Lançamento The Gift Box - Cage - Andy Collins

Olá, leitores!
Hoje o post é de lançamento do mês de agosto da The Gift Box.
O lançamento desse mês é o livro Cage, da autora Andy Collins.
Vamos lá saber mais sobre esse lançamento.




Mentiras são fáceis de se dizer, fluem com naturalidade assim como as ondas.
Uma após a outra. Consumindo. Afogando. Até que chega em um ponto que você não consegue mais voltar a superfície. É nesse estágio que me encontro. Mas não é fácil ignorar o rosto do único homem que eu amei. Mesmo que esse rosto me atormente. E agora meu castelo de areia será derrubado pelas minhas ondas de mentiras.
Não posso fugir.
Não posso gritar.
Não posso dizer a verdade.
Cage está de volta e meu inferno acaba de ganhar um novo significado. 


 SOBRE O PROJETO GIFT FALA MULHER 

A violência doméstica é uma realidade. A cada dois seguintes, uma mulher é vítima de violência física ou verbal no Brasil. A legislação que considera violência doméstica e familiar como crime, conhecida como Lei Maria da Penha, ganhou esse título por ter sido aprovada após a luta de Maria da Penha Maia Fernandes, farmacêutica cearense que era constantemente agredida por seu marido. Ao denunciar, enfrentou a incredulidade da justiça brasileira e acionou órgãos internacionais para ter sua voz ouvida. Para ajudar, é importante entender e reconhecer os tipos de violência (física, patrimonial, sexual e psicológica) que nos rodeiam e incentivar mulheres vítimas a denunciarem. Em Cage, a personagem Erin conseguiu se libertar da situação que vivia, mas nem todas as mulheres são bem-sucedidas. No Brasil, a Associação Fala Mulher faz um trabalho incrível, oferecendo todo tipo de apoio e orientação para essas mulheres, vítimas dos diversos tipos de violência. Como parte de seu compromisso social, a The Gift Box irá doar 10% de toda a venda do e-book de Cage para a associação. 


O livro já está sendo vendido na Amazon em formato e-book e o físico já está sendo vendido no site da The Gift Box. Vou deixar os links logo abaixo para se você já quiser ler depois desse post. O livro já tem resenha no blog de quando foi lançando independente, mas a Raquel já está fazendo a releitura e já posta a resenha para vocês. E aí, gostaram desse dica de livro nacional? Aproveitem que o livro está sendo sorteado lá na página do facebook. O banner está ali do lado, só clicar para participar :D 

Físico:   http://bit.ly/CageFisico  





10 comentários:

  1. É um belo projeto, ainda mais sendo com uma inciativa em prol de algo tão importante!
    E o enredo do livro é instigante!

    ResponderExcluir
  2. Uau... O livro aborda um tema super necessário, e me parece uma leitura forte. Haja coração...
    Já fiquei interessada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a iniciativa do projeto. Estamos mesmo precisando de pessoas que façam algo por essas mulheres que não tem como sair de uma situação abusiva. com certeza vou comprar e ler esse livro, não só pelo projeto, mas para que tenha mais subsídios para discussão. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse livro, já tenho o meu.
    Esse projeto, torcendo pra ele ser seguido por outras editoras, autores, muito bonito.

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Amei o projeto, e achei super legal a iniciativa de parte dos lucros serem revertidas para ONG. Torço pra que o livro seja um sucesso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Um projeto muito importante e significativo. Abuso e violência doméstica, relacionamento abusivo, feminicidio são tópicos que sempre ser discutidos e que infelizmente é muito comum, nossa sociedade machista permitindo que tantas mulheres sofram e morram nas mãos de homens que muitas vezes são os que deveriam amá-las. Projeto importante e tocante.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana!
    Confesso que estou um pouco receosa em ler esse livro pois não curto romance dark, mas vou arriscar a leitura sim... Vi o sorteio no facebook mas como não conhecia o livro não me escrevi, vou me escrever agora mesmo, vai que...
    Espero que a venda do livro em e-book seja bem alta para que assim a Associação Fala Mulher receba uma excelente doação!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Realmente adorei conferir a resenha do livro, fiquei bem interessada pois não conhecia este gênero de romance. Esta capa é simples e mesmo assim chamativa.

    ResponderExcluir
  9. Ana!
    Acabei de ler a resenha aqui no blog e fiquei bem interessada e já vou até participar do sorteio daqui que acabei de ver.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana,
    Violência doméstica é um assunto muito sério, mas que ainda não recebe a devida atenção. Para muitos a vítima é sempre a culpada e poucas conseguem se libertar da situação em que se encontram. Gostei muito da iniciativa da The Gift Box e a escolha do livro acertou bem com a causa. Espero que mais iniciativas assim ocorram, pois dessa forma mais vítimas terão a ajuda necessária.

    ResponderExcluir