Lançamentos Editora Astral Cultural

Olá, leitores!
Hoje trago para vocês os lançamentos de julho da Astral Cultural.
São 3 lançamentos que quero muito na estante e tem livros para todos os gostos.
Vamos lá conferir as capas e sinopses.





Uma das coisas mais complexas da vida é a luta para aceitar-se. Todos os dias, travamos uma batalha contra nós mesmas, nossos desejos, nossa sexualidade e nosso corpo. Nunca é o suficiente, sempre falta algo. POR TODAS NÓS surge como um ombro amigo e solidário, mostrando que não estamos sozinhas em nossos sofrimentos diários e precisamos questionar tudo aquilo que a sociedade impõe – sem julgamentos nem padrões preconcebidos. Ellora Haonne se despe de qualquer paradigma que você já leu antes e compartilha seus medos e suas experiências, dando conselhos que nunca deram a ela e pronta para lutar por aquilo que acredita!









Uma garota. Um garoto. A mãe dele. E a mentira que ela desejará nunca ter contado. O quão longe você iria para proteger seu filho? Laura tem uma vida perfeita: carreira de sucesso e um casamento feliz e duradouro com um marido rico. Além disso, Daniel, seu filho de vinte e três anos, é um jovem gentil e muito bonito. Um dia, Daniel conhece Cherry, uma garota inteligente que, infelizmente, não teve a vida que gostaria ter tido. Ela quer a vida de Laura. Quando uma tragédia acontece, uma decisão é tomada em um ato de desespero e uma mentira terrível é contada, tão terrível que mudará a vida de todos para sempre.










Tami e Richard, que se conheceram e se apaixonaram em uma marina no paradisíaco Taiti, viveram uma intensa história de amor até o destino interferir nesse verdadeiro sonho e lhes pregar uma peça. O que era para ser uma viagem tranquila e romântica, se transforma em desespero após a passagem do inesperado furacão Raymond. Vidas à deriva é uma história real sobre a força de uma mulher que, além de enfrentar a morte de perto, passou quarenta e um dias em alto mar suportando a fúria da natureza. Tami, ao compartilhar sua história, nos faz lembrar que, mesmo nos momentos mais sombrios, não estamos sozinhos.








Esses são os lançamentos de julho da editora Astral Cultural. Como eu disse tem livros para todos os gostos, e se pudesse escolheria todos para resenhar, mas como eu só posso escolher um escolhi Vidas à Deriva que também vai ser lançado nas telonas dia 9 de agosto. Deixei o trailer para vocês darem uma olhadinha e ficar assim como eu super curiosa. E aí, gostaram de algum lançamento? Até amanhã pessoal! :D 


9 comentários:

  1. Mega ansiosa para o lançamento de "A Namorada Ideal" 😍

    ResponderExcluir
  2. Eu amei todos, mas Por Todas Nós parece ser muito especial. Quero muito ler, pois em cada leitura descobrimos coisas novas sobre nós que nunca ninguém contou. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Não tenho nenhum livro da Astral Cultural na minha coleção, mas interesse não me falta. Já assisti alguns vídeos da Hellora e até acho bem interessantes, mas por hora não tenho interesse em seu livro. Já A Namorada Ideal é meu tipo de trama, cheia de mistério e com aquele ar de nem tudo é o que parece. Esse, com certeza, vou querer adquirir. Depois que eu assisti ao trailer de Vidas à Deriva, meu interesse pela história foi imediato e na época eu não sabia do livro, somente que foi baseada em fatos reais. Espero ter a chance de ler o livro e conferir a adaptação.

    ResponderExcluir
  4. Achei todos 3 bem interessante, coloquei os 3 na minha pequena lista de leitura kkkkkk mas como prioridade Vidas à deriva por causa da adptação. Aguardando sua resenha ;)

    ResponderExcluir
  5. Ana!
    Gostei muito dos lançamentos e gostaria de ler Vidas à deriva, parece um drama profundo e bem intrigante.
    Bom final de semana!
    “A consciência é o melhor livro de moral e o que menos se consulta.” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conhecia editora mas adorei bastante os lançamentos, tem ótimos livros.. Fiquei bastante curiosa por todos eles, hahaha...

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  7. Bons lançamentos, nenhum que tenha despertado muito a minha curiosidade mas acho que leria A namorada ideal!

    Beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  8. Ana,
    Bem legal os lançamentos! Eu, particularmente, adorei "Vidas à derivas", o livro com certeza vai ser lindo, é esse trailer então? Não estava sabendo da adaptação!!! Amei 😍
    Quanto aos outros, não curto tanto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu sigo um ig literário que a dona é feminista e ela falou muito bem de Por Todas Nós.
    Mas eu fiquei apaixonada nesse A Namorada Ideal, EU SIMPLESMENTE AMO SUSPENSE!! Já fiquei louca pra saber o que acontece.
    Nunca li nada como vidas à Deriva, se for baseado em fatos reais mesmo acho que eu vou comprar

    ResponderExcluir