequência do que fica bem.'

Herdeiro Caído é uma leitura que vai deixar o leitor vidrado até a última página. A continuação da série está cheia de segredos, mistérios e muita testosterona dos Royals. Se você é Malucas por Romances tem que ter a série na estante e se apaixonar por cada livro por um irmão Royal.





6 comentários:

  1. Sou maluca por romance, mas não sinto vontade de ler essa série. Já li muitos comentários negativos e isso colaborou para que eu não me interessasse.
    Mas parece que a história desse irmão é melhor do que do 1°.
    Agora preciso dizer que as capas são lindas!
    E não sabia que eram duas autoras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como assim Herdeiro Caído tem continuação?! Agora vou ter que esperar lançarem o outro livro pois quando se trata de série ou livros que possuem continuação só início a leitura quando tenho todos os volumes ao alcance de minhas mãos...
    Pelo visto a Hartley vai colocar o Easton no seu devido lugar, né?! rsrs Falando nela, fiquei muito curiosa para desvendar os mistérios que a envolvem!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi falar mas não li nenhum da serie. Saber que este ainda vai ter um segundo me desanima porque vou ter que ler os primeiros e depois desse ainda vem outro. Não sou muito de serie porque tem que esperar sair o proximo, então não sei se lerei, apesas de parecer interessante. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia a série, mas como romance não é exatamente meu gênero preferido, não li nenhum dos livros. Acho que eu teria problemas com o mocinho rs
    Não tenho muita paciência pra personagens cheios de si que acham que o mundo gira ao redor deles, isso me tira um pouco da vontade de conhecer essa figura. O que eu mais curti na história foi o mistério envolvendo a mocinha, que eu achei cheia de atitude, por sinal. Acho as capas da série lindas, foi uma boa escolha manter as originais.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de eu adorar o gênero na qual o livro é envolvido eu devo dizer que essa série realmente não foi para mim tentei finalizar a leitura do primeiro livro a todo custo e assim que eu consegui fui logo ler o segundo livro que abandonei na metade o primeiro livro não me agradou e o segundo muito menos foi aí que eu tive a certeza de que esta série realmente não é para mim

    ResponderExcluir
  6. Ana!
    Tenho o primeiro livro dessa série, mas ainda não li, porque quero ler quando tiver toda a série, assim leio de uma vez e porque li algumas resenhas do primeiro livro bem críoticas e fui protelando, mas me parece que a série foi melhorando ao longo dos livros e esse, apesar das ressalvas, parece uma bboa leitura.
    Desejo um mês abençoado e uma semaninha de luz e paz!
    “Sede felizes; os amigos desaparecem quando somos infelizes.” (Eurípedes)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir