Lançamentos Editora Astral Cultural

Olá, leitores!
Hoje trago as novidades da editora Astral Cultural. 
Esse mês tem nacionais para todos os gostos. 
Vamos lá conferir as capas e sinopses. 





Alanna é uma mulher bem-sucedida que acredita que não precisa de homem para nada. Depois de muitas decepções, ela fica desanimada com a ideia de se relacionar de novo e desiste de ficar procurando um novo amor. Para piorar a situação, sua avó de 80 anos — que tem uma vida sexual melhor que a dela, é superliberal e lhe dá presentes de sex shop —, contrata um mágico para sua festa de aniversário. O que Alanna jamais poderia imaginar é que o mascarado que aparece em sua vida – um mago – é, na verdade, um stripper e está disposto a usar todos os seus truques a fim de seduzi-la.









Authentic, Lydia, Spok, Jazz e Cauê estão muito animados para a viagem que a escola organizou naquele ano. Eles vão para uma ilha fazer um estudo de campo do que estavam aprendendo nas aulas. Eles nem imaginam, porém, que vão viver uma das maiores aventuras de suas vidas! No momento em que o Shake, o cachorro de estimação do Authentic, sai correndo para dentro da floresta, ele e a Lydia vão atrás para salvá-lo. Como eles conseguirão sair dessa? 












Era uma vez um mundo governado pelo tempo, no qual falar com O Coração era proibido. Mas há aqueles que são corajosos e questionam as regras inventadas, e um deles é o pequenino e teimoso garoto chamado Peregrino. Ao questionar o mundo à sua volta, ele começa uma jornada em busca de algo Verdadeiro, Eterno e Infinito, e, assim, descobre que a Vida tem um propósito e, portanto, todos têm um propósito, e que para assumir o Feliz propósito da Vida, basta exercer a Liberdade de seguir O Coração. Este livro é uma história que ensina que, mesmo nos momentos mais difíceis, não estamos sozinhos, e que O Coração está sempre conosco, nos guiando além dos medos para a lembrança de valores verdadeiros como Gentileza, Amor e Carinho. 





Ele tem mais de 10 milhões de inscritos e é adorado por seus fãs. Ele começou jogando Minecraft mas, hoje, joga videogame, trolla seus amigos e faz desafios animais na sua casa, uma mansão que divide com outros amigos youtubers nos EUA. Venha se divertir com Edukof neste livro cheio de jogos, desafios e muitas histórias engraçadas. 














Cléo tem certeza que possui o dedo podre para escolher namorados e decide fugir de relacionamentos por um tempo. Para sufocar o amor que existe dentro de si, ela se dedica de corpo e alma à clínica veterinária que tem em sociedade com sua irmã, a Franciscão. Mas, em uma manhã sossegada de domingo, dando uma caminhada com os seus dois filhos peludos, Cléo é pega de surpresa por um tiroteio que resulta em um cão ferido. A partir daquele momento, a vida da veterinária sofrerá uma guinada fenomenal.
Apesar de amar tá osso nos dias de hoje, o amor existe dentro de você. Liberte-o! 









E se você um dia descobrisse que viaja ao passado toda vez em que fica muito feliz? E que vai ao futuro toda vez em que fica muito triste? Pois isso é o que acontece com Vitor Pickett.
Tudo começou na noite em que ele beijou Amanda, e Vitor nunca teve chance de descobrir se aquilo é dádiva ou maldição, porque, ao fim daquela festa, Amanda foi embora para outro canto do mundo, para nunca mais voltar.
Vinte anos depois, ele é um recluso dono de vinícola numa cidadezinha do Sul do Brasil, e acha que ela morreu num atentado; Ela, entretanto, é casada e gerente da livraria mais bonita do mundo, em Buenos Aires.
Mas um reencontro inesperado poderá mudar tudo. Vitor entenderá por que viaja no tempo? Amanda revelará que não é quem ele sempre imaginou? Aquele amor renascido será mais poderoso do que tudo que os separa?
As respostas dependerão de Vitor subverter a lógica insana de seu corpo e conseguir alterar um fato do passado. Porque, se é verdade que quando a primeira lágrima desce do olho esquerdo, o choro é de tristeza, e quando desce do direito o choro é de felicidade, aquele poderá ser o sinal mais poderoso de suas vidas...
"O olhar sensível e a deliciosa escrita do Maurício Gomyde tornam suas histórias tão cativantes, que achei impossível fechar o livro antes de chegar à última página" (Carina Rissi) 


E aí, gostaram das novidades? Eu pedi para resenha o livro Mascarado Pelo Desejo, e quando acabar de ler posto a resenha aqui para vocês. Adorei as novidades de agosto e ansiosa pelas novidades de setembro. Até amanhã pessoal!! 


10 comentários:

  1. Nenhum livro despertou o meu total interesse, mas a premissa de "Amar Tá Osso", é fantástica. Além da capa ser fofinha e ter tudo a ver com a história. Ou seja, é uma combinação perfeita. ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da premissa de Amar Tá Osso, parece fofo e divertido. E nossa, olha a perfeição dessa capa de Mascarado Pelo Desejo, uau haha

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Sabe que não tenho nenhum livro dessa editora? (ao menos não estou me lembrando), mas gostei de ver tantos títulos nacionais no catálogo. Gostei da premissa de Mascarado pelo desejo, mas achei a capa bem sem graça. Amar tá osso me chamou atenção pela capa e pela sinopse e apesar de ainda não conhecer a escrita da autora, fiquei curiosa com seu trabalho. Maurício Gomyde é um autor já bem conhecido, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer suas obras. Todo o tempo do mundo trás um tema que adoro e, por isso, fiquei bem intrigada sobre a história.

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Que capa é essa de Mascarado pelo desejo? Já quero!
    E ain da quero Todo o tempo do mundo (amo a escrita do Maurício, sucesso para ele!), e ainda quero Siga o coração.
    Amei os lançamentos!
    Uma ótima semana!
    “As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA AGOSTO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Amar tá osso foi o que mais me chamou atenção; gostei da capa e da sinopse.
    Os outros me deixaram na dúvida, mas parece que são bons lançamentos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nenhum me interessou, mas sei que vou ter que comprar o do Authentic.

    ResponderExcluir
  7. São lançamentos que não me interessaram muito, mas Siga o coração minha filha comprou na bienal. Ela adora esse autor, pegou autografo e tirou fotos. Ficou feliz da vida. Pra mim, eu tentaria Todo o tempo do mundo. Parece bem legal. Vamos ver mais pra frente.

    ResponderExcluir
  8. Lançamentos super diversificados, tem para todos os tipos de leitores, entre eles o único que me deixou curiosa foi Todo o tempo do mundo. Espero poder conferir resenha em breve!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana!
    Me interessei pela sinopse de Todo o tempo do Mundo, gosto de livros sobre viagem no tempo.
    Também gostei da premissa de Amar tá Osso, mas vou esperar ler resenhas sobre ele para saber mais sobre a história aí só então decidir se o lerei ou não...
    Bjos, ficarei esperando sua resenha de Mascarado Pelo Desejo.

    ResponderExcluir
  10. Oie Ana!
    De todos esses Amar tá osso foi o que mais me chamou atenção, fiquei curiosa o por quê do título, já quero a sinopse não nos entrega muita coisa.
    Bjs!

    ResponderExcluir